Ir para conteúdo

AJUDA COM ROTEIRO AGOSTO E SETEMBRO 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Boa tarde pessoal, estou com muitas duvidas, e sou iniciante, e sei que muitos aqui podem me ajudar.

estou indo para a Europa em Agosto de 2013, e vou fazer um curso na Holanda ate o dia 16 de Agosto.

Apos o curso, pretendo fazer um mochilão, e tenho como foco, conhecer Escandinávia e Leste Europeu.

As cidades que pretendo são: Copenhagen, Estocolmo, Cracóvia,Praga, Budapeste.

Porem ainda nao sei a ordem correta de se fazer isto, e quero muito a opiniao e dica do maximo de pessoas possivel para me ajudar.

Tambem preciso de dicas de como me locomover por estes paises, e qual roteiro seria o melhor

Obrigado a todos

beijos e abracos.

Link para o comentário
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Olá Guilherme, tudo bem? Cara, em 2011 estive em todas essas cidades (exceto copenhagen), fui sozinho, é tranquilo. Fui de avião de amsterdam pra Estocolmo, depois fui pra Tallinn (de avião), e de tallinn desci pra Cracóvia. Depois fui pra budapeste, Viena e Praga. De Cracóvia em diante viajei de ônibus e trem.

Link para o comentário
  • Membros

Melhorando um pouco minha postagem anterior:

 

 

Olá Guilherme, tudo bem? Cara, em 2011 estive em todas essas cidades (exceto copenhagen), fui sozinho, é tranquilo. Fui de avião de amsterdam pra Estocolmo, depois fui pra Helsinki de avião, e de Helsinki (fiquei apenas 1 tarde lá), comprei o ferry no final da tarde pra Tallinn. Passei 2 noites ek tallinn desci pra Cracóvia de avião também(fiz escala em Oslo, pela ryanair). Depois, peguei um ônibus em Cracóvia e desci até Budapeste. De Budapeste, fui de trem até Viena, e depois subi de trem até Praga. Achei ruinzão o trem entre Viena e Praga, seria melhor e mais barato ter ido de ônibus.

Link para o comentário
  • 3 meses depois...
  • Membros