Guias e troca de informações sobre os destinos do estado de Pernambuco


#423064 por LEO_THC
24 Nov 2009, 12:32
Bixo, agora fiquei numa faca de dois "legumes"!

Das pousadas que você me indicou tipo: A Uzi Praia, custa R$ 850 e fica em Boa Viagem, não tão perto no circuito, porém bem localizado, a questão é que achei o cara que cuida das reservas meio indiferente... A Pousada do Forte, custa R$ 950, em São José, dentro do circuito e a pessoa que cuida das reservas é bem mais atenciosa. Fico preocupado com mal atendimento, odeio isso. Na verdade o cara do Uzi não foi hostil e nem mal educado, agora beeeeem indiferente... do tipo quer ficar aqui fique, não quer dane-se... e a da Pousada do Forte bem atenciosa.. porém localização central e mais caro.

e aí???

abraço!
#423524 por filipebond
25 Nov 2009, 13:25
Amigão,

O Cara da Uzi é chato mermo... ::lol4:: Ele faz isso pq eles tem(segundo o cara lá) o preço mais barato de B.V. Ja a pousada do forte, fica na frente de uma praça cheia de malas e cheira-colas a noite num tem uma alma viva por perto... Ja sacou pq ele tem q cativar os clientes né ::hahaha:: Quanto ao preço... num tenho nem idéia.

Tenta esses aqui:
Lido Hotel
R. do Riachuelo, 547 - Boa Vista
Recife - PE, 50050-400
(0xx)81 3222-4660


Hotel Barão de São Borja
R. Barão de São Borja, 137 - Boa Vista
Recife - PE, 50070-310
(0xx)81 3421-2819


Eles são bem localizados, no centro, perto do shopping, perto da cde. da boa vista que é ponto de partida pra qq lugar de recife e olinda.
Tenta lá e depois me da um retorno.
#423560 por LEO_THC
25 Nov 2009, 14:46
Felipe,

Acabei fechando com o Uzi mesmo, o cara ainda dividiu em 3X no deposito bancario. Só espero não gastar tanto com taxi, o esquema de bus é tranquilo né?

ab


filipebond escreveu:Amigão,

O Cara da Uzi é chato mermo... ::lol4:: Ele faz isso pq eles tem(segundo o cara lá) o preço mais barato de B.V. Ja a pousada do forte, fica na frente de uma praça cheia de malas e cheira-colas a noite num tem uma alma viva por perto... Ja sacou pq ele tem q cativar os clientes né ::hahaha:: Quanto ao preço... num tenho nem idéia.

Tenta esses aqui:
Lido Hotel
R. do Riachuelo, 547 - Boa Vista
Recife - PE, 50050-400
(0xx)81 3222-4660


Hotel Barão de São Borja
R. Barão de São Borja, 137 - Boa Vista
Recife - PE, 50070-310
(0xx)81 3421-2819


Eles são bem localizados, no centro, perto do shopping, perto da cde. da boa vista que é ponto de partida pra qq lugar de recife e olinda.
Tenta lá e depois me da um retorno.
#423633 por LEO_THC
25 Nov 2009, 16:52
Imagino que o taxi deve ser uma facada. Mas as linhas de ônibus funcionam normalmente na madrugada?

ab


filipebond escreveu:Amigão..

Se o seu destino for Olinda, NÃO GASTE COM TAXI que vc vai se arrepender. Onibus é tranquilo !
Se for pro Recife Antigo a noite, você pode ir de onibus e voltar de taxi(caso volte tarde)

Abração !!
#423749 por LEO_THC
25 Nov 2009, 23:49
filipebond escreveu:na madrugada os buzu diminuem... mas o taxi do centro pra bv da de 10 a 15 conto.


E de Olinda pra BV?
#423789 por filipebond
26 Nov 2009, 09:12
Olinda é o seguinte...

- NÃO FIQUE A NOITE NO CARNAVAL DE OLINDA. Saia de lá no maximo as 19hs. O carnaval de olinda a noite não é muito legal, a galera ja bebeu o dia todo, sabe como é !!! Se quiser arriscar, ônibus nas madruga de olinda pra bv tem o tempo todo.
- CHEGUE EM OLINDA PELA MANHÃ A PARTIR DAS 7 DA MANHÃ, DEPOIS DE OLINDA VA PARA O RECIFE ANTIGO ou VA PRA BV TOME UM BANHO E VÁ PRO RECIFE ANTIGO.
- O CARNAVAL DO RECIFE ANTIGO COMEÇA A PARTIR DAS 4 da tarde e vai até de manhã.

NA EPOCA DE CARNAVAL OS ONIBUS NÃO DIMINUEM NA MADRUGADA, DIFERENTE DO QUE EU DISSE AÍ EM CIMA.(Acabo de saber essa informação)


Abraço,
Filipe
#423845 por LEO_THC
26 Nov 2009, 11:16
Obrigado pelo aviso. Tem ideia de quanto sai um TX de Olinda para Boa Viagem?

ab


filipebond escreveu:Olinda é o seguinte...

- NÃO FIQUE A NOITE NO CARNAVAL DE OLINDA. Saia de lá no maximo as 19hs. O carnaval de olinda a noite não é muito legal, a galera ja bebeu o dia todo, sabe como é !!! Se quiser arriscar, ônibus nas madruga de olinda pra bv tem o tempo todo.
- CHEGUE EM OLINDA PELA MANHÃ A PARTIR DAS 7 DA MANHÃ, DEPOIS DE OLINDA VA PARA O RECIFE ANTIGO ou VA PRA BV TOME UM BANHO E VÁ PRO RECIFE ANTIGO.
- O CARNAVAL DO RECIFE ANTIGO COMEÇA A PARTIR DAS 4 da tarde e vai até de manhã.

NA EPOCA DE CARNAVAL OS ONIBUS NÃO DIMINUEM NA MADRUGADA, DIFERENTE DO QUE EU DISSE AÍ EM CIMA.(Acabo de saber essa informação)


Abraço,
Filipe
#427513 por LEO_THC
08 Dez 2009, 12:45
Opa, você por aqui? ::lol3:: Valeu pela informação.


PBeruski escreveu:
leo_thc escreveu:Obrigado pelo aviso. Tem ideia de quanto sai um TX de Olinda para Boa Viagem?



Dependendendo do ponto de Boa Viagem, cerca de R$30,00. Fiz esse trajeto início do mês passado.
#427699 por filipebond
08 Dez 2009, 18:32
Oi PBeruski,

Vi que vc ta em duvida entre o carnaval daqui ou do Rio:

Se vc ta procurando descanso e um pouquinho só de folia va pra o rio e veja na arquibancada o desfile das escolas de samba gastando uma nota preta.

Se vc ta procurando folia, Pernambuco é o lugar certo e aqui você não paga nada, é tudo de gratis !!!

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes