( E ) escreveu:É, Guaxinim, de todas as facas e canivetes da Guepardo que andei esbarrando por aí percebi que eles investem muito no design delas mais no que na utilidade.

cabraljr escreveu:Guaxinim,
Está no completo direito de ficar p*to!
Mas uma trava química nos parafusos ou uma cola epóxica nas talas não resolveriam o problema?

diegofii escreveu:Apesar deste problema, MacGyver é MacGyver.
Eu não jogaria o canivete fora (pelo menos não ele todo). A lamina, depois de um acerto aqui e acolá pode se tornar uma neck knife.
A máxima que nada se cria, tudo se transforma fica valendo pra mim, sempre.

Guaxinim Amigo escreveu:diegofii escreveu:Apesar deste problema, MacGyver é MacGyver.
Eu não jogaria o canivete fora (pelo menos não ele todo). A lamina, depois de um acerto aqui e acolá pode se tornar uma neck knife.
A máxima que nada se cria, tudo se transforma fica valendo pra mim, sempre.
Foi exatamente isto que eu fiz. Reciclei o canivete, jogando-o no lixo após separar as talas do restante do material.
Plástico de um lado, metal do outro e temos lixo reciclado!

Phacsantos escreveu:Bom dia povo!
"Já joguei no lixo, até porque o uso de soluções mágicas neste tipo de produto não é conveniente, se ele não estiver firme na mão pode ocasionar um acidente, não se deve improvisar em cutelaria."
Concordo inteiramente com isso!

Phacsantos escreveu:Cara
No Ebay tem muitas opções que saem por até 40 reais. Não comprei nenhum ainda, mas aparentam ser melhores...da marca Colt por exemplo.
Ou então paga um pouco mais e dê-se um Victorinox. A garantia é vitalícia...e isso diz muita coisa não?
abraço

Retornar para Canivetes & Facas
Usuários vendo este fórum: trauco e 2 visitantes