Membros GABRIEL ALVES TEIXEIRA Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Olá pessoal! Estou planejando uma viagem para Espanha com um amigo, começamos a nos organizar para isso esse mês. A principio ficaremos 15 dias (sem contar os dias de ia e volta) entre Maio e inicio de Junho de 2017. O destino e tudo mais ainda esta sendo decidido. Não conheço a Europa e escolhemos a Espanha por ser o primeiro da nossa lista que queremos conhecer. Penso em ficar só na Espanha mesmo para aproveitar e não apenas passar pelo país. As cidades que tenho interesse em conhecer principalmente são Barcelona, Madrid, Valencia, Montserrat, se possível chegar por Madrid e voltar por Barcelona. Gostaria de dicas de cidades ou ate mesmo se seria viável talvez dar uma passada em Portugal. Obrigado! Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Novembro 26, 2016 Membros Postado Novembro 26, 2016 Tem pessoas que ficam 2 dias em Madri, 2 em Barcelona, 1 dia em Valência, 2 em Lisboa, etc... Para estas pessoas "daria" para visitar metade da Europa em 15 dias, mas se elas realmente vão aproveitar algo, é outra história... No seu caso, como você valou que quer conhecer bem cada local, pessoalmente eu recomendaria ao menos uns 3 dias completos em Madri, uns 3 dias completos em Barcelona + 1 para Montserrat. Valência em si não tem tanta coisa para ver e fazer como turista, então 2 dias seriam de bom tamanho na minha opinião, mas tem ótimas praias por lá caso você resolva esticar um pouco mais... Ou seja, só estas 3 principais cidades que você citou demandariam uns 9 ou 10 dias para você visitar com calma, e ainda tem a Andaluzia (Sevilha, Granada, etc) na Espanha... Mas se realmente quiser muito ir a Portugal, uns 3 ou 4 dias livres são de bom tamanho para você conhecer Lisboa e 1 ou 2 cidades nos arredores de Lisboa. Citar
Membros GABRIEL ALVES TEIXEIRA Postado Novembro 26, 2016 Autor Membros Postado Novembro 26, 2016 Legal Adriano! Valeu pela dica. Cara concordo contigo e com falei, quero aproveitar mais a espanha mesmo. Lisboa seria legal sim, mais não é a minha prioridade agora. Por hora vou ficar com a Espanha e tentar me organizar para explorar o máximo por lá. Agora preciso montar um roteiro, pesquisar preços, e tudo mais. Vlw, abs. Citar
Membros juliabm Postado Fevereiro 6, 2017 Membros Postado Fevereiro 6, 2017 Apoio muito a idéia da Andalusia, foi a parte da Espanha que eu mais curti. Super recomendo Granada, Sevilha e Córdoba. Fiquei 2 dias em Granada, 3 em Sevilha e 1 em Córdoba, e foi um bom tempo. De Madrid, também recomendo muito day-trips em Toledo ou Segóvia. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.