Membros Adeliana Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 Vou a Roma em Junho e gostaria que alguém me indicasse um hostel que fique perto de tudo e me orientasse quanto do aeroporto pro hostel ...me ajudem !!! Citar
Membros ferfox Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 olha, ano passado fiquei no Yellow. Oque posso dizer, bem os funcionarios sao frios, nao tem cafe da manha, o banheiro eh limpinho apesar de ficar podre tarde da noite tipo, 3 da manha... A grande vantagem eh ficar beeem perto da Termini, vc consegue fazer quase tudo a pe de la. Soh mesmo pra vila d'este que tive que pegar metro e onibus. Me disseram que o d'alessandro eh melhor e tem pizza gratis... Serah? Citar
Membros Bruno Amaral Postado Fevereiro 25, 2011 Membros Postado Fevereiro 25, 2011 Então... Eu to indo pra Roma em junho tb (entre os dias 16 e 20, pra ser mais preciso). Todo mundo que eu conversei indicou o Alessandros PALACE (tomar cuidado pq tem 2 Alessandros), como sendo o melhor. Na dúvida foi o que eu reservei. Nunca fui, portanto talvez não seja a melhor pessoa para indicar, mas.... boa sorte aí. bjs Citar
Membros guga_ds Postado Fevereiro 28, 2011 Membros Postado Fevereiro 28, 2011 Eu fikei no Happy Days http://www.hostels.com/hostels/rome/hostel-happy-days-roma/12114 Não é luxuoso, é pequeno, mas eu pirei....o clima é de uma republica, o Staff era muito gente fina, toda a galera que estava hospedada era legal, tem cozinha com fogão, geladeira, forno, etc.... Cpu de graça, free Wi-fi, me senti bem a vontade la, bem simples... Muito perto do Vaticano.... Em realção ao preço do aeroporto eu nao sei, pq desci em Milão e fui de carro ate roma.... Citar
Membros Sheilla Mendes Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 Gente vou para roma em Agosto e gostaria de uma indicação de um Hostel barato,localização boa. São muitas opçoes do site www.hostelworld e estou muito na duvida,preciso de uma indicação. Quarto para casal e com banheiro interno. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.