Vlw aih Pedro. Suas dicas a respeito de Canindé do São francisco ajudaram muito no planejamento da nossa viagem, o lugar é realmente lindo, uma viagem q vale muito à pena. Mas tenho umas dicas também, pra quem estiver planejando fazer a viagem aos câniores do São Francisco:
1. Como o Pedro, também fiquei hospedado em canindé do São Francisco, a hospedagem lá é bem mais barata que em Piranhas, mas quem puder gastar uma graninha a mais, aconselho ficar hospedado em Piranhas mesmo, a noite em Caninndé do São Francisco mal tem um lugar para se comer, tivemos que ficar no hotel nas noites que ficamos lá, já em Piranhas tem lugares bem legais, aliás a cidade inteira é muito charmosa, à noite dá pra sair e tomar uma cervejinha, dando uma voltinha pela cidade, afinal é bem pequena e dá pra ver tudo sem necessidade alguma de carro;
2. O passeio à trilha de Angicos custa bem menos se você resolver ir em um dos barquinhos que sai de Piranhas. Assim como o Pedro, também fui de catamarã, que sai da margem do lado de Canindé e custa R$ 50, mas pelo que me informei, saindo de um dos barcos da margem de Piranhas, esse preço pode ser reduzido á metade;
3. Se puderem Dêem um pulo até Paulo Afonso, a cerca de 80 km de Canindé, tem paisagens maravilhosas lá também...
Bem, é só isso que queria acrescentar, a descrição e as dicas do Pedro já são bem completas...
Como já disse é uma viagem q vale mt a pena...
abraços.