Quanto vai custar sua viagem? Qual é a melhor forma de pagamento? Como planejar financeiramente a sua viagem?

#509093 por fernandonet1
01 Out 2010, 14:46
Levando em consideração esse valor, você terá que tentar economizar na passagem aérea.Seria melhor achar uma passagem um pouco mais barata para que os gastos na Argentina sejam mais "comodos".No caso da passagem, varia muito o preço, desde a companhia, (Aerolineas Argentinas,GOL,Tam trecho SP-BA), quanto a época, de baixa ou alta temporada.
Você também tem que ver o que gostaria de fazer lá.Se for a baladas, festas regionais...você terá que dispor de uma quantia maior do que se for realmente para apenas conhecer as cidades sem nenhum "compromisso" fixado.
Mas lembre-se que por se tratarem de cidades turísticas, o preço de coisas básicas e necessárias, como por exemplo a alimentação, pode ser maior.
#512964 por Juzinha Sp
15 Out 2010, 15:18
oLA
]
Em abril deste ano eu fui pra buenos e montevideo. Gastei 1000 reais entre passagem e hospedagem. Levei mais 1000 em grana. Nao passei apertado mais n comprei anda tb. Peguei baladinhas e visitei os lugares interessantes.
Ai é com vc ver o q realmente deseja dessa viagem.
Parece q bariloche é carinha.

qq coisa estou as ordens

A gol em termos de preço de passagem é a melhor!
#526413 por Juzinha Sp
23 Nov 2010, 14:48
Ola

So pra avisar o povo q me ajudou... deu td certinho so tive uns perrengues ai de roubos e tals mais nada de mais.
Mil reais para 10 dias é mais q suficiente.

Beijos a todos e obrigada

E vamos a proxima trip q agora me animei haha
::Ksimno::
#534075 por claudio pereira
19 Dez 2010, 13:06
A minha situação se parece com a da Juzinha, na questão financeira. Mas o meio de transporte e origem são diferentes. Pretendo em 2011 sair da minha cidade(Montes Claros - M.G.) e chegar a Buenos Aiires de moto. Calculo que vou percorrer 6.700Km em 12 dias. Pretendo acampar e preparar as refeições durante o percusso, uma vez que, representam o maior custo para mim. Gostaria de dicas para acampar no uruguai e mais informaçõe sobre o Buquebus(Posso levar a moto?). Até o momento não conhecia o site e nem sabia que havia tanta gente aventureira pelo nosso brasil, achei muito legal!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante