Membros carlos rua dagua Postado Fevereiro 19, 2011 Membros Postado Fevereiro 19, 2011 Olá pessoas!! Entao, estamos indo a europa mais uma vez, só que agora para o desconhecido. Já lí aqui muitos relatos e ví bastantes roteiros de viagem, até acredito que minha preocupação talvez seja um pouco boba frente de tantos roteiros complexos que aqui ví mas, enfim a minha grande dúvida é o que elencar como visita em roma, visto que há tantos lugares maravilhosos para visitar. Pretendo ficar em roma poucos dias e por isso quero levar um roteiro enxuto, chegarei a roma em 03/07/2011 e pretendo subir sentido siena/firenze já no dia 05/07/2011, daí minha preocupação em não perder tempo. Se alguém puder me ajudar agradeceria muito. Carlos D'Agua Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 21, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 21, 2011 Oi Carlos O foro, palatino, coliseu, museus capitolinos, monumento Vittorio Emanuelle, mercado de Trajanus, ficam próximos uns dos outros. Do outro lado da cidade vc pode visitar o Castel Sant'Angelo e o Vaticano. Citar
Membros carlos rua dagua Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Ok, agradeço. Sabe me dizer se posso fazer isso a pé, ou é necessário transporte para me deslocar ? Citar
Colaboradores vanessafrc Postado Fevereiro 22, 2011 Colaboradores Postado Fevereiro 22, 2011 O metro de Roma é bem ruim, e serve poucos lugares.A estação mais próxima do Castelo e do Vaticano ñ são tão próximas, é necessário andar um pouquinho. Já o coliseu tem uma estação na frente. Eu estava hospedada na Termini, então podia ir andando pro foro, palatino, etc, cerca de 10 minutos estava lá. Citar
Membros carlos rua dagua Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Legal vou levar isso em consideração para inclusive me hospedar proximo de uma estação de metro. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.