Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal, espero que estejam bem.

Tenho uma viagem agendada para o dia 08/08/2022 com destino a Lisboa e irei pela TAP Airlines.

Comprei as passagens de ida e volta, com volta no dia 27/08. Sairei de Curitiba com uma parada em São Paulo para assim embarcar no avião até Lisboa. Entrei hoje pra verificar o status das passagens e notei que o voo de Curitiba para SP foi cancelado e me orientaram a contatar a TAP para reagendar ou solicitar reembolso:

image.thumb.png.92340735d05a6ee755ac5d126f7469ec.png

Ao clicar em "Voucher de reembolso" para tentar reagendar sou encaminhado para uma outra página e ao inserir uma nova data para o voo de CWB > SP aparece inválido independente da data que selecionar.

O contato com a TAP é realmente bem complicado, telefone não atende e estou tentando também pelo Facebook/Instagram pois alterar pelo próprio site parece impossível. Não quero solicitar um voucher pois tenho receio de ser "engavetado" e passar um ano (assim como relatam varias pessoas que o fizeram) aguardando o estorno do valor.

Ja passaram por essa situação? Conhecem alguma forma efetiva de contatar a TAP e/ou solicitar reagendamento? Como comprei a passagem de ida e volta (ou seja, todas as passagens estão dentro de um só código de reserva) tenho receio de impactar os outros voos dentro do pacote, como por exemplo o de SP para Lisboa ou o de retorno.

Desde já, agradeço todo suporte e informação adquirida através desse site.

Att,

JP

• Colaboradores
Postado

Se você comprou com uma agência, ela tem que resolver e não a TAP, que parece ser seu caso.

Se comprou com a TAP, existe aqui um post de alguns meses atrás de um colega que conseguiu o contato com a TAP, que é realmente difícil.

• Membros
Postado (editado)
16 horas atrás, pmichelazzo disse:

Se você comprou com uma agência, ela tem que resolver e não a TAP, que parece ser seu caso.

Se comprou com a TAP, existe aqui um post de alguns meses atrás de um colega que conseguiu o contato com a TAP, que é realmente difícil.

Olá Mr. Michelazzo, obrigado pela resposta!

Consegui contato com a TAP pelo Instagram, após muita insistência. O contato por telefone é praticamente impossível, o que resta são as redes sociais (Instagram/Facebook/Twitter). Após o contato alteraram minha reserva e consegui resolver.

Espero que esse meu comentário sirva de utilidade pra quem precisar futuramente contatar a TAP após algum incidente parecido com esse, minha dica é, insistam nas redes sociais, principalmente Instagram. Comentem os posts e lotem o direct deles. Infelizmente a TAP é pessima em atendimento a cliente e, se soubesse não teria comprado minhas passagens com essa empresa. Fica de lição!

Obrigado!

Editado por joaolpbs
  • Amei! 1
  • Colaboradores
Postado
6 horas atrás, joaolpbs disse:

Olá Mr. Michelazzo, obrigado pela resposta!

Consegui contato com a TAP pelo Instagram, após muita insistência. O contato por telefone é praticamente impossível, o que resta são as redes sociais (Instagram/Facebook/Twitter). Após o contato alteraram minha reserva e consegui resolver.

Espero que esse meu comentário sirva de utilidade pra quem precisar futuramente contatar a TAP após algum incidente parecido com esse, minha dica é, insistam nas redes sociais, principalmente Instagram. Comentem os posts e lotem o direct deles. Infelizmente a TAP é pessima em atendimento a cliente e, se soubesse não teria comprado minhas passagens com essa empresa. Fica de lição!

Obrigado!

Acredite, não é somente ela. Dias atrás, somente para confirmar limite de bagagem, fiquei mais de uma hora e meia esperando um chat na Lufthansa e tenho um "chamado" aberto com a AirFrance há mais de dois meses, sem resposta.

Preços sobem, serviços caem. Infelizmente.

• Membros
Postado
17 horas atrás, pmichelazzo disse:

Acredite, não é somente ela. Dias atrás, somente para confirmar limite de bagagem, fiquei mais de uma hora e meia esperando um chat na Lufthansa e tenho um "chamado" aberto com a AirFrance há mais de dois meses, sem resposta.

Preços sobem, serviços caem. Infelizmente.

Putz! Empresas de grande nome! Redobrarei minha atenção a partir de agora!

Obrigado.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...