Ir para conteúdo

15 dias na Espanha. Onde Ir? O que Fazer?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá pessoal!

 

Estou planejando uma viagem para Espanha com um amigo, começamos a nos organizar para isso esse mês. A principio ficaremos 15 dias (sem contar os dias de ia e volta) entre Maio e inicio de Junho de 2017.

O destino e tudo mais ainda esta sendo decidido. Não conheço a Europa e escolhemos a Espanha por ser o primeiro da nossa lista que queremos conhecer.

Penso em ficar só na Espanha mesmo para aproveitar e não apenas passar pelo país. As cidades que tenho interesse em conhecer principalmente são Barcelona, Madrid, Valencia, Montserrat, se possível chegar por Madrid e voltar por Barcelona.

Gostaria de dicas de cidades ou ate mesmo se seria viável talvez dar uma passada em Portugal.

 

Obrigado! ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Tem pessoas que ficam 2 dias em Madri, 2 em Barcelona, 1 dia em Valência, 2 em Lisboa, etc... Para estas pessoas "daria" para visitar metade da Europa em 15 dias, mas se elas realmente vão aproveitar algo, é outra história...

 

No seu caso, como você valou que quer conhecer bem cada local, pessoalmente eu recomendaria ao menos uns 3 dias completos em Madri, uns 3 dias completos em Barcelona + 1 para Montserrat. Valência em si não tem tanta coisa para ver e fazer como turista, então 2 dias seriam de bom tamanho na minha opinião, mas tem ótimas praias por lá caso você resolva esticar um pouco mais...

 

Ou seja, só estas 3 principais cidades que você citou demandariam uns 9 ou 10 dias para você visitar com calma, e ainda tem a Andaluzia (Sevilha, Granada, etc) na Espanha... Mas se realmente quiser muito ir a Portugal, uns 3 ou 4 dias livres são de bom tamanho para você conhecer Lisboa e 1 ou 2 cidades nos arredores de Lisboa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Legal Adriano! Valeu pela dica. Cara concordo contigo e com falei, quero aproveitar mais a espanha mesmo. Lisboa seria legal sim, mais não é a minha prioridade agora. Por hora vou ficar com a Espanha e tentar me organizar para explorar o máximo por lá. Agora preciso montar um roteiro, pesquisar preços, e tudo mais.

Vlw, abs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • Membros

Apoio muito a idéia da Andalusia, foi a parte da Espanha que eu mais curti.

Super recomendo Granada, Sevilha e Córdoba.

Fiquei 2 dias em Granada, 3 em Sevilha e 1 em Córdoba, e foi um bom tempo.

De Madrid, também recomendo muito day-trips em Toledo ou Segóvia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...