Membros Deborasos Postado Fevereiro 23, 2011 Membros Postado Fevereiro 23, 2011 Galeraa, primeira viagem de mochilão!! Vou com uma amiga, e precisamos muito saber se e viavel ou nao, qual a melhor ordem (tipo sair de lisboa e ir pra coimbra) queremos muito, lugares bonitos e baladas! Logico historia tambem mas a ideia e curtir a cultura do lugar! Os lugares relacionados são dicas que a gente recebeu podemos tirar e incluir outros: TEMPO: 3 meses ORÇAMENTO: 1.000,00 euros por mês Queremos começar nessa ordem: Portugal • Algarve • Lisboa – 2 dias • Coimbra • Porto - vinho, rio com bar na orla • Sintra – ½ dia Espanha • Cordoba • Sevilla • Granada • Valencia • Bilbao • San Sebastian • Hondarribia • Madrid – 3 dias • Barcelona • Toledo – ½ dia França • Toulouse • Bordeaux • Lyon – Já tenho casa • Nice • Paris – 5 dias Belgica • Bruxelas – 2 dias • Bruges Holanda • Amsterdam – 2 dias • Rotterdam Alemanha • Berlim – 3 dias • Hamburgo • Colonia • Munich – Ir no oktoberfest 18/09 à 03/10 • Pussen – castelos • Koblenz – esquina alemã, vários rios Republica Tcheca • Praga – 2 dias Austria • Viena • Salzburgo Croacia Vi varias fotos e queria mtu conhecer mas nao sei bem as cidades dicas??? Itália Na Itália eu estava pensando em ficar em Milão (já tenho casa) e ir um dia pra cada cidade vale a pena? Ou é melhor ficar em cada cidade? • Milão • Veneza • Florencia • Bologna • Roma – 3 dias Me ajudemm por favor!!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.