Ir para conteúdo

Europa + Russia em 30 dias - Como fazer?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, Pessoal,

 

Meu marido e eu temos 35 anos, sem filhos, e queremos realizar 2 sonhos em uma só viagem: Europa + Rússia. Temos 34 dias disponíveis em Maio/2011.

 

Estávamos pensando no seguinte roteiro:

 

Roma - 3 dias

Veneza - 2 dias

Barcelona - 3 dias

Londres - 3 dias

Paris - 4 dias

Moscou e São Petersburgo - 6 dias

 

Dúvidas:

 

1 - Quais outras cidades visitar que poderiam se encaixar no roteiro?

2 - Por onde começar e por onde terminar o roteiro?

3 - Qual a melhor opção de deslocamento (trem /avião / ônibus)?

 

Obrigada, estamos realmente sem noção de como "incluir" a Russia no roteiro. Se alguém já fez isso, qq ajuda será bem-vinda!

 

Abraços,

 

Wumman

Link para o comentário
  • Colaboradores

oi Wumman

 

Eu começaria por Barcelona e terminaria em Roma e de Roma vc pode (é a única opção viável na minha oponião) pegar um vôo pra Russia, pq é longe toda a eternidade caso pense em trem. Os outros deslocamentos podem ser feitos de trem ou low cost.

Então:

 

Barcelona - 3 noites

Paris - 4 noites

Londres - 3 noites

Veneza - 2 noites

Roma- 4 noites (sugiro 4, e deixe um dia pra visitar Pompeia)

Moscou e São Petersburgo - 6 noites

 

Entre Londres e Veneza vc poderiam conhecer Amsterdam, Bruxelas, alguma cidade da Alemanha.

Eu conheço muitas cidades na Itália, e poderia indicar muitas interessantes além de Florença q é básica, se vcs acharem interessante.

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Wumman.

 

É q Barcelona fica numa parte que vc só vai visitar um local, então o mais viavel é ir de trem( noturno, ok?) pra Paris.Seria interessante vc incluir alguma cidade entre Londres e Veneza caso vc for fazer o trecho de trem pra ñ ficar exaustivo.

 

Ou vc poderia pegar um vôo low cost de Barcelona pra Londres e descer o mapa, que fica até mais fácil. Dai vc ñ precisaria de alguma cidade no meio do caminho pra viagem de trem, bastaria pegar um trem noturno de Paris pra Veneza, q vc viaja e de quebra economiza uma noite.

 

Veja qual dos dois é mais viável pra vc e seu esposo em tremos de viagem e em termos financeiros, né.

 

Vcs ñ pretendem acrescentar mais nenhuma cidade pra completar os dias de férias?

Link para o comentário
  • Membros

Ja que voce esta tão perto poderia dar uma passada por Amsterdan e Bruges, são duas cidades muito legais pra se conhecer e apenas 1 dia em cada ja da pra ver as principais coisas !!!

O melhor jeito de se locomover pela europa na minha opiniao é através de Trem: voce pode comprar um passe Global Pass no site www.eurail.com e pode viajar pela Europa inteira, e se nao me engano poderá ir ate a Polônia e de la pegar um outro trem ou algum outro meio para chegar em Moscou ou São Petersburgo.

Se voce gosta um pouco de história, pode pegar um trem de Paris e ir ate Versalles onde foi assinado o Tratado. O palácio de Versalles é muito bonito e muito grande !!!

Espero ter ajudado um pouco.

Se precisarem de mais alguma informaçao pode me add no msn rgak@hotmail.com

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...