Ir para conteúdo

Alfândega - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • 7 meses depois...
  • 3 meses depois...
  • Membros

Eu estou indo viajar para Europa em alguns dias. Farei um tour por 4 cidades, como funcionaria o tax free?

Terei que procurar receber o tax free somento no aeroporto de volta ao Brasil ? Ou poderei receber no aeroporto(estação) da cidade que estarei deixando ?

 

Grato desde já;

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá irei passar 19 dias na europa de 30 de junho a 18 de julho desse ano, alguem sabe me dizer quanto em dinheiro é obrigatório levar para apresentar caso me solicitem? Minha habilitação tem validade na europa? minha rota vai ser Hanover - Alemanha / Amsterdam Holanda/ Paris - França / Santiago e Galicia - Espanha.

Obrigado.

OBS: caso tenha digitado ou feito algo de inadequado é porque é a primeira vez que posto no grupo.

Link para o comentário
  • Membros

Obrigado Adriano pelas informações e a respeito de valor exigido pela migração existe algum valor ja pre determinado. Li uma parte da sua viagem hoje que fez e gostaria de te perguntar mais coisas a respeito do meu roteiro! como irei de Amsterdã para Espanha pensei em passar em Paris pelo menos um dia vi em seu relato que pegou um ferry boat de paris para Amsterdam é isso mesmo? qual nome da empresa? tem site? quanto custa em media uma travessia dessa,Amsterdam Paris. Estou pensando na forma mais prazerosa e econômica. Essa viagem farei junto com minha mulher. Mais um vez muito obrigado pelas informações.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...