Ir para conteúdo

Viagem à Europa set/2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá pessoal,

estou muito feliz por ter descoberto este site, que é simplesmente fantástico. Viajarei a Europa em setembro de 2011 com minha esposa e pretendo ir de Salvador direto para Portugal onde pretendo ficar 5 dias conhecendo as principais cidades partindo de carro por Lisboa (aceito dicas de cidades, além do que tenho pesquisado). Depois de portugal pretendemos passar mais 5 dias na Espanha a princípio entre Barcelona e Madrid, estou pesquisando a possibilidade de fazer esse trajeto de trem, se alguém puder orientar ficarei grato dando também dicas de locais interessantes. Finalizando a viagem pretendemos chegar a Paris onde ficaremos 04 dias retornando para embarque em Lisboa e Salvador.

É a primeira vez que faço esse tipo de planejamento, portanto que puder dispor de suas experiencias para me ajudar será muito bem vindo.

Valeu.

Eduardo

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...