Ir para conteúdo

Buenos Aires e Bariloche em 15 dias - abril de 2013


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, pessoal,

Estou indo para Buenos Aires em 15 de abril com volta marcada para 30 de abril, ainda não comprei a passagem mas quero fazê-lo o mais breve possível.

 

Quero dar uma esticada de 3 ou 5 dias em Bariloche.

 

Queria saber qual roteiro vocês me sugerem para fazer:

1- Aracaju-BsAs (avião), BsAs-Bariloche (bus), Bariloche-BsAs (bus), BsAs-Aracaju (avião)

2- Aracaju-BsAs (avião), BsAs-Bariloche (bus), Bariloche-Aracaju (avião)

Alguma outra sugestão?

 

Pelas minhas buscas nos sites das empresas de passagens, parece que o valor ficaria quase o mesmo. Em relação ao tempo, a segunda opção compensaria, mas tive dificuldade em encontrar passagem de Bariloche para o Brasil com bons preços, saindo de BsAs ficava muito mais barata.

 

Alguém poderia me ajudar?

 

Alguém indo nessa época?

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ana Mas

Eu fui de onibus de BsAs até Bariloche no 05/2012.

Foi muito longe mas boa parte da viagem era noite e muito bonito na último trecho. Não perde muito tempo porque em vez de voce dorme no hotel do BsAs, dorme no onibus. Para mim valeu.

Durante a viagem foram servidos 5 refeições/lanches. (mas não foi servido o vinho) Paguei 760 pesos com o cartão internacional.

 

Boa viagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Toru, Obrigada pela dica.

Já fiz viagens de ônibus pela Argentina e gostei muito, o ônibus era confortável, o serviço bom, as paradas com almoço incluso no valor da passagem e também serviam vinho, refrigerante, davam cobertores, os televisores funcionavam e assisti vários filmes na madrugada e durante o dia. Também já fui de São Paulo até lá, não tenho do que reclamar porque gosto de viajar de ônibus. Recomendo a Cruzero del Norte (não sei se é assim que se escreve). Mas dessa vez terei que ir de avião, pois só tenho 15 dias cravados e preciso aproveitar cada segundo. As passagens estão bem salgadas. Mas me parece que pela Aerolineas compensa mais.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Aninha

 

Eu peguei o onibus da empresa Via Bariloche no Terminal Retiro mas tem mais 3 ou 4 empresas que trabalham mesmo trecho. Parece-me que eles tem um convenio e as vezes maneam passageiros. Os horarios e o local da bilheteria estão no saite deles (a área de bilheterias do terminal é enorme e funcionam até 22hs)

Como a época que voce viajar é baixa temporada, recomendo reservar o assento da 1ª fila. A vista é MARAVILHOSA!!!

 

Abraço

 

Toru

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Ana,

 

Se ainda não compro passagem a Buenos Aires, compra as passagens pela Aerolineas Argentinas ate Bariloche com stop em Buenos Aires que vai sair mais em conta e vai perder menos tempo.

 

O mais econômico que achei de avião e pela Gol, com horários muito ruins e fazendo 1 parada na ida (em SP) e duas na volta que custa R$ 1.164.

De ai você pode pegar o ônibus mais econômico (que não recomendo) e vai pagar uns R$ 700 ida e volta.

Tudo isso vai dar um total de R$ 1.864

 

Bem, se entras na Aerolineas Argentinas, clica em “Vários destinos” e monta os quatro trechos, escolhendo as datas entre 15 a 30 de abril. Eu fiz e me deu R$ 1.806,19.

 

Eu não duvidaria....

 

Abraço

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

AnaMas:

 

Queria saber qual roteiro vocês me sugerem para fazer:

1- Aracaju-BsAs (avião), BsAs-Bariloche (bus), Bariloche-BsAs (bus), BsAs-Aracaju (avião)

2- Aracaju-BsAs (avião), BsAs-Bariloche (bus), Bariloche-Aracaju (avião)

Alguma outra sugestão?

 

Faria tudo de avião, pois a viagem de ônibus é longa e o número de dias que você tem para Bariloche é pequeno. Bariloche é muito mais que uma estação de esqui. Além da maior estação de esqui da américa latina, há vários passeios imperdíveis, não deixe de fazer: Passeio para o Cerro Campanário (pesquise preço e forma de pagamento pelas diversas agências de turismo local), as vistas são lindas. Havia outros diversos passeios que eu gostaria de fazer, não fiz porque faltaram dias na minha viagem pela patagônia. Não deixe de comer muuito chocolate na Rapanui, passeie pelo centro. No centro da cidade, procure o local de apoio ao turista que lá eles vão de dar uma mapa em português com a localização de todas as pequenas agências de turismo, ficam praticamente todas na av. principal da cidade.

 

Não recomendo o passeio CERRO TRONADOR, onde você veria uma geleira negra (ventisquero negro) fui para este passeio e não vimos muita coisa, é caro, longe e qundo se chega lá a maior parte do inverno está nevando muito, dificultando a visibilidade e praticamente impossibilitando que as fotos fiquem visíveis. (fui em agosto = final de inverno) talvez no verão seja melhor a visualização.

 

Outra: se fores no verão talvez curta mais estes passeios que me refiro que, propriamente esquiar ou outros esportes de inverno (esquibunda, snowborad, esquibóia) è como Ushuaia: no verão muitas belezas surgem que no inverno a neve cobre.

 

Espero ter ajudado, faça uma boa viagem!

 

PS.: tentei colocar uma foto de Bariloche para vc se empolgar mas o site está bugado :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...