Ir para conteúdo

Ajuda no planejamento de minha primeira viajem


Posts Recomendados

  • Membros

Boa Tarde, Sou novato no forum, esse forum esta me ajudando muito e me passando grandes informações e segurança, Tenho 18 anos, e sempre achei que faltava alguma coisa em minha vida, ate poder descobrir outros estilos de vida como por exemplo a do mochileiro, sempre fui facinado no mundo la fora, o mundo alem do Brasil e de minha cidade, sempre fui e sou dependende de pessoas ao meu redor e por mais que eu tente mudar isso não consigo, tenho grande interrece em conhecer coisas novas, procurar liberdade, essa é a palavra ''Liberdade" estou em busca dela, porem ainda não trabalho, so faço cursos e estudo, a partir de Agosto vou começar a trabalhar e não pretendo gastar meu suado dinheiro com coisas materiais, quero gastar com experiencia de vida, com emoçoes, enfim quero ser mochileiro.