Ir para conteúdo

Argentina e Uruguai com Mil reais é possivel?


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Rodrigo...

 

Entao mais bariloche nesta epoca do ano que eu vou (ABRIL) nao é parado??

 

Em relação a montevideo entao 2 dias num final de semana é suficiente?

 

Santiago so para conhecer uns 2 dias da?

 

Eu decidi ficar mesmo uma semana em buenos achei mais intereswsante, pelo que li.

 

O que eu fiz de custo foi o seguinte...

 

R$ 468,00 Aviao ida e volta pela gol Sp a Buenos aires...

R$ 500,00 de hostel para 10 dias entre as cidades que eu for visitar

R$ 500,00 +- Para o restante dos gastos.

 

O que vcs ahcam.

 

A sim, em abril faça isso, 2 em Mont. e 2 em Santi. que da sim. Agora Buenos Aires, para conhecer bem e sair muito a noite, tem que ser uma semana. Pois turisticamente em 5 dias dá pra fazer muita coisa, mas para baladas e eventos noturnos, tem que ser 7 dias. Mas R$500,00 para Hostel está muito. Se você pesquisar bem, vai sair 9 noites, sendo 1 em Santiago (2 dias), 1 em Montevideo(2 dias) e 7 em Buenos aires (8 dias), sairá de tudo entre 380,00 a 450,00 pesos... o que em real da aproximadamente R$190,00 á R$225,00

 

Comida em Buenos Aires é Barato. Da para almoçar muitissimo bem com 40 pesos (R$20,00), e também tem pizzarias e lanchonetes que a refeição sai por 25 pesos (R$12,5)

 

Como os hosteis normalmente tem café da manhã, você vai gastar por dia digamos que 40,00 com almoço e 25,00 com um lanche que serviria de jantar mais uns 10,00 pesos com superfulos (compre lanches, doces ou salgados em supermercados, é seeempre mais barato) = 75,00 pesos por dia = aprox. R$ 37,00

Sendo assim, 10 dias X R$37,00 por dia = 370,00

 

Então gastando muito, mas regulado, seria 225 do hostel + 370,00 em refeições = R$595,00

Ai sobram 405 Reais = aprox. 810 pesos, pra farra, passeios e transporte.

 

Ônibus e Metro em Buens aires é em média 0,7 pesos... digamos que vc use 10 vezes os serviços, será em média 7 pesos por dia. 10 dias então seriam 70 Pesos (aprox. R$35,00)

 

Caso você queira sair de taxi, o valor tabelado é $ 2,60 + $ 0,26 por cada 200 mts viajados, ai vamos dizer que você vai andar 30km por dia de taxi (noites para baladas e restaurantes e voltar para o hostel) = 3 Taxis = 2,6 + 0,26 x 50 (50 x 200 metros = 10 KM por taxi : Ex. Hostel-Restaurante/Restaurante-Boate/Boate-Hostel) = 15,6 por taxi. Vezes 3 taxis = 46,8 Pesos, arredondando para 47 pesos, o que é aprox. R$23,5. Então 7 dias será aprox. R$164,50

 

Então no total com transpote será R$35,00 de transp. Públicos + 164,50 de taxi ( isso se você pagar sozinha o taxi, imaginamos que você divida com alguém, é metade disso ) = 199,5

 

Então será R$ 595,00 com hostel e Alimentação + R$199,5 com transporte GASTANDO MUITO, lembrando que você pode dividir o taxi, reduzindo esse valor em até 1/4 = 794,5

 

Sobram ainda = R$205,5 o que é aproximadamente 411,00 Pesos

 

E agora !?

 

Agora tem a Balada...

digamos que você vá em 4 boates. Cada entrada em boate sai em média 60 pesos, então você gastou 240,00 pesos. Mais 2 Speed por boate sendo 18 pesos cada (Vodka+energético) que da 144,00 Pesos. Resumindo, 4 baladas em buenos aires sairá em média 384,00 e ai sobra 27 Pesos. Ai você decide se vai em algum museu ou gasta o que sobrou no Irish Pub que tem dobradinha de chopp ::mmm:

 

Ou 3 baladas e uma peça de teatro. então será 60 + 36 por balada e uns 70 pesos a peça de teatro = 358,00 pesos, que sobram 53,00 Pesos. Ai o mesmo conselho, ou bebe isso no Irish Pub, ou passa na florida apartir das 20 horas, que tem um moooonte de pessoal vendendo produto artesanal, que vale a pena dar uma conferida.

 

e ó, fica a dica do site pra pesquisar preços de hostel - http://www.hostelbookers.com/ ::quilpish::

espero ter ajudado, e lembrando que o preço vai variar de acordo com a flutuação do Peso em relação ao Real, e de acordo com suas exigências e preferências. Eu demonstrei como eu faria indo de mochileiro com os valores que eu achei aqui, para demonstrar pra você um melhor jeito de planejar seus gastos.

E uma dica, ao procurar Hostel, procure próximo de onde você quer passar mais tempo... Por exemplo se for para fazer compras, procure o local com mais lojas como a Florida ou Córdoba onde reina os Outlets.

 

e quanto a Santiago e Montevideo, concordo mais com a idéia do Adriano Klein. Vai pra Santiago! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Espero ter te ajudado, e boa viagem! ::otemo::

Link para o comentário
  • Respostas 53
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Pelo que eu sei R$ 2,000 dá e sobra,pq venho pesquisando a muito tempo sobre isso(vou em Julho) e sempre as pessoas dizem que vai dar...

Sem passar perrengue.E logo agora que o Real está super valorizado lá,melhor ainda né?

E quando chegar em Bsas vou comprar passagem de onibus(pass free) que dará direito a vc percorer a diversos lugares da argentina incluindo Mendoza,salta,Neuquen... ou seja, acho que vai para todas as provincias por apenas 183 dollares por 15 dias,mas sempre tem que ir agendando os lugares que você vai querer ir,e tbm tem passe livre de 10 dias,20,30 ai já vai aumentando os preços e o de 10 dias é bem mais barato.

Me indicaram isso

Para quem quiser saber mais sobre ta aqui o site.

http://www.argentinabybus.com/default.php

 

Acho que é economia na certa!

=)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola

 

Por isso eu amo isso aki.. ja descobri outra coisa... oia isso do pass free adorei... ::Ksimno::

 

Agora uma perguntinha basica... estou eu vendo preço de voo la no decolar ai me deparei com a seguinte situação:

Voo ida e volta sao buenos 468 pela goo + 245 de taxas e impostos... isso ta certo?

Eu assustei

::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
  • Membros

Quando você pretende ir para Bsas??

Pq se tiver tempo disponivel,vá em Junho pois a gol tem a promoção "Você faz a festa"

Essa promo é muuuito boa,e melhor ainda para vc que vai passar 10 dias só,pq pegando essa promoção vc só vai poder ficar até 10 dias na argentina(parece)..pois já que em Junho é aniversario de Buenos aires,indo pela Gol vc só paga a Volta,a ida sai de graça,então ficou otimo para vc.

=)

Link para o comentário
  • Colaboradores

Quanto a roupas de frio, varia...

Buenos Aires tem preços muuuuito bons... mas pode ser que em alguns lugares, não estarão tããõoo em conta como pude perceber ano passado. Um exemplo disso... a Loja da Lacoste na Floria... polo e camiseta é mais barato que aqui, agora roupa de frio... é fria! hsuahsuhaush.

 

Compre o principal aqui no Brasil mesmo... e por lá, deixe para comprar algo que seja a mais, como uma jaqueta de couro (Couro lá é muito barato), um blusão da Puma ou Everlast, que é bem mais barato que ai... mas leve pelo menos algo para se esquentar daqui.

 

::otemo::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Heheeh

 

Eu vo levar um casacao de la grosso e uns moletosn vo leva muita ropa de frio n.. quero compra um sobretudo la para mim sera q é barato rs

Vc que ja foi a buenos acha q uma semana la é suficiente?

Eu fiz um roteiro fechado agora de uma semana em bas e mais uma semana em algum lugar q vo ver ainda ::lol4::

Link para o comentário
  • Colaboradores

A sim, em abril faça isso, 2 em Mont. e 2 em Santi. que da sim. Agora Buenos Aires, para conhecer bem e sair muito a noite, tem que ser uma semana. Pois turisticamente em 5 dias dá pra fazer muita coisa, mas para baladas e eventos noturnos, tem que ser 7 dias. Mas R$500,00 para Hostel está muito. Se você pesquisar bem, vai sair 9 noites, sendo 1 em Santiago (2 dias), 1 em Montevideo(2 dias) e 7 em Buenos aires (8 dias), sairá de tudo entre 380,00 a 450,00 pesos... o que em real da aproximadamente R$190,00 á R$225,00

 

Comida em Buenos Aires é Barato. Da para almoçar muitissimo bem com 40 pesos (R$20,00), e também tem pizzarias e lanchonetes que a refeição sai por 25 pesos (R$12,5)

 

Como os hosteis normalmente tem café da manhã, você vai gastar por dia digamos que 40,00 com almoço e 25,00 com um lanche que serviria de jantar mais uns 10,00 pesos com superfulos (compre lanches, doces ou salgados em supermercados, é seeempre mais barato) = 75,00 pesos por dia = aprox. R$ 37,00

Sendo assim, 10 dias X R$37,00 por dia = 370,00

 

Então gastando muito, mas regulado, seria 225 do hostel + 370,00 em refeições = R$595,00

Ai sobram 405 Reais = aprox. 810 pesos, pra farra, passeios e transporte.

 

Ônibus e Metro em Buens aires é em média 0,7 pesos... digamos que vc use 10 vezes os serviços, será em média 7 pesos por dia. 10 dias então seriam 70 Pesos (aprox. R$35,00)

 

Caso você queira sair de taxi, o valor tabelado é $ 2,60 + $ 0,26 por cada 200 mts viajados, ai vamos dizer que você vai andar 30km por dia de taxi (noites para baladas e restaurantes e voltar para o hostel) = 3 Taxis = 2,6 + 0,26 x 50 (50 x 200 metros = 10 KM por taxi : Ex. Hostel-Restaurante/Restaurante-Boate/Boate-Hostel) = 15,6 por taxi. Vezes 3 taxis = 46,8 Pesos, arredondando para 47 pesos, o que é aprox. R$23,5. Então 7 dias será aprox. R$164,50

 

Então no total com transpote será R$35,00 de transp. Públicos + 164,50 de taxi ( isso se você pagar sozinha o taxi, imaginamos que você divida com alguém, é metade disso ) = 199,5

 

Então será R$ 595,00 com hostel e Alimentação + R$199,5 com transporte GASTANDO MUITO, lembrando que você pode dividir o taxi, reduzindo esse valor em até 1/4 = 794,5

 

Sobram ainda = R$205,5 o que é aproximadamente 411,00 Pesos

 

E agora !?

 

Agora tem a Balada...

digamos que você vá em 4 boates. Cada entrada em boate sai em média 60 pesos, então você gastou 240,00 pesos. Mais 2 Speed por boate sendo 18 pesos cada (Vodka+energético) que da 144,00 Pesos. Resumindo, 4 baladas em buenos aires sairá em média 384,00 e ai sobra 27 Pesos. Ai você decide se vai em algum museu ou gasta o que sobrou no Irish Pub que tem dobradinha de chopp ::mmm:

 

Ou 3 baladas e uma peça de teatro. então será 60 + 36 por balada e uns 70 pesos a peça de teatro = 358,00 pesos, que sobram 53,00 Pesos. Ai o mesmo conselho, ou bebe isso no Irish Pub, ou passa na florida apartir das 20 horas, que tem um moooonte de pessoal vendendo produto artesanal, que vale a pena dar uma conferida.

 

e ó, fica a dica do site pra pesquisar preços de hostel - http://www.hostelbookers.com/ ::quilpish::

espero ter ajudado, e lembrando que o preço vai variar de acordo com a flutuação do Peso em relação ao Real, e de acordo com suas exigências e preferências. Eu demonstrei como eu faria indo de mochileiro com os valores que eu achei aqui, para demonstrar pra você um melhor jeito de planejar seus gastos.

E uma dica, ao procurar Hostel, procure próximo de onde você quer passar mais tempo... Por exemplo se for para fazer compras, procure o local com mais lojas como a Florida ou Córdoba onde reina os Outlets.

 

e quanto a Santiago e Montevideo, concordo mais com a idéia do Adriano Klein. Vai pra Santiago! ::cool:::'> ::cool:::'> ::cool:::'>

Espero ter te ajudado, e boa viagem! ::otemo::

 

Caraka cara, rsrs, show de bola essas dicas, vou basear minha viajem em gastos por isso tb. Meu roteiro eh muito parecido, estamos indo em abril tb. Buenos uma semana, praticamente, depois mendonza, santiago. Talvez coloque mais algumas cidades na argentina, mas tenho que decidir com meu amigo ainda.

 

To indo com pouca grana, tirando passagens areas, to indo com 1500, hostels, comida que eu mesmo faço, sem frescuras srs

 

Abraços

Link para o comentário
  • Colaboradores

Caraka cara, rsrs, show de bola essas dicas, vou basear minha viajem em gastos por isso tb. Meu roteiro eh muito parecido, estamos indo em abril tb. Buenos uma semana, praticamente, depois mendonza, santiago. Talvez coloque mais algumas cidades na argentina, mas tenho que decidir com meu amigo ainda.

 

To indo com pouca grana, tirando passagens areas, to indo com 1500, hostels, comida que eu mesmo faço, sem frescuras srs

 

Abraços

 

Em Novembro, eu perdi um pouco de tempo em alguns supermercados menores achando que tinham preços mais em conta... e não tinham... Então tem assunto de supermercado, vá nos hipermercados mesmo, tipo Carrefour. eu lembro que paguei 5 Pesos em um Redbull... sim menos de R$ 2,50 ::ahhhh:: Foram duas caixas, um JW Red Label e 2 Chandons... no final a conta de bebidas não deu nem 92 Reais. Ai antes de sair pra bar e pra boate... fazia um esquenta pra sair... quem gosta de beber, é o canal em bebidas Buenos Aires.

 

E pra quem for, não se esqueçam do Free Shop... é sempre bom guardar um pouco para o Free Shop na volta... para comprar umas bebidas

uma Garrafa 1Lt. de Absolut sai U$16,15... em média varia de 28 a 30 reais. Só metade do preço !

 

fica a dica ai!

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...