Argentina em Julho 2012

Envie seu roteiro de viagem para que outros usuários comentem e opinem e deixe suas opiniões sobre os roteiros de outros viajantes
Regras do Fórum
O Fórum Roteiros de Viagem foi criado para compartilhar projetos pessoais de roteiros de viagem. O objetivo é fazer com que esse compartilhento e troca de informações entre os membros da comunidade abra novas possibilidades e esclareça as dúvidas dos participantes.

Regra para postar no fórum Roteiros de Viagem

Regra Única - Crie primeiro o seu projeto de roteiro e só depois abra um tópico neste fórum. Tópicos com pedidos de criação de roteiros ou apenas com perguntas sobre destinos ou atrações específicas poderão ser deletados ou movidos para outros tópicos sem aviso prévio. Perguntas sobre Destinos devem ser postadas no Fórum Destinos

Não tem idéia de como Criar um Roteiro? Leia os Tópicos:
- Manual do Mochileiro de 1ª Viagem
- Manual do Viajante Independente
- Roteiro Perfeito

Argentina em Julho 2012

Nova mensagempor eluiz » 25 Jan 2012, 00:49

Olá pessoal.
Estou pra fazer minha primeira viagem internacional e decidi ir pra Argentina, e depois de ler vários relatos aqui no fórum estou muito confuso do roteiro a seguir, irei em julho e pretendo ficar uns 20 dias.
Quero conhecer Buenos Aires e Bariloche, seria meu foco no caso, mas tenho muita vontade de conhecer Ushuaia, será que vale a pena incluir no roteiro, todos os relatos que li são de pessoas que foram no verão como estarei indo no inverno não sei se compensa, se fosse o caso conhecer outros locais na região também, gostaria de pedir a opnião de vocês pois a cada relato que leio quero conhecer mais locais e fico mais confuso.
Gostaria de dicas também do que não pode deixar de fazer/visitar em Buenos Aires e Bariloche.

Desde já agradeço pela ajuda!!
eluiz

Data de registro: 02 Out 2009, 15:42
Reputation point: 0

Re: Argentina em Julho 2012

Nova mensagempor Amilton & Poly » 30 Jan 2012, 20:54

Olá eluiz, fui para argentina em agostp/11 (inverno). Acho q em 20 dias dá pra visitar mais cidades (dá uma olhadinha no nosso relato buenos-aires-mendoza-santiago-bariloche-el-calafate-ushuaia-em-24-dias-ago-2011-com-fotos-t65590.html ).

Acho que para 20 dias dá pra fazer até 4 cidades sem muita correria. Na minha opinião Bariloche foi o melhor lugar, dá pra passar 1 semana lá tranquilo. Calafate por ex. 3 dias tá de bom tamanho. Ushuaia é uma cidade mto linda tbm, vale a pena vc incluir.

qualquer dúvida é só falar!
Amilton & Poly
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 06 Out 2009, 18:39
Próximo Destino: Foz do Iguaçu
Reputation point: 102

Nova mensagempor wesley capuccho » 31 Jan 2012, 22:47

ola, estou querendo o mesmo roteiro que você, quando de julho vai, quanto mandatempo vai ficar? quem sabe podemos ir juntos
wesley capuccho

Data de registro: 30 Jan 2012, 19:54

Argentina em Julho 2012 - 10 dias

Nova mensagempor raissa.a.k. » 03 Mai 2012, 13:47

Oláá,
estou planejando conhecer um pouco da Argentina e/ou do Chile na 1a quinzena de julho.
Como é minha 1a viagem internacional, nao tenho noção do que pra fazer nesses lugares em dez dias, ainda mais sem companhia.
Quero saber se tem alguém querendo viajar pra lá nesse periodo que queira fazer um roteiro cmg!!
meu email: raissaknupp@hotmail.com

Abçs =]
raissa.a.k.

Data de registro: 02 Mai 2012, 00:29

Re: Argentina em Julho 2012 - 10 dias

Nova mensagempor Principe185 » 03 Mai 2012, 15:42

raissa.a.k. escreveu:Oláá,
estou planejando conhecer um pouco da Argentina e/ou do Chile na 1a quinzena de julho.
Como é minha 1a viagem internacional, nao tenho noção do que pra fazer nesses lugares em dez dias, ainda mais sem companhia.
Quero saber se tem alguém querendo viajar pra lá nesse periodo que queira fazer um roteiro cmg!!
meu email: raissaknupp@hotmail.com

Abçs =]

Oi Raissa,

seja algo mais especifica. Argentina e Chile são muito grandes. Que gostarias de conhecer? Grandes cidades? Turismo cultural? Natureza? Montanhas ou Mar? Etc.

Abraços
Principe185
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 14 Jun 2011, 16:24
Reputation point: 851

Nova mensagempor jaderrocha » 18 Mai 2012, 01:44

ei raíssa, vou add seu msn, to afim de ir pra argentina e chile no inverso, e fazer um roteiro pra ver bastante neve rsrs
jaderrocha

Data de registro: 24 Mar 2011, 15:32
Próximo Destino: Alguns países da América do Sul...

Nova mensagempor jaderrocha » 18 Mai 2012, 01:45

*no inverno rs
jaderrocha

Data de registro: 24 Mar 2011, 15:32
Próximo Destino: Alguns países da América do Sul...

Retornar para América do Sul - Roteiros de Viagem