Oi, Apnana!
Nunca ouvi a cidade Xai, tem certeza e esse nome? Pois o jeito que vc escreve aki nao existe em chines, sera Xi'an?
Tibet? Hoje em dia e muito facil visitar o Tibet, meu pai foi la com TV da minha cidade filmando o documentario dele (ele e um dos mais famosos pintores da China!), paisagem incrivel, vale a pena! Nunca acredite nas palavras das medias ocidentais com tanta facilitadade, normalmente eles passam meramente uma ilusao pra o povo ou a imgem que o povo gosta de ver e aceitar, menos a verdade. E a media do Brasil, quanto ao ponto de vista sobre o mundo fora, e nada menos uma copia identica da americana
Perto de Pequim tem bastante lugares a visitar (de fato a maioria se encontra no suburbio da cidade): Grande Muralha, Ponte Lu Gou, Zhou Koudian... E so Pequim leva 4 anos pra conhecer---fiquei em Pequim 4 anos na minha faculdade, ainda tem uma grande parte da cidade nao conheco.
Voo mais barato pra a China e com certeza e da SouthAfrican, mais em conta que Lufthansa, ANA, ou Air France... Dentro da China nao espere companhias aereas tipo Gol ou BRA, devido ao monopolio neste ramo lucrativo, tudo pertence ao governo, nao faz grande diferenca. Mas voos sao bem baratos, comparados aos do Brasil, fique tranquila.
<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by Apnana</i>
<br />Youxiwang, vc conhece uma cidade chamada Xai? Vale a pena conhece-la? E o Tibert? Eu vou procurar, mas confesso que estou por fora de como est?a atual situação do Tibet para o turismo.
Perto de Pequim, quais cidades vc indica? Ah! E a minha pergunta básica: tem alguma empresa aérea com preços baixos por l? Tipo uma Gol do Brasil ou easyjet da Europa.
Obrigada
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">