Orkut
Facebook 
 Twitter
Youtube 
Flickr 

cicloturismo

Acquaride, Asa-delta, Balonismo, Bodyboard, Bungee jumping, Canoagem, Canyoning, Corrida de Aventura, Kitesurf, Mountain Bike, Parapente, Paraquedismo, Rafting, Rapel, Sandboard, snowboard, Surf, Vôo livre, Wakeboard, Waveski entre outros

cicloturismo

Nova mensagempor ciclistamissionario » 02 Mar 2010, 21:15

Ola...pessoal aqui estou para colocar um granzinho de areia para os que gostam de mochilar...sabem para aqueles que querem receber um pouco de instrucao de cicloturiasmo eu tenho um pouco de experiencia....Fiz uma viagem de Porto Velho Rondonia Brasil para U.S.A... Um grande milagre de Deus levamos 3 meses e 15 dias para chegar....sem nenhum centavo...atravessamos oitos paises...Venezuela, Colombia,Panama,Costa Rica,Nicaragua,Guatemala, Honduras e Mexico...e U.S.A Texas...e estamos ai...um abraco e os proximos passo e ir de carro para o Brasil..atravessando toda a America Central...um abraco e aqui estou para servir...depois coloco umas fotos...ok..abraco e fiquem com Deus...bye
Tudo o que venhamos a fazer seja para honrrar e glorificar o nome de Deus, tudo o que eu tenho feito foi gracas a Ele ...
ciclistamissionario

Data de registro: 25 Fev 2010, 02:36
Próximo Destino: regressar a America Central...de carro...se Deus me permitir ...
Reputation point: 0

Re: cicloturismo

Nova mensagempor hermano Leo » 16 Ago 2010, 00:06

oloco brother! que role massa que tu fez! parabens!
ainda farei uma proeza dessas! logo logo...

publique aqui para os cicloturistas de plantão as tuas impressões do rolê, as dicas e etc.
A normalidade é uma ilusão estéril e imbecil.
Essencialmente cristão.
hermano Leo

Data de registro: 25 Mai 2008, 21:58
Reputation point: 0

Re: cicloturismo

Nova mensagempor Vivi Mar » 16 Ago 2010, 13:10

aowwwwww
uma experiência dessas certamente merece um relato hein...
Manda ae tuas impressões sobre o pedal, e umas fotos para a gente curtir aqui né....afinal, não sao todos que podem ter esta flexibilidade de passar este tempo todo ausente, mas fico aqui na expectativa...kkk
Abçs,
Vivi
Vivi Mar

Data de registro: 06 Mai 2009, 16:27
Próximo Destino: Fotos: http://picasaweb.google.com.br/vivimar2005
Reputation point: 858

Retornar para Outros Esportes

Submarino.com.br