Membros joaolpbs Postado Abril 25, 2022 Membros Postado Abril 25, 2022 Olá pessoal, espero que estejam bem. Tenho uma viagem agendada para o dia 08/08/2022 com destino a Lisboa e irei pela TAP Airlines. Comprei as passagens de ida e volta, com volta no dia 27/08. Sairei de Curitiba com uma parada em São Paulo para assim embarcar no avião até Lisboa. Entrei hoje pra verificar o status das passagens e notei que o voo de Curitiba para SP foi cancelado e me orientaram a contatar a TAP para reagendar ou solicitar reembolso: Ao clicar em "Voucher de reembolso" para tentar reagendar sou encaminhado para uma outra página e ao inserir uma nova data para o voo de CWB > SP aparece inválido independente da data que selecionar. O contato com a TAP é realmente bem complicado, telefone não atende e estou tentando também pelo Facebook/Instagram pois alterar pelo próprio site parece impossível. Não quero solicitar um voucher pois tenho receio de ser "engavetado" e passar um ano (assim como relatam varias pessoas que o fizeram) aguardando o estorno do valor. Ja passaram por essa situação? Conhecem alguma forma efetiva de contatar a TAP e/ou solicitar reagendamento? Como comprei a passagem de ida e volta (ou seja, todas as passagens estão dentro de um só código de reserva) tenho receio de impactar os outros voos dentro do pacote, como por exemplo o de SP para Lisboa ou o de retorno. Desde já, agradeço todo suporte e informação adquirida através desse site. Att, JP Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 26, 2022 Colaboradores Postado Abril 26, 2022 Se você comprou com uma agência, ela tem que resolver e não a TAP, que parece ser seu caso. Se comprou com a TAP, existe aqui um post de alguns meses atrás de um colega que conseguiu o contato com a TAP, que é realmente difícil. Citar
Membros joaolpbs Postado Abril 26, 2022 Autor Membros Postado Abril 26, 2022 (editado) 16 horas atrás, pmichelazzo disse: Se você comprou com uma agência, ela tem que resolver e não a TAP, que parece ser seu caso. Se comprou com a TAP, existe aqui um post de alguns meses atrás de um colega que conseguiu o contato com a TAP, que é realmente difícil. Olá Mr. Michelazzo, obrigado pela resposta! Consegui contato com a TAP pelo Instagram, após muita insistência. O contato por telefone é praticamente impossível, o que resta são as redes sociais (Instagram/Facebook/Twitter). Após o contato alteraram minha reserva e consegui resolver. Espero que esse meu comentário sirva de utilidade pra quem precisar futuramente contatar a TAP após algum incidente parecido com esse, minha dica é, insistam nas redes sociais, principalmente Instagram. Comentem os posts e lotem o direct deles. Infelizmente a TAP é pessima em atendimento a cliente e, se soubesse não teria comprado minhas passagens com essa empresa. Fica de lição! Obrigado! Editado Abril 26, 2022 por joaolpbs 1 Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Abril 27, 2022 Colaboradores Postado Abril 27, 2022 6 horas atrás, joaolpbs disse: Olá Mr. Michelazzo, obrigado pela resposta! Consegui contato com a TAP pelo Instagram, após muita insistência. O contato por telefone é praticamente impossível, o que resta são as redes sociais (Instagram/Facebook/Twitter). Após o contato alteraram minha reserva e consegui resolver. Espero que esse meu comentário sirva de utilidade pra quem precisar futuramente contatar a TAP após algum incidente parecido com esse, minha dica é, insistam nas redes sociais, principalmente Instagram. Comentem os posts e lotem o direct deles. Infelizmente a TAP é pessima em atendimento a cliente e, se soubesse não teria comprado minhas passagens com essa empresa. Fica de lição! Obrigado! Acredite, não é somente ela. Dias atrás, somente para confirmar limite de bagagem, fiquei mais de uma hora e meia esperando um chat na Lufthansa e tenho um "chamado" aberto com a AirFrance há mais de dois meses, sem resposta. Preços sobem, serviços caem. Infelizmente. Citar
Membros joaolpbs Postado Abril 27, 2022 Autor Membros Postado Abril 27, 2022 17 horas atrás, pmichelazzo disse: Acredite, não é somente ela. Dias atrás, somente para confirmar limite de bagagem, fiquei mais de uma hora e meia esperando um chat na Lufthansa e tenho um "chamado" aberto com a AirFrance há mais de dois meses, sem resposta. Preços sobem, serviços caem. Infelizmente. Putz! Empresas de grande nome! Redobrarei minha atenção a partir de agora! Obrigado. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.