Barracas MOR

Barracas de camping e montanhismo. Troca de informações sobre as principais marcas do mercado.

Barracas MOR

Mensagem não lidapor zitocat » 20 Jul 2007, 03:06

Espaço reservado para a galera que possui alguma barraca Mor (Luna....)
zitocat

Mensagem não lidapor Ducati Monster » 21 Dez 2007, 12:05

Será que só eu tenho uma dessas? hehehe

Tenho uma Mor Luna 7, tem 3x3x1,85 gostei muito da barraca é grande pra mim e pra minha esposa, sinceramente não tenho muito o que falar pois sou totalmente green nesse assunto de acampamentos estou começando agora.

Sei que a coluna d'agua dela é de 880mm, tomara que não passe agua pois não estou com vontade de ficar ensopado em pleno Gramado. hehehe
Ducati Monster

Mensagem não lidapor crazy guy » 21 Dez 2007, 17:41

essa marca MOR esta entrando no mercado pra detonar. Apesar de nao poder falar da qualidade dela. Mas posso dizer que ele fazem cadeira de praia que pode ser encontrado por 19reais e a reclinavel por 29reais. Eh a concorrencia ditando os precos. Acabei por comprar uma barraca da yankee de 4pessoas por 39,90reais, so nao comprei a de 3pessoas por 24,90 pois a promocao tinha acabado. Pra ter uma ideia o preco normal dessa barraca de 3pessoas era de 79reais. As cadeiras de praia sao boas. Um pequeno defeito que encontrei ao montar a barraca da yankee eh a falta daquele tecido que encode o ziper para a chuva naopegar direto e infiltrar dentro da barraca. Acho que vou colar um pedaco de plastico nessa area e garantir a impermeabilizacao.
nice-guy@ig.com.br

A pior festa é aquela em que estamos do lado de fora.
crazy guy

Mensagem não lidapor Ducati Monster » 21 Dez 2007, 17:50

Crazy, isso eu notei mas não tinha prestado atenção, a minha também não tem esse tecido, ao menos do lado da porta eu vou montar um gazebo com 3 paredes, a outra parede a propria barraca vai fechar então acho que um vai acabar ajudando o outro no sentido de infiltração de agua.