Ir para conteúdo

Como (quase) passei vergonha na fila no aeroporto para não perder o avião


Posts Recomendados

  • Membros
 
Eu saí de casa tranquilamente achando que ia conseguir pegar o avião para Santiago, no Chile, sem me preocupar, então acabei saindo quase as 15h, sendo o que avião decolava umas 17:40...
 
Mas aí começou a chover e é claro que São Paulo não pode ver uma chuva que já tem trânsito, por isso acabei demorando para chegar no metrô e quando de fato estava no aeroporto, só faltava uma hora para o check-in, raio-x e imigração sem falar da fila kkkkkkk
 
Já fui chegando no balcão do check-in falando que estava em cima da hora para atendente, sorte que nessa hora não tinha fila. A atendente foi rápida e já fui para o raio-x da mala, então foi aí que me deparei com uma fila de umas 30 pessoas, comecei a me assustar com o pouco tempo que faltava para chegar a minha vez com aquele tanto de pessoas.
 
Tive que tomar coragem e fui lá pra frente da fila e chamei a mulher da vez com um "eeeii"...
- Por favor, você poderia deixar eu passar na sua frente? O meu voo é daqui a minutos - falei com uma cara de quem estava implorando desesperado, afinal eu já tinha tido a péssima de experiência de perder um voo uma vez.
 
A moça nem demorou pra responder e já foi logo deixando eu passar na frente. Até a amiga dela que ouviu o meu desespero deixou eu passar na frente dela também. Então eu peguei minhas coisas e já fui colocando na esteira. Só tive que tirar o meu cinto no detector de metais, nossa, que tensão.
 
O meu cinto estava tão velho que começou a emperrar para eu colocar de volta. Tive que andar sem cinto mesmo e colocá-lo na bolsa. Sorte que ganhei uns quilos porque assim não teve risco de a minha calca cair ali no aeroporto e eu pagar o mico do ano kkkkkk.
 
E adivinha onde era que ficava a minha porta de embarque? Bem na última sala de espera kkkk. Fui andando rapidamente sem me atrever a me distrair com aquelas lojinhas. Quando cheguei na porta de embarque, o povo já estava entrando no avião! Ufa e assim não perdi o meu voo :)
 
 
Quem quiser me acompanhar pelos meus destinos, aqui vai o meu insta:
  • Gostei! 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...