Ir para conteúdo

Eurotrip de 13.09.22 a 04.10.22


Posts Recomendados

  • Membros
Em 13/05/2022 em 15:19, caiogenova disse:

Senhores, montei um roteiro:

 

SP-Berlim: 13.09.22  (Alemanha)
Frankfurt 16.09
Munique 18.09
Salzburgo 21.09 (Áustria)
Hallstat 23.09
Viena 25.09
Bratislava 28.09 (Eslováquia)
Kosice 30.09
Cracóvia 01.10 (Polônia)
Berlim 03.10 (Alemanha)
Berlim-SP : 04.10

Alguém se interessa? Posso mudar algumas coisas nos destinos, mas não nas datas.

 

Oi Caio, 

Gostei do seu roteiro! Morei um ano em Berlim e 7 meses em Cracóvia. Reserve um tempo para visitar a Mina de Sal em Cracóvia porque é imperdível! hoje em dia moro em outra cidade da Polônia. Se conseguir, vai até Wroclaw, na Polônia, antes d vir para Berlim. A conexão para Berlim é mais fácil der Wroclaw do que de Cracóvia, e Wroclaw é uma das cidades mais bonitas da Europa Central! Para te ajudar, fiz um post bem completo no meu blog com dicas de moradora de o que visitar em Berlim: 

https://portadeembarque.com.br/o-que-fazer-em-berlim/ 

Link para o comentário
  • Membros
Em 16/05/2022 em 03:47, pmichelazzo disse:

Somos dois :)

Eu não curto esse negócio de ficar viajando só pra capital dos países e dizer que já conhece o país, entendem? Se fosse pra ir pra Chéquia, pelo menos mais uma ou duas cidades além de Praga. Como mencionei aqui, eu posso mudar o roteiro e os países. Já viajei com duas pessoas aqui do site em anos diferentes e acabei mudando o que havia previsto, mas mesmo assim foram excelentes passeios. Alguém disponível nas datas? (esse é o único ponto que nao posso mudar)

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

×
×
  • Criar Novo...