Membros MAUDORNELAS Postado Fevereiro 19, 2011 Membros Postado Fevereiro 19, 2011 Olá, Amigos... Preciso de ajuda: Vou para Madrid em Agosto durante as Jornada Mundial da Juventude. Terei algumas tardes livres e gostaria de dicas do que visitar: Museus, Praças, O Estadio Santiago Bernabeu, etc e o valor das entradas? e principalmente como se locomover Metro ou a pé? Obrigado pela Ajuda... Mauricio Citar
Membros Henrique_ Postado Fevereiro 22, 2011 Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Fala Mauricio, metro é facil e leva pra todos os lugares turisticos de Madrid. O ticket de metro saindo do aeroporto é um pouco mais caro do que a passagem comum. Se vc vai ter pouco tempo pra visitar pega o onibus turistico que voce dá uma volta pela cidade e pode descer em algums pontos. Custa uns 25 euros. Vale a pena visitar o estádio de Touradas e assistir uma (paguei uns 10 euros - aquibancada de frente pro sol) e o Santiago Bernabeu ( assisti Real Madri e Inter de Milão - veteranos - +-15 euros). Madrid tem altos museus com quadros famosos e eles ficam bem próximos um do outro (no max 15 min de caminhada). Procure saber melhor mas lembro que fui Domingo e não pagei entrada em dois museus (acho que o museu do Prado, que é o maior, fecha na segunda). Se tiver tempo dá uma esticada até o Escorial... outro lugar bacana. Abs Citar
Membros MAUDORNELAS Postado Fevereiro 22, 2011 Autor Membros Postado Fevereiro 22, 2011 Muito Obrigado Henrique, Fantastico... Acho que vai dar para ir até Escolrial sim.. Abraços... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.