Assunção - Hospedagem

Guias e troca de Informações sobre destinos no Paraguai

Assunção - Hospedagem

Mensagempor Alex32 » 21 Jul 2006, 19:57

Na minha última viagem para Asunción fiquei num hotel bem legal: HOTEL PRECIADO; o dono se chama Juan, super simpatico. O hotel foi renovado recentemente, tem café da manhã (tipo buffet), os quartos são muito limpos e o hotel fica bem central na cidade.

O email é: hotelpreciado@yahoo.es

Qualquer dúvida, falem comigo!! :)
Alex32

Data de registro: 09 Mar 2006, 17:31
Reputation point: 0

Mensagempor Mike Weiss » 25 Jul 2006, 14:41

Pessoal... vamos cuidar para isso aqui nao virar via de marketing dos hoteis.
Se você tiver o preço coloque também, facilita para o pessoal.

Eu fiquei no Hotel Miami, ao lado da Plaza Uruguaya... nada de muito luxo, é um hotel típico mochileiro, café da manhã bem simples, mas tem ar condicionado, bom atendimento, limpo... e o que mais me chamou atenção, era barato - se não me engano Gs 45.000,00 o equivalente a uns R$ 18,00.
Mike Weiss
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 10 Nov 2003, 20:17
Reputation point: 898

Mensagempor nelsonsiq » 21 Ago 2006, 15:06

Também ficamos no Hotel Miami, e o preço era esse mesmo...
Ótimo atendimento, quartos grandes, e para matar as saudades tinha até a Globo Internacional na TV do quarto.
nelsonsiq

Data de registro: 11 Jul 2006, 21:28

Mensagempor lilianescp » 18 Set 2006, 13:19

Oi gente esse Hotel Miami, tem site? :D
lilianescp

Data de registro: 21 Jul 2006, 13:14
Próximo Destino: Caribe!

Mensagempor Mike Weiss » 18 Set 2006, 13:55

Que eu saiba, não tem site não...
não é um hotel com luxos não! É um hotel mochileiro, onde vc vai para economizar e ficar num lugar limpo e barato. Só
Mike Weiss
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 10 Nov 2003, 20:17
Reputation point: 898

Re: SUPER DICA: HOTEL EM ASSUNÇÃO

Mensagempor rogério faria » 25 Jun 2008, 09:36

Fala Alex, to entrando agora aqui, e estou ainda meio perdido ,rs, preciso ir
assunçao, entao tava querendo umas dicas de hoteis, em algum lugar tranquilo, barato
vc poderia me add no msn?? semprecriativo@hotmail.com abs, dae posso tirar melhor minhas duvidas
rogério faria

Data de registro: 25 Jun 2008, 09:20

Mensagempor Camila86 » 30 Jun 2008, 10:05

Olá, Alex,
Você poderia dizer quanto pagou a diária no Hotel Preciado?
Obrigada
Camila86

Data de registro: 19 Jun 2008, 15:06

Mensagempor Tabita » 21 Jul 2008, 01:57

Olá gente. Também to chegando agora e estou indo para Asuncion semana que vem.. aliás, quem estiver indo também conhecer o centro da cidade FALE COMIGO!! (tabita_bs@hotmail.com)

Valeu pelas dicas de hotel... todos que tenho visto a diária é de mil e tantos guaranis.. e como lá não tem albergue, fica difícil .... valeu, grande abraço a todos! :D
Tabita

Data de registro: 21 Jul 2008, 01:52

Mensagempor Vinicius Barbato » 04 Ago 2008, 12:07

HOTEL LA ESPAÑOLA, L.A HERRERA 142 C/ YEGROS TEL: 449 280, com cafe da manha, fui em julho de 2008, paguei 18 reais por dia.. o hotel fica no centro da cidade! gostei muito de lá. limpo e organizado.

qualquer duvida sobre assunção barbato2003@hotmail.com
Vinicius Barbato

Data de registro: 03 Ago 2008, 23:24

Mensagempor lucoletta » 24 Ago 2008, 18:42

Estive em Assunção em agosto/2008, na data da posse do novo presidente. Um taxista muito simpático e prestativo, Ricardo, indicou o Hotel Aspen (Ayolas, 581). Por U$80 a díaria do casal, quarto espaçoso, banheira pequena no quarto, piscina e academia, café da manhã, ar condicionado, pcs com internet sem custo adicional, wi-fi e tv a cabo c/ Globo Internacional. A refeição do hotel é muito gostosa, mas é a parte.
O taxista é 10 e se quiserem informo o telefone dele por e-mail.
lucoletta

Data de registro: 24 Ago 2008, 18:24

Mensagempor RU_gente » 19 Dez 2008, 01:33

Vinicius Barbato escreveu:HOTEL LA ESPAÑOLA, L.A HERRERA 142 C/ YEGROS TEL: 449 280, com cafe da manha, fui em julho de 2008, paguei 18 reais por dia.. o hotel fica no centro da cidade! gostei muito de lá. limpo e organizado.

qualquer duvida sobre assunção barbato2003@hotmail.com

Atualizando
liguei hoje pra perguntar e reservar para janeiro

o valor é G$ 70000 ou 15 dolares o que hoje apos a maxi desvalorização do Real equivale a R$35,00 Continua barato

Fotos e tarifas no blog abaixo
http://hotellaespanola.blogspot.com/
Seja consciente, aproveite o mundo racionalmente e preserve o para os nossos filhos
RU_gente

Data de registro: 04 Nov 2006, 21:45
Reputation point: 272

Mensagempor douglas.amb » 28 Dez 2008, 01:20

Estive em Assunção começo do mês, na festa de Caacupê...
e retornarei agora no ano novo...
fiquei no hotel Manduvirá, calle Manduvirá (Chile y Alberdi), muito bom... 60.000,00 Guaranies a diaria (R$ 30,00), no centro de assunção. 30 mts de um shopping e supermercado, onde se pode almoçar e jantar... super gostoso.
Se precisarem alguma informação, estou aqui.

abraços e viva Assunção!
douglas.amb

Data de registro: 28 Dez 2008, 01:04
Próximo Destino: Natal-RN

Re: Assunção - Hotéis e Albergues

Mensagempor Rony Rodrigues » 08 Jun 2009, 11:49

Ola Douglas, tranquilo? Meu nome é Rony e sou novo na comunidade! Estou indo pra assunção no mês que vem e se puder me passar o tel e algumas informações desse hotel que vc falou, lhe agradeço.
Abrçs!
Rony Rodrigues

Data de registro: 07 Jun 2009, 23:53

Mensagempor Rony Rodrigues » 08 Jun 2009, 12:24

Fala Alex,

Estou indo pra assunção, e se puder me dar algumas dicas sobre esse hotel, me ajudaria muito!
Abraço
Rony
Rony Rodrigues

Data de registro: 07 Jun 2009, 23:53

Mensagempor RU_gente » 11 Set 2009, 18:21

Passei recentemente por Assunção e fiquei novamente no La Espanola que continua razoavel mas o preço subiu para G$ 80.000 ou 17 dolares para o quarto para uma pessoas e 110.000 para casal com cafe da manhã, tv a cabo com muitos canais , ar condicionado e wi-fi gratis.

Aproveitei para visitar o Hotel Miami aonde ficaram duas amigas que conhecemos em Cuzco e visitamos tambem o hotel Preciado que tem uma entrada muito bonita

No hotel Miami eu conheci a dona que se chama Maggi e eu gostei muito do hotel na verdade um hostel. O preço é de 16 dolares pelo quarto single com ar condicionado, 12 dolares se for quato so com ventilador ou 10 doalres por este quarto simples sem cafe da manhã. A dona é uma simpatia.

No Preciado eu já não gostei do atendimento e não quiseram deixar ver um quarto. Segundo as amigas que conheci em Lima e que ficaram neste hotel, ele é o preferido dos backpackers americanos e tambem esta na faixa de 15 dolares. Eu dei uma passada rapida pelo quarto das amigas e vi que tinha um frigobar no quarto e as americanas ja tinham comprado agua e colocado na geladeirinha. Gostei do detalhe de ter um frigobar no quarto. Nos outros hoteis de mesmo preço não tem.

Aproveitamos para ir jantar juntos e reviver os bons momentos em Cuzco e Lima e fomos esbanjar uma nota no restaurante Rolandi. E para quem reclama do calor de assunção no dia a temperatura variou entre 13 graus e 17 graus uma geladeira para os paraguaios.
Seja consciente, aproveite o mundo racionalmente e preserve o para os nossos filhos
RU_gente

Data de registro: 04 Nov 2006, 21:45
Reputation point: 272

Próximo

Retornar para Paraguai