Ir para conteúdo

AJUDA!MUNIQUE-AMSTERDA-GRU


Posts Recomendados

  • Membros

Olá,

Farei uma viagem que seguirá o mesmo destino na ida,porém minha dúvida é sobre a volta.Alguém saberia me responder em qual dos aeroportos farei a imigração e a alfândega?Em Schiphol(Amsterdã) devo permanecer na área de transferência de voos?Se alguem já fez algum itinerário parecido na volta para o BR,por favor,me explique como fez todos os procedimentos em Schiphol,pois está é minha primeira vez no exterior.

Por favor me ajudem!Obrigada!

p.s:voarei com a klm em todos os trechos

Link para o comentário
  • Membros

exato como a juliad falou, ao embarcar em Munich você só mostra a passagem e o passaporte para comprovar a sua identidade, alem das burocracias normais de sempre, que é fazer o check-in, despachar bagagem e passar no raio-x, a sua bagagem será despachada diretamente para GRU, você só retira ela em GRU.

 

Ao chegar em Amsterdam, você se dirige para a área de conexões internacionais, antes de entrar na área de embarque internacional você vai passar novamente no raio-x e também terá que passar nos guichês da imigração para carimbar o seu passaporte.

Link para o comentário
  • Membros

Sinceramente eu não lembro direito como é a conexão em Amsterdam, só lembro que fui andando, observando as placas até chegar no embarque internacional, nada complicado, mas que se anda bastante, isto se anda sim.

 

Pelo que lembro, entre desembarcar do avião, andar até a área de embarque internacional, passar no raio-x e guichês da imigração, levou mais ou menos uns 30 a 40 minutos, isto já contando o tempo de espera nas filas do raio-x e imigração.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...