Celso Ramos - Perguntas e Respostas

Guias e troca de informações sobre destinos do estado de Santa Catarina

Nova mensagempor Júnia Pimenta » 01 Jul 2006, 23:35

Olha Mika....se arrumaram uma forma de aportar os barcos, é rescente. Das vezes que fui nunca deixaram descer, e nos davam essas explicações.

Posso pedir explicações detalhadas pra amigos de Floripa ( inclusive uma amiga foi há 15 dias ).....e assim que tiver a informação precisa te repasso.

p.s: Descendo ou não....eu acredito não ser grande perda.....Anhatomirim é lindíssima e vale o passeio por sí só! Qdo fui a 1° vez, na facul ( faz temmmpoooooooo,foi em 95!)...ainda era permitido dormir na Ilha, em sacos de dormir, ao relento. Não sei se era uma permissão a todos os visitantes ou um acordo da Universidade Federal de SC ( que é responsavel e mantenedora da Ilha) com a universidade que eu estudava....pois era um grupo de alunos de Eng°Civil e Arquitetura....
uma das noites mais loucas que passei.....pois tem uns lances dos presos serem executados sob uma pontezinha.....e que dava pra escutar os gritos durante a noite......sabe esses papos bem sinistros de pós-adolescentes?? rs..........

[]s.júnia
Júnia Pimenta
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 26 Jun 2004, 20:46
Próximo Destino: EUA em setembro. Carro alugado por 30 dias e sem destino definido. Minha unica certeza é molhar o bumbum uns dias nas águas quentinhas do Golfo do México, provavelmente em Perdido Key.
Reputation point: 1019

Nova mensagempor .Mika. » 03 Jul 2006, 01:17

Entao..acho que tao parando la sim...vi em mais lugares a msm informacao! Tomara..^^

Nossa...dormir la deve ser mto style...ainda mais com essas lendas obscuras...huahua...eu adoro uma lenda obscura...hahahaha!

Se eu descobrir mais alguma coisa sobre essas paradas nas ilhas posto aqui.

Abraços.

Mika.
Quo Fata Ferunt - Para onde o destino levar!
(Lema das Bermudas)

http://mikacrazy.multiply.com
.Mika.
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 15 Fev 2005, 16:09
Próximo Destino: Mendoza - ARG
Reputation point: 17

Nova mensagempor Jonas.Schwertner » 03 Jul 2006, 20:58

Eu estava pesquisando e tambem encontrei relatos de pessoas que foram para Ratones. E tambem se não fosse possivel chegar lá como elescontruiram?

a mais dificel que eu percebi de chegar é o forte que fica numa ilha perto de naufragados.
Jonas.Schwertner
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 20 Fev 2003, 00:47
Próximo Destino: Março: China
Abril: Los Roques na venezuela e Israel
Maio e Junho: Mochilão : Monte Negro, Croacia, Eslovenia, Austria, Suiça e Turquia
Julho: Mochilão: Polonia, Republica Tcheca, Austria, Alemanha, Luxemburg e Paris na França
Agosto: USA e Mexico
Setembro: Cruzeiro saindo de Miame para Bahamas (feriado0 Depois Oktoberfest na Alemanha e um pulo na Austria e França
Outubro: USA
Novembro: Israel e Tuquia e no final do Mes um Cruzeiro por: Puerto Rico, Charllote, St Lucia, Antigua e ilhas virgens americanas
Dezembro: Vietnan e Camboja e depois Cuba
Reputation point: 153

Nova mensagempor Júnia Pimenta » 03 Jul 2006, 23:23

schwertner escreveu:Eu estava pesquisando e tambem encontrei relatos de pessoas que foram para Ratones. E tambem se não fosse possivel chegar lá como elescontruiram?

a mais dificel que eu percebi de chegar é o forte que fica numa ilha perto de naufragados.

Jonas........AS ILHAS NÃO SÃO INACESSÍVEIS!!!!!!!!!!!! Algumas delas apenas não permitem acesso á turistas e visitantes!!!!!!!!!!!!!!!

Qdo fui NÃO PERMITIRAM descer em Ratones......só em Anhatomirim.Em Ratones só permitiam o passeio ao redor delas!

Já informei que assim que alguém que habite em Floripa e que puder me dar uma resposta concreta, eu colocarei aqui.

Júnia
Júnia Pimenta
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 26 Jun 2004, 20:46
Próximo Destino: EUA em setembro. Carro alugado por 30 dias e sem destino definido. Minha unica certeza é molhar o bumbum uns dias nas águas quentinhas do Golfo do México, provavelmente em Perdido Key.
Reputation point: 1019

Litoral de Santa Catarina - Perguntas e Respostas

Nova mensagempor eskama » 15 Set 2008, 15:21

estou pensando em passar o final de ano em governador celso ramos, mas queria algumas dicas como albergue, ou camping (eu prefiro), algumas trilhas ou passeios (ilhas ou mergulhos) no qual posso fazer com minha namorada, alguns lugares para visitar, mas ainda nao decidi se vou, mas estou aberto a proposta se acaso tiver algum lugar ionteressante neste estilo!!!
eskama

Data de registro: 14 Abr 2008, 15:48
Reputation point: 0

Re: Governador Celso Ramos

Nova mensagempor Adriano Klein » 18 Set 2008, 18:29

cara

as dicas estão todas aí em cima....menos o preços que já subiram todos com certeza.
albregue não conheço, mas camping recomendo o camping do costão direito de palmas, já fiquei lá é muito bom!
mais infos em http://www.govcelsoramos.com.br.
Abraço
Adriano Klein
Membro de Honra
Membro de Honra

Data de registro: 10 Ago 2004, 14:54
Próximo Destino: USA- Disney e NY
Reputation point: 796

Anterior

Retornar para Santa Catarina

• Topicos Relacionados
    Respostas
    Exibições