Membros Stalffenberg Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Minah duvida é a seguinte: Eu irei visitar 18 países europeus. E sabemos que a 'cota" é de 500 dolares norte-americanos caso ultrapasse esse valor e cobrado 60% em cima do exedente. neste caso esses 500 dolares é por país ou entra todos os países que eu visitar? Citar
Membros EDIMIR Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Esta cota é para todos os países. Citar
Membros Rodrigo Souzza Postado Dezembro 24, 2012 Membros Postado Dezembro 24, 2012 Esta cota é para cada país meu amigo Citar
Membros vidalpesca Postado Dezembro 24, 2012 Membros Postado Dezembro 24, 2012 Não interessa onde e nem quantos países tu visitaste. Quando retornares ao Brasil a cota será de U$ 500,00. Citar
Membros v4r4 Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 Eu estou indo viajar para Europa em alguns dias. Farei um tour por 4 cidades, como funcionaria o tax free? Terei que procurar receber o tax free somento no aeroporto de volta ao Brasil ? Ou poderei receber no aeroporto(estação) da cidade que estarei deixando ? Grato desde já; Citar
Membros FlavioSC Postado Abril 15, 2013 Membros Postado Abril 15, 2013 Além de mostar toda a papelada das compras, é necessário separar as mercadorias compradas já que eles fazem questão de ver. É muuuuito burocrático. Citar
Membros Magno_F_C Postado Maio 21, 2013 Membros Postado Maio 21, 2013 Olá irei passar 19 dias na europa de 30 de junho a 18 de julho desse ano, alguem sabe me dizer quanto em dinheiro é obrigatório levar para apresentar caso me solicitem? Minha habilitação tem validade na europa? minha rota vai ser Hanover - Alemanha / Amsterdam Holanda/ Paris - França / Santiago e Galicia - Espanha. Obrigado. OBS: caso tenha digitado ou feito algo de inadequado é porque é a primeira vez que posto no grupo. Citar
Membros Magno_F_C Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Obrigado Adriano pelas informações e a respeito de valor exigido pela migração existe algum valor ja pre determinado. Li uma parte da sua viagem hoje que fez e gostaria de te perguntar mais coisas a respeito do meu roteiro! como irei de Amsterdã para Espanha pensei em passar em Paris pelo menos um dia vi em seu relato que pegou um ferry boat de paris para Amsterdam é isso mesmo? qual nome da empresa? tem site? quanto custa em media uma travessia dessa,Amsterdam Paris. Estou pensando na forma mais prazerosa e econômica. Essa viagem farei junto com minha mulher. Mais um vez muito obrigado pelas informações. Citar
Membros lilibsp Postado Maio 22, 2013 Membros Postado Maio 22, 2013 Passei por duas imigrações recentemente (Paris e Londres) e não me pediram nada de comprovante de dinheiro. Em um pediram reserva de hotel e seguro-viagem ; no outro pediram para ver apenas a passagem de volta. Eu fui cheia de medos também, mas foi bem tranquilo. Citar
Membros Magno_F_C Postado Junho 4, 2013 Membros Postado Junho 4, 2013 Qual opinião de transporte mais em conta que você me da para ir de Amsterdam para Paris e de Paris ir para Espanha. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.