Membros Gabriela T Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Olá, Farei uma viagem que seguirá o mesmo destino na ida,porém minha dúvida é sobre a volta.Alguém saberia me responder em qual dos aeroportos farei a imigração e a alfândega?Em Schiphol(Amsterdã) devo permanecer na área de transferência de voos?Se alguem já fez algum itinerário parecido na volta para o BR,por favor,me explique como fez todos os procedimentos em Schiphol,pois está é minha primeira vez no exterior. Por favor me ajudem!Obrigada! p.s:voarei com a klm em todos os trechos Citar
Membros juliad Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 você sairá de munique de avião e fará uma conexão em amsterdam, é isso? Se for, você voara munique/amsterdam em um trecho "regional", dentro da União Europeia. Seu passaporte só será carimbado em Amsterdam. Citar
Membros ------ Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 exato como a juliad falou, ao embarcar em Munich você só mostra a passagem e o passaporte para comprovar a sua identidade, alem das burocracias normais de sempre, que é fazer o check-in, despachar bagagem e passar no raio-x, a sua bagagem será despachada diretamente para GRU, você só retira ela em GRU. Ao chegar em Amsterdam, você se dirige para a área de conexões internacionais, antes de entrar na área de embarque internacional você vai passar novamente no raio-x e também terá que passar nos guichês da imigração para carimbar o seu passaporte. Citar
Membros Gabriela T Postado Agosto 31, 2016 Autor Membros Postado Agosto 31, 2016 Obrigada pela resposta!Mas voce saberia me informar se é complicado encontrar a imigração e se é demorado?Me desculpe tantas perguntas mas nunca fiz isso antes! Citar
Membros juliad Postado Agosto 31, 2016 Membros Postado Agosto 31, 2016 Não tem nada de complicado, basta seguir as placas. Você estará numa area de conexão assim que descer do avião. Talvez o que você estranhe é o tanto que você tem que andar...pelo que eu me lembro, as distâncias eram beeem grandes, esteiras rolantes infinitas hahaha Citar
Membros ------ Postado Setembro 1, 2016 Membros Postado Setembro 1, 2016 Sinceramente eu não lembro direito como é a conexão em Amsterdam, só lembro que fui andando, observando as placas até chegar no embarque internacional, nada complicado, mas que se anda bastante, isto se anda sim. Pelo que lembro, entre desembarcar do avião, andar até a área de embarque internacional, passar no raio-x e guichês da imigração, levou mais ou menos uns 30 a 40 minutos, isto já contando o tempo de espera nas filas do raio-x e imigração. Citar
Membros Gabriela T Postado Setembro 1, 2016 Autor Membros Postado Setembro 1, 2016 Muito obrigada gente!Vocês me ajudaram demais e,mais uma vez,obrigada ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.