Ir para conteúdo

Viagem para Maceió


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal, sou nova por aqui!! Mas gostaria muito de receber uma ajuda de vocês sobre uma viagem que vou fazer para Maceió no dia 03 de fevereiro de 2014. Vou eu e meu marido, e gostaria muito que esta viagem fosse muito especial!!!

Então comecei a buscar roteiros e pesquisar sobre o local.

 

a) Vou num voo da Gol conseguimos comprar as passagens por R$ 247, cada

b) volto no dia 09/02- pela Tam- Valor da passagem R$ 299,00 cada

Vou tentar me hospedar no SESC de Maceió, senão conseguir vou reservar num hotel.

 

Aí que fica dúvida: Que hotel bom e barato vocês indicam???

 

Antes o pensamento era só ficar em Maceió, agora já estou querendo ir para Porto de Galinhas.

 

O que devo fazer ??

Chego em Maceió 19:00 horas da noite, onde devo me hospedar??

 

Devo ir de praia em praia e me hospedar?

Aqueles passeios para Maragogi são tão bonitos quanto nas fotos?

 

Devo alugar um carro?? qto deve estar um aluguel de carro nesta época??

Além de praias e barzinhos tem outros tipos de passeios???

 

Ouvi falar dos canions onde eles são??

gente OBRIGADA!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Primeiro, não se hospede no Sesc.. ele fica numa boca muuuuito ruim.. Aki em maceió apenas a orla da praia é atrativa.. da segunda rua pra trás já é muito perigoso.. e o Sesc é lonje e num lugar cheio de viciado a noite. então vamos lá.. aqui tem vários hoteis. vários que inclusive não aparecem na internet. eu vou dar uma olhada e depois respondo aqui pra vc.

 

Não alugue carro. aki cada esquina que vc vira vc pode cair num bueiro aberto. aqui tem muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito buraco nas ruas e vc vai arrebentar o carro. Fora que aki tem uma máfia da porra de roupar estepe e vender pra própria locadora. Já aconteceu comigo e fiquei no prejuízo do estepe. Taxi aqui é barato. Com 10 conto vc pra qualquer lugar.. até para o shopping que é um pouco mais longe.. Se passar de 10 conto o taxista ta dando volta.

 

todos os passeios vc compra na propria orla da praia depois das 18 ou 19 horas. Fica um monte de Van parada vendendo os passeios e no dia seguinte eles buscam vc pela manhã no hotel que estiver hospedada. Cada passeio é em torno de 20 a 30 conto os mais proximos como Praia do Frances e Barra de são Miguel e uns 60 pra maragogi.

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Não vale a pena alugar carro não. Aqui tem passeio para todos os destinos de VAN e Taxi é barato. A ruas aqui são muito ruins pra andar.. buracos e bueiros abertos. Se vc acerta o carro num buraco desse vai ter que pagar. Fora a máfia de roubos de carro de locadora que tem aki. Esquematizado com a própria locadora..(inclusive localiza) só pra levar sua grana do seguro do carro.

 

Quanto à hoteis, tem vários, mas não fuja de Pajuçara, ponta verte de Jatiúca. As demais localidades é furada. Ponta verde é melhor. Quanto vc pensa em gastar com hotel por dia?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Elaine,

Faça uma busca de hoteis pelo booking.com, vc pode conferir preço, localização e as avaliações do hotel. Lugar mais cômodo para quem fica sem carro é em Ponta Verde. E os passeios podem ser feitos pelos vans, que pegam vcs no hotel.

Quanto a Porto de Galinhas, recomendo dormir uma noite, é muito longe para uma viagem de ida e volta no mesmo dia, além de ficar literalmente vendo maré alta e voltar. Verifique a tábua de maré para os passeios, tudo fica mais bonito com maré baixa.

Boa viagem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...