Ir para conteúdo

Barracas MOR


Posts Recomendados

  • 4 meses depois...
  • Membros

Bom dia, quem pode me tirar dúvidas sobre barracas, preciso de uma boa pra 6 pessoas com preço mais acessível, eu queria muito a mor spider7 mas é lançamento e dá um pouco de medo dela me deixar na mão, mas tem a Guepardo Zeus e a Náutika Indy 5/6.. Meu medo maior é em relação a chuva, acampo no Centro Oeste com minha família, e num tô afim de molhar meu edredom..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...
  • Membros

Pra acampar sozinho eu acho que a barra que tem o melhor custo-benefico é a Falcon 3 da Nautika.....Quando vou sozinho e de busão pra Ubatuba ou Paraty e olha que chove muito por lá,eu sempre levo essa barraca por ser pequena e leve.....E pode cair maior chuva que a barraquinha se estiver bem montada aguenta de boa,pra mim 80% da chance de sua barraca alagar depende do jeito que ela foi montada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • 2 anos depois...
  • Membros

Comprei uma Luna 4 na primeira vez que fui acampar. Quando fomos montar tinha um pequeno rasgo na costura lateral, mas isso não foi problema, porque o sobreteto foi suficiente para cobrir e proteger da chuva. O problema é que o sobreteto só cobre as laterais, deixando a frete e costas vulneráveis na chuva. Resultado, na primeira garoa de 30min a água minava toda pelas costuras de trás. Voltando do primeiro acampamento, troquei a barraca por conta do rasgo.

Esse final de semana fomos para o segundo acampamento e mais uma vez a água minou pela costura de trás rs

A chuva foi muito leve e durou muito pouco, então não tivemos muito problema. Mas tenho que dizer...é bem frustrante 😔

Uma dica que dou é em hipótese alguma esquecer de amarrar bem os fitilhos que seguram nas varetas. Pois eles podem encostar na barraca e minar água também. De qualquer forma a costura mina água rs

Enfim, essa é minha experiência com Luna.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Uma dica de verdade é recomendar para ninguém essa laia de barraca :-D:-D:-D

 

MOR só serve pra aqueles acampamentos de igreja que ficam todas embaixo do casarão do sítio ou quando vc tem TOTAL CERTEZA de que não vai chover no dia (um dia na praia pra ter onde botar as coisas e ir nadar). Não adianta, vai infiltrar, vai molhar. E isso vale pra QUALQUER BARRACA da marca.

Pelo menos a empresa ainda tem a decência de deixar claro na embalagem que a coluna dela é baixíssima, e que deve-se procurar um local seco em caso de chuva, kkkkkkkk

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...