[Reviews] Como comprar Passagens Aéreas Baratas

Promoções de Passagens Aéreas, dicas sobre como economizar e outros guias e informações.

Re: [Reviews] Como comprar Passagens Aéreas Baratas

Nova mensagempor Leo Ramalho » 02 Mai 2011, 03:53

Tenta abrir pelo www.vtunnel.com

Com o Vtunnel vc abre um site dentro de outro site...rsrrss...as vezes funciona!

Abs
Leo Ramalho
Editor Mochileiros.com
Editor Mochileiros.com

Data de registro: 10 Mar 2009, 03:57
Próximo Destino: Natal na Suécia em 2012... Até la ponte aerea Colombia - Brasil
Reputation point: 3484

Nova mensagempor CristianoParente » 11 Jan 2012, 22:46

Olá pessoal!
Alguém já comprou passagens pela Lan Chile como residente no Chile?
Li o post sobre o despegar.com, mas também já ouvi falar que no site da Lan, se você não parcelar, é possível finalizar a compra. O meu receio é de haver fiscalização no embarque e acabar perdendo o vôo e o $$$.
CristianoParente

Data de registro: 25 Jan 2010, 22:12
Reputation point: 41

Nova mensagempor karinebrito » 20 Jan 2012, 12:00

Olá,
Sou nova no site do mochileiros. Quero comprar uma passagem para Frankfurt pelo site da Condor, vou usar um cartão de crédito para fazer o pagamento e minha dúvida é a seguinte, essa será uma compra internacional (na qual vou ter que pagar as taxas do cartão para esse tipo de compra) ou vai ser uma compra "normal" (vou pagar o preço da passagem em euros convertido para reais com a cotação do dia do pagamento da fatura)? Liguei para o escritório da Condor em Salvador mas a pessoa não sabia informar, e o preço da passagem no escritório é o mesmo para a classe economica, mas MUITO maior para a classe economica premium (no site a diferença é de apenas 100 euros!).
Desde já agradeço!!!
karinebrito

Data de registro: 20 Jan 2012, 11:40
Reputation point: 0

Nova mensagempor Thiago A. » 20 Jan 2012, 22:34

Karine,

Voce vai pagar as taxas sim se comprar no sites deles. Porque é uma cia estrangeira... já comprei no site da Lufthansa, da Qatar e todas vieram com a cobrança salgadinha do IOF de 6,38%.

Bom dá uma pesquisada do Submarino Viagens, se voce encontrar lá pelos mesmo preço, e fechar com eles, voce não paga taxa nenhuma.

Eu já fiz dos dois jeitos e sempre tento fechar com o Submarino, a não ser que eles não tenham preço, mas muitas vezes eles repassam as promoções. Se voce tiver qualquer problema eles são responsáveis e é muito mais fácil de contactar. Eu tentei ligar diversar vezes no escritório da Qatar aqui em SP e só dava ocupado, por vários dias... eles simplesmente não atendem os clientes, diferentemente do Submarino.
Thiago A.

Data de registro: 20 Dez 2010, 18:00
Próximo Destino: Santiago (abril), Buenos Aires (junho) e Assunção (agosto)
Reputation point: 271

Nova mensagempor MarcosPereira » 20 Jan 2012, 23:08

Depende da companhia estrangeira, especialmente considerando que ela tem escritório no Brasil. É o caso da TAP por exemplo, onde você compra e não paga IOF de 6,38 %. A Condor eu não sei informar, mas como é da Lufthansa e o Thiago está dizendo que esta cobra, é possível que cobre também.
Como diria Christopher McCandless, "felicidade só é real quando compartilhada".

Viagens com muitos detalhes e fotos no meu blog: luademochila.com

Relatos:
lua de mel na Europa - 09/11
BsAs, Colonia, Montevideu, Santiago, Viña e Valpo - 04/2012
MarcosPereira

Data de registro: 08 Abr 2011, 22:59
Próximo Destino: Paraty - agosto
Gramado - novembro
Recife - dezembro
Reputation point: 924

Nova mensagempor Noemiaviajante » 21 Jan 2012, 00:05

Pessoal, bom dia!!! Indico o site http://www.logitravel.com.br/
Ja comprei 4 passagens aereas da TAM (2 de ida e 2 de volta) para Fortaleza que nos outros sites custavam 1.300,00 (total das 4) e nesse site comprei por 980,00. A unica coisa ruim eh que esse site eh internacional, portanto ao fechar a fatura, pega a cotacao do dolar e envia a diferenca na proxima fatura. Outra desvantagem eh que so permite pagamento a vista. Mas valeu a pena!
Noemiaviajante

Data de registro: 20 Jan 2012, 23:42

Nova mensagempor colt7r » 21 Jan 2012, 17:34

A gol está com uma promoção boa, comprando a passagem de ida, a de volta sai por apenas R$ 49,00... Dica do amigo Fazer Facebook

Site da GOL
colt7r
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 20 Jan 2012, 01:12
Próximo Destino: BsAs
Reputation point: 100

Nova mensagempor maikao » 21 Mar 2012, 17:08

Curto muito usar esses comparadores de preços...

decolar.com
submarinoviagens.com.br
viajanet.com.br

...depois da consulta, eu entro na propria companhia aerea pra comprar mais barato sem pagar taxas..
"...Tim..Tim.. Um brinde pra mim, Sou exemplo, de vitórias, Trajetos e glórias..."

:: Meus Blogs ::: cppv / passagens aereas promocionais / passagens aereas baratas / emprestimo pessoal
:: Rede Social ::: @keycodebr / facebook.com/keycodebr
maikao

Data de registro: 31 Mai 2011, 14:06

Nova mensagempor passagema » 08 Mai 2012, 05:29

Nos dias que correm e com a recessão económica que recai sobre o mundo, é importante saber como poderá fazer uma viagem sem gastar muito dinheiro. Antes de reservar a sua passagem aerea passagem-aerea.co
Passagem aerea
passagema

Data de registro: 08 Mai 2012, 05:27

Nova mensagempor deiafranzoi » 08 Mai 2012, 08:21

Alguma dica para quem quer compra passagens com multiplos destinos?
Por ex: quero ir p/ Venezuela,mas fazendo um stop over na Colombia, tem alguma maneira barata de comprar passagem assim?
Obrigada
Déia
deiafranzoi
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 05 Out 2010, 16:08
Reputation point: 1511

Nova mensagempor joao alexandre » 08 Mai 2012, 23:33

Deia geralmente este stop over voce consegue quando a cia é do pais ou usa algum aeroporto do pais como hub, conexao para a outra cidade
A copa por exemplo, usa o panama como hub entao as vezes, oferecem o stop over gratuito no panama, outras cobram alguma taxa.

Venezuela, indo da Colombia ja tentou na Avianca ? Tente cotar no site da Avianca da Colombia, nao o brasileiro, ou entao no despegar colombiano. Tem que observar as regras da tarifa comprada, se oferece o stop over se é cobrado. etc., acho que no 0800 da cia aerea seria melhor pra te orientarem sobre isto. Se comprasse um voo da Avianca ,saindo de SP ou Rio ( eles tem este voo direto pra Bogota) para Caracas com a parada em Bogota, pode ser que tenha.

Outra opcao , barata se voce tiver milhas é tentar emitir na TAM, com 90 dias antecedencia, sempre tem promocoes, com menos milhas, 4.000. 6000 por trecho saindo do BRAsil para Bogota, LIma, CAracas.

Se for cadastrada no LIfemiles, da Avianca/Taca, tambem pode comprar milhas e emitir, sai mai barato que comprar a passagem na avianca,na maioria das vezes.
joao alexandre
Colaborador
Colaborador

Data de registro: 11 Set 2007, 09:12
Próximo Destino: Outubro a definir, aceito sugestoes e cia.......
Cuba ? Peru, Bolivia, Equador, Chile, Argentina? Onde é melhor nesta epoca?
Reputation point: 381

Anterior

Retornar para Passagens Aéreas