Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Como (quase) passei vergonha na fila no aeroporto para não perder o avião

Postado
  • Membros

Eu saí de casa tranquilamente achando que ia conseguir pegar o avião para Santiago, no Chile, sem me preocupar, então acabei saindo quase as 15h, sendo o que avião decolava umas 17:40...

Mas aí começou a chover e é claro que São Paulo não pode ver uma chuva que já tem trânsito, por isso acabei demorando para chegar no metrô e quando de fato estava no aeroporto, só faltava uma hora para o check-in, raio-x e imigração sem falar da fila kkkkkkk

Já fui chegando no balcão do check-in falando que estava em cima da hora para atendente, sorte que nessa hora não tinha fila. A atendente foi rápida e já fui para o raio-x da mala, então foi aí que me deparei com uma fila de umas 30 pessoas, comecei a me assustar com o pouco tempo que faltava para chegar a minha vez com aquele tanto de pessoas.

Tive que tomar coragem e fui lá pra frente da fila e chamei a mulher da vez com um "eeeii"...
- Por favor, você poderia deixar eu passar na sua frente? O meu voo é daqui a minutos - falei com uma cara de quem estava implorando desesperado, afinal eu já tinha tido a péssima de experiência de perder um voo uma vez.

A moça nem demorou pra responder e já foi logo deixando eu passar na frente. Até a amiga dela que ouviu o meu desespero deixou eu passar na frente dela também. Então eu peguei minhas coisas e já fui colocando na esteira. Só tive que tirar o meu cinto no detector de metais, nossa, que tensão.

O meu cinto estava tão velho que começou a emperrar para eu colocar de volta. Tive que andar sem cinto mesmo e colocá-lo na bolsa. Sorte que ganhei uns quilos porque assim não teve risco de a minha calca cair ali no aeroporto e eu pagar o mico do ano kkkkkk.

E adivinha onde era que ficava a minha porta de embarque? Bem na última sala de espera kkkk. Fui andando rapidamente sem me atrever a me distrair com aquelas lojinhas. Quando cheguei na porta de embarque, o povo já estava entrando no avião! Ufa e assim não perdi o meu voo :)

Quem quiser me acompanhar pelos meus destinos, aqui vai o meu insta:

Featured Replies

No posts to show

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.