Ir para conteúdo

Campo Grande-Foz do Iguaçu-Punta-Montevideo-Colonia-Buenos Aires-Bariloche(21 dias) Julho/2011


Posts Recomendados

  • Membros

Olá

 

Desejo muito fazer esse trajeto de carro com o meu esposo e nossas gêmeas de 11 anos em Julho/2011 em 21 dias. Então, como é a primeira vez, sinto muito insegurança e gostaria muito da ajuda de alguém que já foi para nos dizer qual o melhor caminho, hotéis ou albegues, bem como desviar da polícia na Argentina. Desde já agradeço a atenção. Um forte abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já entrei em contato com algumas pousadas e hotés em Bariloche e recebo resposta que estão sem disponibilidade para a data que é em julho ainda. E duas que me responderam que tem disponibilidade estão cobrando valor da diária fora da lógica, uma vez que são bastante simples. Nossa, fiquei preocupada. Alguém pode me ajudar? Preciso de um local para ficar hospedada com meu esposo e minhas duas filhas? Não quero muito luxo, mas que tenha apenas um bom café da manhã e banheiro privativo e valor justo. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Ola Rejane, Como vc é nova aqui no site, é um pouco complicadinho esses primeiros roteiros mesmo, normal, eu minha esposa e nossa filha de 12 tbm estamos ilndo la par essa região em julho de carro, mas não ficaremos em bariloche dessa vez. Bom eu sugiro que vc de uma lida neste topico da Junia Pimenta que é bem completo e fala sobre diversos temas que acredito eu são do eu interesse, de uma olhadinha neste linck abaixo!!

bariloche-perguntas-e-respostas-t6796.html

o nosso roteiro esta disponivel nesse outro linck, é o caminho mais tranquilo desviando a Policia que tem mais fama de "encomodar", mas te adianto que, qdo eles veem familia viajando , sao mais traquilos, é só possuir todas as obrigaçoes dentro do carro, e fica tdo Ok!

foz-do-iguacu-p-argentina-e-chile-de-carro-julho-2011-t54829.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...