Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Viagem ao Jalapão

Postado
  • Membros

Eu fiz uma viagem para o Jalapão, fomos em 6 amigos de Mogi, essa galera já viaja junto há três anos, já fizemos altas viagens, mas essa foi de arrepiar.

Chegamos em Palmas depois de um atraso monstro no vôo da TAM e lá estava o nosso guia, cara gente boa, gaúcho perdido no Tocantins e torcedor do Grêmio. A empresa dele chama Rota da Iguana e o cara tem uma tatoo de iguana na perna.

Fomos comer e nos recuperar para sair cedinho com Destino ao famoso Jalapão no dia seguinte.

Ele chegou com uma frota maneira demais, tudo caminhonete zerada, no primeiro dia de passeio...uhhhh!!!! Milhões de lugares maneiros começamos num canyon, fizemos uma cachoeira e terminamos numa duna, com um “por do sol” de cinema. No almoço ainda fizemos “bóia-cross” e fomos a uma praia.

Nos próximos dias foram trilhas, escaladas, cachoeiras e o mais interessante, os poços que eles chamam de fervedouro, um mais loco que o outro, você bóia mesmo que não queira. Quatro dias de comtemplação.

Depois em Palmas ainda fizemos um rapel antes de voltar pra Sampa.

Moçada esse é o passeio e esse empresa é dica certa.

Valeu galera da Rota da Iguana!!! Um abração da turma de Mogi

Featured Replies

Postado
  • Membros

Galera, bom dia.

Olha, gostaria de dar minha contribuição sobre quem está afim de ir pro Jalapão. Fiz uma viagem para lá há uns 15 dias e fui de carro, saindo de Recife com meu pai e mais 2 amigos. Foi uma das melhores viagens que fiz na minha vida. Foi tão rica e fascinante que fiz um blog para registrar e relatar os detalhes de quem tiver afim de ir lá (www.jalapaoporcima.blogspot.com) . Queríamos fazer um roteiro diferente de tudo que já havia ouvido (viajar em pacotes, turismo em massa, guias de turismo, etc.) e resolvemos trabalhar alguns meses nos preparando para a viagem e decidimos que iríamos entrar no Jalapão pela Cidade de São Félix do Tocantins, ou seja, lá por cima, daí o nome do blog. Tem coisas belíssimas por lá e vale demais a viagem. Passamos até alghuns apuros com um assalto que houve numa cidade da BA e os ladrões fugiram pro Jalapão, pode? É muit azar, não? Mas vale a pena dar uma visita no blog.

Um abraço!! ::otemo::

• 4 anos depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM ESSA AGÊNCIA! ELES ENGANARAM UMA GALERA ENTRE O CARNAVAL E O ANO NOVO, DEU CALOTE EM GRUPOS GRANDES E CONTINUAM IMPUNES. Não contratem este serviço. Se quiserem mais informações, eu posso dar. Espalhem para os amigos. Eu mesma tomei um prejuízo de mais de mil reais.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Pessoal, NÃO FAÇAM NEGÓCIO COM ESSA AGÊNCIA! ELES ENGANARAM UMA GALERA ENTRE O CARNAVAL E O ANO NOVO, DEU CALOTE EM GRUPOS GRANDES E CONTINUAM IMPUNES. Não contratem este serviço. Se quiserem mais informações, eu posso dar. Espalhem para os amigos. Eu mesma tomei um prejuízo de mais de mil reais.

O q aconteceu Gabriela?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.