Membros leitemmc Postado Maio 10, 2022 Membros Postado Maio 10, 2022 Oi, pessoal. Estou indo com uma amiga pra Chapada dos Veadeiros em junho e estamos buscando indicação de camping. Os que nos recomendaram tavam meio caros, entre 50 e 70 reais a diária por pessoa!!! Alguém ficou em algum camping legal e mais em conta? Citar
Membros Giovanni Roque de Brito Postado Junho 14, 2022 Membros Postado Junho 14, 2022 Em 10/05/2022 em 10:59, leitemmc disse: Oi, pessoal. Estou indo com uma amiga pra Chapada dos Veadeiros em junho e estamos buscando indicação de camping. Os que nos recomendaram tavam meio caros, entre 50 e 70 reais a diária por pessoa!!! Alguém ficou em algum camping legal e mais em conta? Fala com o Rafael Falcão @rafaelfalllcao 1 Citar
Membros Carla Brasil Postado Maio 10, 2023 Membros Postado Maio 10, 2023 Em 10/05/2022 em 10:59, leitemmc disse: Oi, pessoal. Estou indo com uma amiga pra Chapada dos Veadeiros em junho e estamos buscando indicação de camping. Os que nos recomendaram tavam meio caros, entre 50 e 70 reais a diária por pessoa!!! Alguém ficou em algum camping legal e mais em conta? Fica no hostel cavalcante, super indico vou em junho do dia ao dia 11 se quiser dividir carro e passeios só chamar! Citar
Membros JanaCometti Postado Maio 10, 2023 Membros Postado Maio 10, 2023 Em Cavalcante me hospedei no Hostel Portal das Fadas, eles tem área de camping também. Ficamos numas cabaninhas de madeira que ficam pelo gramado, é uma opção também. Citar
Membros Carla Brasil Postado Maio 10, 2023 Membros Postado Maio 10, 2023 5 horas atrás, JanaCometti disse: Em Cavalcante me hospedei no Hostel Portal das Fadas, eles tem área de camping também. Ficamos numas cabaninhas de madeira que ficam pelo gramado, é uma opção também. É legal também, ficam próximos 10 minutos Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.