por Ducati Monster » 27 Dez 2007, 00:25
Eae caras, voltei mais cedo das férias, mas ja da pra ter uma idéia da barraca.
A barraca é muito bem arejada, mesmo quando bate sol tendo uma brisa ela fica com uma temperatura legal.
Não consegui afastar o sobreteto das laterais da barraca nem por decreto, por mais que eu esticasse ou desse um jeito eles ficavam a menos de 1cm da barraca, na primeira chuvinha encostava.
Peguei 2 chuvas fortes, as laterais do sobreteto encostaram facil na barraca e começou a suar as laterais, mas não entrou agua, ja a costura inferior da janela da barraca entrava agua como se tivesse uma torneira mal fechada, tive que cortar um pedaço da lona e tapar a janela pra estancar a chuva.
Fora esse problema da janela traseira a barraca aguentou bravamente a chuva, apenas com as laterais suadas, mas ficou tudo sequinho dentro. Não pegou chuva na porta da barraca, mas imagino eu que iria ter o mesmo problema da janela pois a montagem parece ser igual.
Digamos que pelo preço que paguei, 280 Reais para uma barraca de 9 metros quadrados por 1,85 de altura está bem aceitável para a qualidade, logico que eu adoraria ter uma barraca que pudesse cair a chuva em cima sem ter que ficar acordando no meio da noite pra ver se entrou agua, mas a barraca funcionou e abrigou eu e a minha esposa numa boa.
In God we trust, all others pay cash