Membros Samuel Matos Postado Fevereiro 9, 2011 Membros Postado Fevereiro 9, 2011 Boa tarde a todos Estou começando a programar minha primeira viagem ao exterior. Escolhi a Europa. Pretendo ir em Junho ou Julho de 2011, 10 ou 12 dias. Ainda não tenho um roteiro completo, por isso conto com a colaboração do pessoal para elaborar melhor a coisa. Imagino começar por Amsterdam (não abro mão desse) e depois descendo, passar na Belgica, Paris e terminar na Espanha. Inclusive quem estiver a fim de me acompanhar, vamos nessa! Abraço Samuel Matos Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 10, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2011 Oi Samuel Q tal: Amsterdam- 2 noites Bruxelas- 1 noite Paris- 4 noites Madrid- 3 noites Barcelona- 3 noites Citar
Membros Samuel Matos Postado Fevereiro 10, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 10, 2011 Po, me amarrei nessa. Eu não ligo se o roteiro for ao contrário. É preciso ver o que é mais barato. Mas para mim está ótimo. Poucas cidades, belas cidades e tempo para visitá-las! Vamos manter contato! Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 10, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 10, 2011 O preço vai depender qual a companhia área vc vai utilizar, né!!! Dê uma pesquisada, a ibéria tem bons preços, mas a conexão é em Madrid e a imigração é chatissima, o serviço é razoavel. A airfrance, a conexão é em Paris que é super tranquilo, pelo menos a minha foi, nem precisei apresentar nada, o serviço é bem melhor em bordo. Procure indo de Amsterdam e saindo por Barcelona, ou vice e versa, e escolha o dia mais barato dentro do periodo q vc quer. Eu sempre viajo em junho pq consigo mais barato a passagem.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.