Ir para conteúdo

Argentina - Chile - Bolívia - Peru


Posts Recomendados

  • Colaboradores

E aí galera, gostaria que me ajudassem. Eu e mais 2 amigos faremos um mochilão fim do ano e estamos com o roteiro bem encaminhado, mas ainda sujeito a alterações. Já havia postado nosso roteiro antes, mas houve grandes mudanças. Vou passar ele, me ajudem se puderem:

 

31/12 - Avião Florianópolis - Buenos Aires

01/01 - Buenos Aires

02/01 - Buenos Aires

03/01 - Buenos Aires

04/01 - Ônibus até Bariloche

05/01 - Bariloche

06/01 - Bariloche e ônibus noturno até Puerto Montt (Chile)

07/01 - Puerto Montt

08/01 - Passeio até Ozorno e Petrohue, ônibus noturno até Pucón

09/01 - Pucón

10/01 - Pucón

11/01 - Pucón e ônibus noturno até Santiago

12/01 - Santiago

13/01 - Santiago

14/01 - Santiago

15/01 - Ônibus até San Pedro de Atacama

16/01 - San Pedro de Atacama

17/01 - San Pedro de Atacama

18/01 - Início do roteiro numa 4x4 para Uyuni

19/01 - 4x4

20/01 - 4x4 e chegada à Uyuni fim do dia

21/01 - Ônibus até La Paz

22/01 - La Paz

23/01 - La Paz

24/01 - Ônibus até Copacabana e dia na cidade

25/01 - Passeio Isla del Sol

26/01 - Puno e ônibus noturno até Cusco

27/01 - Cusco

28/01 - Macchu Picchu

29/01 - Cusco

30/01 - Avião até Lima

31/01 - Lima

01/01 - Avião de volta à Florianópolis

 

É isso, 32 dias, será corrido mas estamos prontos pra isso, já fiz viagens o triplo de corridas e encarei numa boa. Como somos estudantes e no momento a grana é um problema, resolvemos visitar vários lugares da América do Sul em uma só viagem, para quando a grana estiver boa no futuro, irmos para outros continentes se deus quiser. Agradeço qualquer ajuda, abraços a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi João

 

Eu e mais um grupinho de amigos vamos fazer uma viagem muito parecida agora em Setembro, a diferença é que a nossa viagem vai começar a partir de Santiago.

 

Quando você já tiver montado uma planilha com as informações (horário e valores dos ônibus ou trens, hospedagem, passeios...esse tipo de coisa) obtidas aqui no site, dá um toque, que aí a gente troca planilhas pra ver como estamos... q q vc acha? ainda nem comecei a fazer a minha, mas já anotei algumas dicas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Oi bruninha, claro que podemos ficar em contato. Como será mais ou menos o seu roteiro? Só para eu ter uma idéia mesmo.

Eu estou bem em dúvida do orçamento final, queremos luxo 0, ficando no mais básico possível e economizando sempre em comida. Vai ficar entre R$3800 e R$4500 tudo (incluindo parte aérea), mas isso depende muito da gente também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

então, ainda não fizemos nossa planilha... deve começar a sair alguma coisa a partir desse fim de semana... rsrs

em todo caso, vou logo te avisando: nós tb não fazemos questão de luxo, o que queremos mesmo é passear, conhecer lugares novos, tirar foto de tuuudo... rs

as cidades serão as mesmas, só que chegamos por Santiago e voltamos por Lima mesmo! (tirando Argentina e o sul do Chile, nós já fizemos essa parte em outra viagem)

 

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Quando ficar pronto teu roteiro mande pra este tópico mesmo. E resolvemos acrescentar um dia em Cusco e voltar dia 02/02 de Lima. Fizemos isto porquê nosso roteiro previa baladas em BsAs, Bariloche e Santiago (1 em cada um desses), mas falaram que em Cusco tem uma balada top, não sei o que África, e nós decidimos que temos que ir de qualquer jeito, então no dia seguinte ao MP iremos nessa, e o último dia em Cusco será pra dormir até a tarde e não fazer porcaria nenhuma, haha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, eu sou um dos participantes dessa viagem e eu queria acrescentar e perguntar se essa viagem não vai um pouco corrida demais para fazer em apenas um mês, ou se ela é realmente possível.

 

Eu queria muito aproveitar esse mochilão para visitar todos esses lugares mas minha preocupação é se a gente não vai se desgastar muito e não aproveitar tanto quanto gostaríamos.

 

Estamos abertos a qualquer dica ou sugestão ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...