Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Abril 24, 2022 Membros Postado Abril 24, 2022 Olá galera! Vou a Portugal com a TAP. Estou confuso quanto a quantidade de bagagens que posso levar na cabine. Uma mala de até 10 kls (OK) e... (esta é a dúvida), posso também levar uma bagagem de mão, daquelas que se acondiciona embaixo do banco? Meu voo TAP é "DISCOUNT"! Alguém me ajuda? Abçs Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 24, 2022 Colaboradores Postado Abril 24, 2022 3 minutos atrás, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Olá galera! Vou a Portugal com a TAP. Estou confuso quanto a quantidade de bagagens que posso levar na cabine. Uma mala de até 10 kls (OK) e... (esta é a dúvida), posso também levar uma bagagem de mão, daquelas que se acondiciona embaixo do banco? Meu voo TAP é "DISCOUNT"! Alguém me ajuda? Abçs Ai está a info Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Abril 24, 2022 Autor Membros Postado Abril 24, 2022 Opa Nesse caso nem é 10kl (padrão)! Como é Discount o peso diminuiu para 8kls? È isso? A imagem que você enviou não ficou legível por inteiro! Obrigado! Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 24, 2022 Colaboradores Postado Abril 24, 2022 2 horas atrás, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Opa Nesse caso nem é 10kl (padrão)! Como é Discount o peso diminuiu para 8kls? È isso? A imagem que você enviou não ficou legível por inteiro! Obrigado! São 10 quilos de mala de cabine MAIS 2kg de item pessoal, ou seja, 12kg. 1 Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Abril 25, 2022 Autor Membros Postado Abril 25, 2022 Bom dia Desculpe a minha dificuldade em entender. No próprio site da TAP fala em 1 bagagem de 8kls. Minha tarifa é Discount (TAP). Eu posso levar comigo na cabine : 1 bagagem de mão = 10kl E MAIS 1 bagagem pessoal = 2 kls? É isso? Obrigado Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 25, 2022 Colaboradores Postado Abril 25, 2022 9 minutos atrás, Jairo Leonardi de Aguiar disse: Bom dia Desculpe a minha dificuldade em entender. No próprio site da TAP fala em 1 bagagem de 8kls. Minha tarifa é Discount (TAP). Eu posso levar comigo na cabine : 1 bagagem de mão = 10kl E MAIS 1 bagagem pessoal = 2 kls? É isso? Obrigado Jairo, A informação que lhe passei eu tirei/encontrei no próprio site da TAP no seguinte endereço: https://www.flytap.com/pt-ci/informacoes-de-reservas/produtos-tap?ctseg=intercontinental Observe que, se levar o mouse sobre o sinal de interrogação da bagagem de mão, existe uma informação adicional relacionada ao Brasil e Venezuela. Espero que agora fique claro. Sds Citar
Membros Jairo Leonardi de Aguiar Postado Abril 25, 2022 Autor Membros Postado Abril 25, 2022 Obrigado novamente. Desculpe minha insistência. A dúvida é: Posso levar a bordo uma mochila ou pasta com o computador, por exemplo. ALÉM da bagagem de 8kls autorizada pela companhia? Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 25, 2022 Colaboradores Postado Abril 25, 2022 Jairo: Em voos de/para a Venezuela e de/para o Brasil: 1 x 10kg / 115 cm (55 x 40 x 20cm) + 1 item pessoal até 2kg / 85 cm (40 x 30 x 15cm). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.