Ir para conteúdo

1º Encontro de inverno do Mochileiros.com: Visão de um iniciante


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Palavras de um iniciante Algumas coisas acontecem em nossas vidas e não sabemos explicar. Tenho como opinião, que temos sempre uma 2° opção e é por isso que hoje estou escrevendo este acontecimento em minha vida.

Passei um ano de 2010 muito corrido e nessa correria fiquei num ciclo limitado de amigos e lugares porém todos ótimos, disso não posso me queixar. Quando começou 2011 tracei algumas metas e sabia que seriam difíceis de alcançar mas não impossível. Infelizmente para cumprir estes objetivos tive que me privar de muitas coisas como viagens curtas com amigos, baladas entre outras atividades. Para concretizar um dos meus sonhos, que é viajar para um lugar que você sabe que vai porém sua mente pode não querer voltar mais, pesquisei em vários lugares e descobri um tal de Mochileiros.com e resolvi analisar. Eureka! Estava diante de um dos maiores arquivos de experiências relatadas e tudo isso em minhas mãos.

Fiz o que precisava, colhi minhas informações mas não contava com uma coisa, não dá para simplesmente num click fechar o site e tudo acabou. Acabei ficando viciado em Mochileiros.com...rs

Mas enfim recebi um convite para o 1° Encontro de Inverno e resolvi arriscar. Não conhecia ninguém e nem o local mas isso faz parte desta arte e optei por ir nessa nova aventura.

Tive meu primeiro contato com as pessoas através de recados no tópico de caronas e foi assim que marquei com a Michele e a Nubia de nos encontrarmos em pontos da Zona Lost de São Paulo. Nas proximidades do sítio teve uma voz feminina que disse vire a direita ( ingênua homens não escutam todas as informações das mulheres) virei a esquerda, acabei passando duas vezes em frente a gigantesca delegacia de São Lourenço mas apesar de tudo conseguimos chegar até lá.

Pensei que o primeiro contato seria tenso porém foi suave, falei com uma galera que havia chegado antes e de repente me vem um cara saindo do inferninho e grita VOCÊ É O Andrevertical !Era o Silney...Aí eu vi que estava em casa, som alto e doideira pura!

O único problema é lembrar quem é quem pois somente com as fotos do site estava meio difícil.

No primeiro dia parecia que todos já se conheciam há tempos, muita conversa, bebida e até saltos na piscina, absolutamente normal se não fosse uma noite fria de inverno, houve até mutilações por conta do frio intenso ( quem é homem sabe). No final da noite aparece uma carioca (Samantha) e grita: Vamos abrir o inferninho! Aí já sabe, mais músicas e mais cachaças e mais... sei lá eu fui dormir.

The day after - Quase ninguém passou mal alguns vômitos em lugares considerados inadequados tipo, aparelho de som e etc e amnésias como por exemplo a da senhorita N. que foi uma das primeiras a dar PT.

Os demais dias foram um replay light do que aconteceu no primeiro pois sabíamos que, se bebêssemos o mesmo tanto ia dar “merda”( filosofo capitão Nascimento). Muitas conversas, música ao vivo, gincana (com polêmicas e suspeita de fraudes...rs), festa junina com casamento e personagens marcantes ( vejam as fotos do encontro), alguns romances, bate papos e trocas de experiências como por exemplo saber que uma prática muito comum aqui em São Paulo, colocar rótulo de cerveja nos copos para identifica-los, no Rio, creio que na Lapa, significa estar disponível para pessoas do mesmo sexo. Nessas conversas descobrimos vários regionalismos que podem servir e muito em cada Estado.

Poucas vezes quatro dias passaram tão rápidos de um modo tão prazeroso. A despedida foi feita com aquele nó na garganta, resultado de pessoas maravilhosas com energia pra lá de positiva!

Queria citar um por um e cada particularidade (loucura) que consegui observar mas vou agradecer em geral para administração que foi muito competente, dedicada e com ideias funcionais e aos demais por serem surpreendentemente legais. Já estou providenciando um barril de cataia para quem conheceu e para que não teve o prazer de saborear essa delicada bebida do litoral Sul de São Paulo.

É isso aí, até o próximo encontro!

Valeu!

André

Link para o comentário
  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta
  • Colaboradores
Os demais dias foram um replay light do que aconteceu no primeiro pois sabíamos que, se bebêssemos o mesmo tanto ia dar “merda...

 

E eu achando que ia ter o maior trabalho pra alcançar a vibe de voces quando cheguei na sexta a noite... pfffff... bando de "queima-largada" kkkkkk

 

E aí, pé-de-valsa?! Vamu botar pra quebrar onde agora??? ::kiss::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Preciso registrar aqui minha primeira troca de palavras com o André:

 

Eu acabo de chegar no encontro e vou na choppeira pra encher minha caneca, e lá está o André enchendo a dele

- Você é o André!

- *cara de muito medo* Depende...

- Você é o André da cachaça!

- Ah então sou eu mesmo!

 

Figuraça ::lol4::

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.


×
×
  • Criar Novo...