Ir para conteúdo

Buenos Aires e Bariloche em 15 dias - abril de 2013


Posts Recomendados

  • Membros

AnaMas,

 

na verdade eu estava me referindo aos trechos dentro da argentina: BsAs-Bariloche-BsAs, lá as duas: LAN e Aerolíneas é que dividem o mercado, sendo a lan um pouco, mais cara. Mas não se assuste com o que disse sobre a aerolíneas, vi relatos de atrasos que atrapalharam mochileiros. Eu voei 5 trechos de aerolíneas ano passado e tive atraso em um, que tinha conexão, quase perdi a conexão e tive que ficar no aeroporto por uma hora, esperando o proximo voo aerolineas trazer nossas bagagens que nao tiveram tempo de ser embarcadas no nosso voo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

A única forma de comprar barato e de Aracaju a Bariloche com Areolines Argentinas, onde o voo de Aracaju a SP ou RJ e operado pela GOL.

Se compras por separado com uma línea ate Bs As e depois com a LAN ate Bariloche vai pagar bem mais caro.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Robsonjt e Principe185, obrigada pelas dicas.

Realmente, fiz a busca nessas operadoras e sai mais barato comprar tudo pela Aerolineas. O que acontece é que 2, 3 ou 4 trechos saem quase pelo mesmo valor. Não conhecia essa política de vendas, pois as operadoras brasileiras não trabalham assim. Vou esperar para comprar dentro dessas duas semanas para ver se aparece alguma promoção. Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Ana,

 

Pela minha experiência, posso dizer que viajar de avião na Argentina não está barato.

Já vi que vc conhece as maravilhas dos "micros" dos hermanos (comida, conforto, etc.), mas concordo com quem disse que tu vais perder muito tempo. A viagem é bem monótona e pode chegar a 24 hs de duração.

LAN e Aerolíneas fazem essa linha, mas o preço só é melhorzinho para Argentinos, para quem é de fora, custa mais caro.

Existe uma empresa estatal... tipo correio aéreo nacional no Brasil - que vende umas passagens também.

O site é precário, a empresa é desconhecida, mas o preço vale a pena...

dá uma olhada no www.lade.com.ar

 

Fica a dica.

 

Bj.

 

FHB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ola Fabio,

 

agora e mais barato ir de avião que de ônibus, mas se compra tudo desde Brasil junto. Tem uma promoção especial para quem chega a Buenos Aires desde Brasil que a passagem de cabotagem sai US$ para qualquer destino.

 

E se esqueça da LADE que já quase nem existe para passageiros.

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Pessoal! Estou indo para Buenos Aires no dia 03 de Abril. Alguém que esteja por lá, pode me informar como está o tempo, o tipo de roupa que está usando?

Sou carioca e como sabem não temos roupa de frio, no máximo um casaquinho de algodão. É o suficiente?

 

Agradeço quem puder me ajudar. Bjsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Olá Pessoal! Estou indo para Buenos Aires no dia 03 de Abril. Alguém que esteja por lá, pode me informar como está o tempo, o tipo de roupa que está usando?

Sou carioca e como sabem não temos roupa de frio, no máximo um casaquinho de algodão. É o suficiente?

 

Agradeço quem puder me ajudar. Bjsss

Nesta época os dias em Buenos Aires acostumam ser de temperatura confortável, mas as noites são frias com mínimas perto dos 13°C. Mas como o clima não e algo exato, sempre podes pegar alguma noite mais fria, ou dias bem calorosos.

E normal ter que sair cedo com muito abrigo, e ao meio dia estar transpirando de calor.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...
  • Membros
::sos:: Olá, meu nome é Joab e estou organizando com a minha esposa um roteiro semelhante ao que comentou, em abril de 2014. Li este seu tópico e me empolguei. Não querendo abusar muito gostaria de te pedir algumas dicas e informações importantes para esta viagem. O que achou dos preços? Vc fala bem o espanhol? Ficou mais tempo aonde? Fez alguma trilha ou roteiro mais "eco"?! Obrigado e espero que tenha sido uma bela experiência. Abraços.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...