Ir para conteúdo

Argentina e Uruguai com Mil reais é possivel?


Posts Recomendados

  • Membros

Eiii Juzinha, tudo bem?? Retornei ontem de viagem, que por sinal, foi espetacular.

Bem, Buenos Aires continua barata. Peguei uma cotação boa. A cada 1 real consegui 2,07 pesos argentinos no banco de la nacion (existe uma agência no próprio aeroporto de Ezeiza). No Uruguai peguei uma cotação onde a cada 1 real consegui 10,05 pesos uruguaios numa agência na ciudad vieja em Montevidéu logo após o portal.

Como a minha viagem não foi programada e eu fui com um grupo de 10 pessoas, não fiquei em albergue em Buenos Aires, mas passei em frente a alguns hostels e eles estsvam custando em média 20 a 50 reais por pessoa (variando de acordo com número de pessoas por quarto e presença ou não de banheiro privativo).

Bem, pra comer barato eu indico Mc Donalds. O combo do Bic Mac está custando 17,25 pesos, ou seja, 8 reais e 60 centavos. Mas, dá para comer muito bem em Puerto Madero por um preço legal. No La Bisteka você paga 67 pesos e terá buffet liberado e uma sobremesa incluída. No Siga La Vaca, também em Puerto Madero, vocë paga 65 pesos e possui buffet liberado, bebida incluída e uma sobremesa. Maravilhas de opções.

Na Recoleta existe o postre Recoleta que você paga 40 pesos e possui direito a uma entrada, um prato principal e uma sobremesa. Neste, tome cuidado com as bebidas, pois estas não estão incluídas e são caras. Não sou de curtir a noite, portanto, não posso te indicar boates baratas. O Tango porteño está custando 120 pesos com transporte incluído e se você fechar um grupo de 10 pessoas eles cobram 100 pesos.

Em Colônia também dá para almoçar legal por 20 reais. Em Montevidéu existe o La Pasiva na Ciudad Vieja que possui uma promoção de hamburger, batatas fritas e coca-cola por 11 reais tudo. O albergue em Montevidéu com quarto para 4 pessoas está 36 reais no Che Lagarto (eu não gostei do serviço deles, portanto, escolha outro). Em Punta del Este o albergue 1949 é ótimo, boas acomodações e bom café da manhã. A diária está 35 reais no quarto para 6 pessoas, mas com banheiro próprio. Em Punta Del Este come-se bem por 20 reais, ou no La Pasiva ou em Mc Donalds ou Burger King ou no Ill Mundo da pizza.

Ônibus de Colônia até Montevidéu está 17 reais.

Ônibus de Montevidéu até Punta del Este está 14 reais e 40 centavos.

Buque bus comprado em cima da hora na classe turistica e com 1 hora de viagem está 95 reais (lembre-se da opção de comprar pela internet mais barato e a viagem mais longa que tb torna a passagem mais barata).

Bem, qualquer coisa me add no MSN: fadinha_lazanha@hotmail.com

beijos.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Colaboradores

OlaPessoal...

 

Mudança de planos..

 

Devido a uma emergencia.. nao terei mais os 900 do cartao internacional... estou levando +- 1000 1500 reais no maximo... pra ficar do dia 6 ao 18 com possivel ida a montevideo,..,.. nada definido.

Ja paguei uma parte do hostel pelo hostel world e a passagem... estou meio preocupada com o quesito grana.. sou super simples como de boa um pao comovo se precisa..rs

Mais assuim eu quero ir pra buenos pra curtir a noite e ai q to preocupada sera q esta grana q eu tenho vai dar???

Quem ja foi na mesma situação e poderia me dar umaluz!

 

Brigada gente!

Link para o comentário
  • 6 meses depois...
  • Membros

Levando em consideração esse valor, você terá que tentar economizar na passagem aérea.Seria melhor achar uma passagem um pouco mais barata para que os gastos na Argentina sejam mais "comodos".No caso da passagem, varia muito o preço, desde a companhia, (Aerolineas Argentinas,GOL,Tam trecho SP-BA), quanto a época, de baixa ou alta temporada.

Você também tem que ver o que gostaria de fazer lá.Se for a baladas, festas regionais...você terá que dispor de uma quantia maior do que se for realmente para apenas conhecer as cidades sem nenhum "compromisso" fixado.

Mas lembre-se que por se tratarem de cidades turísticas, o preço de coisas básicas e necessárias, como por exemplo a alimentação, pode ser maior.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

oLA

]

Em abril deste ano eu fui pra buenos e montevideo. Gastei 1000 reais entre passagem e hospedagem. Levei mais 1000 em grana. Nao passei apertado mais n comprei anda tb. Peguei baladinhas e visitei os lugares interessantes.

Ai é com vc ver o q realmente deseja dessa viagem.

Parece q bariloche é carinha.

 

qq coisa estou as ordens

 

A gol em termos de preço de passagem é a melhor!

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...