Beto Carrero - Penha - Piçarras - Barra Velha - e região - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Santa Catarina

Beto Carrero - Penha - Piçarras - Barra Velha - e região - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor wolverine_rj » 17 Abr 2009, 03:24

Boa noite, galera! ::otemo::

Então, gostaria de fazer uma viagem no mês de agosto para Beto Carrero World. Minha idéia é sair do Rio de Janeiro no dia 13 de agosto, ir para Navegantes e passar 3 dias (2 no parque e 1 em Penha). Após isso, gostaria de ir a outras cidades próximas, de modo que pudesse voltar e pegar o vôo para Navegantes no dia 21 de agosto. Alguma recomendação?

Aguardo resposta.

Sds
wolverine_rj

Re: Penha e arredores

Mensagem não lidapor glaubercr » 19 Abr 2009, 09:42

Falae Cumpadre....

Realmente tava faltando esse pedaço do nosso litoral aqui no fórum né?

Seguinte, morei 5 anos em Barra Velha e rodei esse pedaço todo. É um pedaço bem bonito mas que tem a beleza ofuscada pela beleza do lioral que temos de Itajaí em diante.

De qualquer forma fazer o litoral desde Penha até Barra Velha sem usar a BR 101, só costeando, é um passeio interessante. De Penha dá pra ir até Itapema da mesma forma, sem usar a BR. Passa-se na Balsa entre Navegantes e Itajai e por ai vai..... bem legal esse trajeto.

Sugiro que alugue um carro no aeroporto de Navegantes (é lá que vai pousar?) e mande ver na região em direção a Portobelo.

Abraço!
glaubercr
Colaborador
Colaborador

Re: Penha e Beto Carrero: Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor Elizinha » 27 Jul 2009, 13:49

Salve! Salve!
To afim de ir pra Penha no Beto Carrero em Outubro!!!
Nãããão pelo fato de ser meu aniversário!!!
rsrsrsrsrs...
Mas pq (acreditem se quiserem!!!) ainda não conheço o parque!!!

Me adicionem no msn quem tiver afim de ir!!!
Já to vendo até pousada pra aqueles lados!!!

Embarque: 23.10.........

Bjuxxx...
[msn: elizinha.braga@hotmail.com]
Aviiiise que é daqui do mochileiros!!!
Elizinha

Re: Penha e Beto Carrero: Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor pakato » 25 Nov 2009, 08:44

quem estiver indo para floripa no reveillon, vou passar por penha e ficarei 2 dias, 28 e 29, e dp descer pra floripa, conhecer o parque q deve ser ::otemo:: !!!
:lol:
"Brasília - capital brasileira no centro do país"
pakato

Re: Beto Carrero/Penha - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor lipesouzabr_rj » 06 Jan 2010, 16:57

Fala aee pessoal, po eu tb estou indo para floripa em agosto, vou sair do rio no dia 18 de agosto vou descer até sei lá aonde... ai queria para uns 2 diazinhos no parque.... \o/ rsrsrs... eu vou de carro, iremos eu e minha namorada, estamos fazendo o roteiro ainda mais o parque já esta dentro...rsrs.... se alguém tiver afim de trocar umas idéias só falar... não tenho a minima idéia das cidades q iremos parar, se alguem quiser dar uma dica estamos ae!!!! rs

abraçooos
lipesouzabr_rj

Re: Beto Carrero - Penha - Piçarras - Barra Velha - e região - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor Thiago Martins » 06 Abr 2011, 10:29

Olá!
Chegarei de avião em Navegantes umas 18 horas de sábado dia 16/04 e gostaria de ir ao Beto Carrero no domingo dia 17. O que é melhor de se fazer? Estava pensando em ir no dia 16 mesmo para Penha, e me hospedar la. Mas como faço para chegar la? Nao consigo encontrar linhas de onibus direito. é muito longe para ir de Taxi?
obrigado
Thiago Martins

Re: Beto Carrero - Penha - Piçarras - Barra Velha - e região - Perguntas e Respostas

Mensagem não lidapor Thiago Martins » 06 Abr 2011, 11:04

Além disso, gostaria também de dicas sobre hospedagem em Penha!
obrigado
Thiago Martins

Mensagem não lidapor Karenldc » 07 Abr 2011, 20:35

Olá, Thiago

Para ir de Navegantes a Penha, vc não consegue ônibus direto. Vc tem que ir até Piçarras (pela Catarinense e Reunidas) que é a praia ao lado (encostada). Dali para penha vc pega os circulares da empresa Rainha.

Para ir de taxi: Taxi Piçarras, clique aqui

Hotéis / Pousadas em Penha, é bom entrar em contato direto com eles solicitando valores:

Costa Mar hotel, clique aqui

Açoriano Hotel, clique aqui

Bartholo hotel, clique aqui

Pousada duas irmãs, clique aqui Esta pousada é bem pertinho do parque Beto Carrero.
Káren - Editora
Karenldc
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Mensagem não lidapor glaubercr » 07 Abr 2011, 21:17

As vezes no Beto Carrero divulgam promoçoes do tipo comprando o passaporte de 2 dias ganha uma noite de estadia. Vale a pena conferir.
glaubercr
Colaborador
Colaborador

Mensagem não lidapor MauroBr. » 07 Abr 2011, 21:38

O taxi deve dar uns R$ 70,00 no chute, só de ida se vc alugar um carro vai pagar por aí 80,00 dia sem km livre. Conforme quantas pessoas com vc pense nisto.
Para ler meus relatos de viagens. Brasil - América do Sul/NORTE - Europa etc.
CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DA CIDADE DE CURITIBA - CLIQUE AQUI

PARA INFORMAÇÕES DO PARANÁ - Perguntas e Respostas CLIQUE AQUI

PARA HOSPEDAGEM EM CURITIBA CLIQUE AQUI

Editor.
Acre - Amazonas- Maranhão Roraima - Rondonia - Paraná.- Sta.Catarina.- R.Grande do sul. - África - México - Colômbia - Patagônia - O. Médio - Espanha - Grécia - Portugal - R.Unido - Turquia.
MauroBr.
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Beto Carreiro 11/11 a 15/11 Me ajudem

Mensagem não lidapor Lyene » 03 Nov 2011, 09:06

Esta chegando o grande dia!!!
Meu filho vai fazer 5 anos e escolhi o Beto Carreiro como destino para comemorarmos essa data tão importante, e gostaria de dicas para que tudo seja perfeito.
Vou sair do RJ no dia 11/11 o vôo é tarde chegarei em navegantes as 23:40, essa hora tem taxi disponível no aeroporto???Quanto deve ficar + ou – o Taxi para penha?
Reservei o Hotel Açoriano que pelo mapa é pertinho do parque e acho que da para ir andando...iremos ao Beto Carreiros nos dias 12/11 e 13/11, dois dias são suficiente para conhecer o parque? Vi que tem atrações que tem que ser pagas a parte, qual delas valem apena pagar?
O dia 14/11 estava pensando em alugar um carro e dar uma volta para conhecer os pontos turísticos que fosse legal para uma criança de 5 anos, o que vocês indicam? A eu precisava passar em algum lugar também para comprar as lembrancinhas que não já viu ne... RS...
Estou muito nervosa para dar tudo certo pois essa é a primeira viagem do meu filho!!!
Beijos...

Imagem
Lyene

Re: Beto Carreiro 11/11 a 15/11 Me ajudem

Mensagem não lidapor mipocione » 03 Nov 2011, 09:30

Oi Lyene,

Dois dias são o suficiente sim.
O que tem que pagar à parte é um Castelo do Horror (ou do Terror, não lembro) acho que esse vc não vai levá-lo né rs
E dois shows/almoço
Um é o do velho oeste (esqueci o nome) que é interessante e a comida é boa e o outro é o "Excalibur" (fica na Vila Germânica) que é o contrário do outro, show ótimo, mas comida bem mais ou menos (mais pra menos que pra mais).
Mas o que ele vai mesmo gostar é o show que é gratuiro "O Sonho do Cowboy" e fica quase na saída, junto ao Beto Carreto Memory, bem legal.

O aeroporto é perto de Penha, mas não sei te dizer quanto fica um táxi. Logo de frente pro desembarque tem uma empresa de trasnfer, pode ser que seja mais barato.
No próprio parque tem várias lojinhas que dá pra comprar muitas coisas.

::otemo::
mipocione
Colaborador
Colaborador

Re: Beto Carreiro 11/11 a 15/11 Me ajudem

Mensagem não lidapor renata.halabi » 03 Nov 2011, 18:06

Do aeroporto de navegantes pra penha leva cerca de meia hora de carro, eu acho que taxi deve da ser entre 100 a 200 reais, mas é melhor se informar melhor.
Recomendo ir conhecer balneario camboriu, pega um onibus que é baratinho e é cerca de 40 reais. É um ótimo destino pra fazer comprinhas e tem lindas praias :)
renata.halabi

Beto Carrero

Mensagem não lidapor ElaineCristina » 01 Mai 2012, 20:57

Vale a penha conhecer o Beto Carrero World!
E não importa se vc é criança ou adulto, vc vai se divertir!
Em um dia, chegando qdo os portões abrem e ficando até fechar, e se não estiver muito cheio (com muitas filas), vc praticamente pode conhecer o parque todo!Dois dias são perfeitos pq consegue conhecer todo o parque com tranquilidade e ainda ir mais de uma vez nos seus brinquedos preferidos.
A bilheteria abre às 8h30min e os portões às 9h. Os brinquedos fecham às 18h e o parque às 19h. Nos meses de novembro a fevereiro e em julho o parque abre todos os dias, senão geralmente de 5afeira a domingo e em dias de feriados nacionais.
Atualmente, às 18h há o show O Sonho de um Cowboy, muito lindo! É um musical em homenagem ao Beto Carrero. E não é uma atração paga separadamente.
Só uma dica, se vc for em alta temporada ou num feriado compre seu ingresso pelo site, pq senão vc pode ficar mais de uma hora na fila da bilheteria!
Elaine
http://www.flickr.com/photos/elainestrelow

"Costumo responder, normalmente, a quem me pergunta a razão das minhas viagens: que sei muito bem daquilo que fujo, e não aquilo que procuro."
(Michel Eyquem de Montaigne)

Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem Imagem
ElaineCristina

Mensagem não lidapor mcm » 18 Out 2012, 11:48

Minha pergunta nada tem a ver com Beto Carreiro, mas é sobre Penha:

Alguém já foi na Praia Vermelha (Penha-SC)? Estou buscando saber sobre o acesso à praia. Eu sei que é difícil, estou em busca de dicas sobre como chegar lá.
Países:
Imagem

Clique aqui para relatos pelo Brasil (geralmente em fins de semana) e pelo mundo.
mcm

Próximo

Voltar para Santa Catarina