<blockquote id="quote"><font size="1" face="Arial, Verdana, Helvetica" id="quote">quote:<hr height="1" noshade id="quote"><i>Originally posted by mapaes</i>
<br />Derrepente sai a mesma coisa, pois de caracas, nao sai da rodoviaria, e ele vai de caracas ate outra cidade, onde se pega no mesmo local outro transporte, totalizando 2 horas de viagem. Sendo que caracas segundo as informacoes de voces que conhecem, eh bastante perigosa, coisa que nao se pode falar de Maracay ne....agora seria interessante descobrir quanto tempo de Maracay para Tovar e se a saida eh frequente tb. Se alguem puder ajudar.
Valeu pelas informacoes fanabus
<hr height="1" noshade id="quote"></font id="quote"></blockquote id="quote">
Geralmente os ônibus ou outro tipo de transporte (pick-up, Jeep, carros) aquí quando são para sitios dentro do mesmo estado sãem só quando estão completos. Podem esperar até 30 minutos até chegar o último passageiro e començar a ruta. Uma curiosidade, aquí vc pode ouvir falar de JEEP´S mas na verdade podem até serem carrinhos Toyota, rsrsrs....
J. Carlos Gámez / Solobuses.com
"Um dia destes vou pegar minha mochila e chegar até onde os meus pés possam me levar"
www.heavyduty.fotopic.net
www.eucaturfan.fotopic.net