Ir para conteúdo

Circuito Istambul+Capadócia+ antalya


Posts Recomendados

  • Membros

Olá a todos, e desde já muitos parabéns pelo fantástico Forum que criaram. ::otemo::

O meu nome é Alexandra, sou Portuguesa e vivo na região sul do Pais, Algarve, e costumo viajar muito aqui pela Europa, conheci este site através de amigos em comum, e gostava de poder fazer parte dele. :wink:

 

Como é a 1ª vez que vou fazer este Circuito e como é a 1º vez que me surge esta dúvida, gostaria de perguntar aos mais entendidos em relação aos packs opcionais que existem neste género de viagens; por exemplo eu vou já em Maio fazer este circuito, à chegada existe a opção de comprar pelo valor de 199€ o pack que inclui almoços e jantar, museus, transporte e guias turísticos.

 

A minha duvida e questão é....compensa comprar?? sai em conta, ou compensa fazer tudo por conta própria???!!! ::essa:: Alguem daqui do Grupo já foi e já optou por ir sozinho...ou mais vale comprar o pack opcional....me ajudem por favor....

 

Obrigada e Boas viagens ::love::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Olá!

Conheci sua terra no começo do ano, que lugar fantástico o Algarve!!!

 

Olha, estive na Turquia em 2013 (relato no rodapé) e contratei estes packs e achei que não valeu a pena financeiramente falando. A Turquia é um país barato, e com esses packs você fica restrita a comer e andar por onde determinam os guias. No seu lugar iria sem contratar, a liberdade não tem preço!

:)

 

Dê uma olhada nos relatos. Lá tem os que fizeram com guias e packs e os que fizeram por conta, aí você pode decidir o que combina mais!

Link para o comentário
  • Membros

Obrigada pela breve resposta!! ::love::::love:: Ainda bem que gostas-te da minha zona realmente o Algarve é lindo!! Embora não é a minha cidade de origem :wink:

Quanto aos packs eu tbm estou virada para não os comprar mas queria saber mais, porque a minha maior duvida é o transporte por exemplo na Capadócia...ou Antalya, será que nos deixam de autocarro nos sitios e depois vão as excursoes ou temos nos que comprar o transporte a parte???

 

Obrigada pela ajuda vou ver leio os relatos ::love::::love::

Link para o comentário
  • Colaboradores

Então, eu só sei te falar sobre a minha experiência que foi com os packs. Em resumo - Pontos positivos: o guia falava em espanhol e isso enriqueceu muito meu conhecimento sobre o país e os deslocamentos foram bastante eficientes. Pontos negativos: as vezes a gente ficava pouco tempo em locais que adorei e muito tempo em locais nada a ver comigo (= joalheria... fábrica de tapete...) e a comida era naquele restaurante x, não podia ser no do lado que aparentava ser bem mais legal.

 

Eu expliquei lá no relato os motivos que tive pra contratar estes packs, mas foi a primeira e última vez, pelo menos onde eu considerar seguro.

 

Acho que dá pra fazer de forma bem tranquila por conta, o relato do Fernando é bem explicativo. Os ônibus te deixam em rodoviárias imagino, mas há taxis e etc. Na Capadócia vi que os hotéis tem transfer pros locais de interesse, veja se os que você está pesquisando tem este serviço.

 

:)

Link para o comentário
  • 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros
Ei Alexandra,

 

meu nome é Flávia, sou brasileira e morei em Portugal por 2 anos, faz 6 meses que voltei de lá e também pretendo ir para a Turquia agora no segundo semestre. Você vai quando? De repente podemos trocar informações!

 

Oi Flávia, vou para a Turquia em outubro. Vc tem alguma informação sobre a situação por lá, será que é tranquilo viajar mesmo com essa onda de protestos? Estou ficando preocupada.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...