Olha Mika....se arrumaram uma forma de aportar os barcos, é rescente. Das vezes que fui nunca deixaram descer, e nos davam essas explicações.
Posso pedir explicações detalhadas pra amigos de Floripa ( inclusive uma amiga foi há 15 dias ).....e assim que tiver a informação precisa te repasso.
p.s: Descendo ou não....eu acredito não ser grande perda.....Anhatomirim é lindíssima e vale o passeio por sí só! Qdo fui a 1° vez, na facul ( faz temmmpoooooooo,foi em 95!)...ainda era permitido dormir na Ilha, em sacos de dormir, ao relento. Não sei se era uma permissão a todos os visitantes ou um acordo da Universidade Federal de SC ( que é responsavel e mantenedora da Ilha) com a universidade que eu estudava....pois era um grupo de alunos de Eng°Civil e Arquitetura....
uma das noites mais loucas que passei.....pois tem uns lances dos presos serem executados sob uma pontezinha.....e que dava pra escutar os gritos durante a noite......sabe esses papos bem sinistros de pós-adolescentes?? rs..........
[]s.júnia

Resumo