Ir para conteúdo

[Reviews] Como comprar Passagens Aéreas Baratas


Posts Recomendados

  • Membros

Oi pessoal, eu pesquisei muito para comprar duas passagens para Santiago em agosto.

 

Procurei na decolar e a passagem barata deles era com troca de aeroporto em São Paulo e com 10 horas de espera. De jeito nenhum!! haha

Então procurei nas cias e na gol estava 1.900 as duas e na Lan (que era os horários que eu queria) ficava 1.812.

Eu enrolei pra comprar pq estava sem limite no meu cartão, então me deu a doida e fui numa agencia da CVC para ver de qual era...

 

Resultado: Comprei as duas passagens por 1.700 nos melhores horários pela Lan e parcelei com pagamento por boleto em 10x sem juros (fazer o que né?? Só assim pra viajar! hahah)

 

Então fica aí a dica, pesquisem também na CVC ou em alguma agencia de viagens, você pode achar passagens mais baratas e poupar o cartão de crédito!!

 

=)

Link para o comentário
  • Respostas 41
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • Membros de Honra

Ja havia postado isso em outro topico, mas vejo que este é mais movimentado, entao replico a dica aqui tambem!

 

Aloha Pessoas,

 

Estou morando na Colombia ja a 4 meses. No mes passado, a Leticia (@Leticia quaresma, Editora e namorada ) foi me visitar. A idéia era ela passar uns dias comigo em Medellin e depois irmos para Cartagena com passagens compradas com milhas da Avianca, porém com a mudnaça de plataforma do programa da Avianca pra Life Miles ( Avianca + Taca ) o site ficou muito instavel na migraçao e foi impossivel finalizar a compra por milhas. Enfim, decidimos comprar com grana mesmo e durante as pesquisas descobrimos uma coisa interessante, que nao sei se ja esta dito aqui em algum lugar, mas acho que merece ser compartilhado ( mesmo que denovo, ou nao..rsrs )

Como eu estava na Colombia, fiz a busca pelo site da Avianca Colombia e a Le pelo da Avianca Brasil. Porem como em varias companias, extrangeiros nao conseguem finalizar a compra com valores que deveriam ser so pra nativos do país. ( Isso acontece bastante tambem com a LAN, em especial no Chile ) . Desta meneira fizemos a consulta pelo Decolar, que pra fazer comparativo de preços é muito bom ( fazemos o comparativo e depois compramos pelo site da empresa e evitamos a taxa de adm do Decolar ). Acontece que na Colombia ( e em todos os países de lingua espanhola nas Americas ) o decolar.com na verdade é DESPEGAR.COM e ai vem a grata surpresa. No Despegar, voce encontra valores de passagens muito mais baratos que no Decolar e com a vantagem importantissima: PODEMOS COMPRAR NO DESPEGAR COM CARTAO INTERNACIONAL, MESMO NAO SENDO LOCAL DO PAÍS! No caso vc finaliza a compra utilizando um endereço qualquer ( pode ser do hostel que vc vai ficar ) e com seu proprio passaporte. As passagens sao emitidas e enviadas ao seu e-mail em ate 48 hrs depois de finalizar a compra e quando chega vc pode confirmar o numero do etkt com a empresa aerea que realmente ele estará comprado. Fomos e voltamos para Cartagena pela AVIANCA, comprando pela Despegar e pagando mais barato que no propeio site da Avianca que é liberado pra gente aqui no Brasil. Isso funciona pra qualquer outra compania, pois ja fiz as mais diversas simulaçoes e sempre o valor é mais barato.

Abaixo segue o comparativo de uma data qualquer pra consulta feita no Decolar e no Despegar. Para o mesmo voo, a diferença é de mais de 200 reais! As taxas ( Encargos ) do despegar tambem sao menores que da Decolar, e mesmo com essas taxas de ADM ainda assim vale a pena.

 

Fica a dica.

 

PS - 1 real = 1000 pesos Colombianos

 

 

20110425152029.jpg

 

 

20110425152059.jpg

Link para o comentário
  • 8 meses depois...
  • Membros

Olá pessoal!

Alguém já comprou passagens pela Lan Chile como residente no Chile?

Li o post sobre o despegar.com, mas também já ouvi falar que no site da Lan, se você não parcelar, é possível finalizar a compra. O meu receio é de haver fiscalização no embarque e acabar perdendo o vôo e o $$$.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá,

Sou nova no site do mochileiros. Quero comprar uma passagem para Frankfurt pelo site da Condor, vou usar um cartão de crédito para fazer o pagamento e minha dúvida é a seguinte, essa será uma compra internacional (na qual vou ter que pagar as taxas do cartão para esse tipo de compra) ou vai ser uma compra "normal" (vou pagar o preço da passagem em euros convertido para reais com a cotação do dia do pagamento da fatura)? Liguei para o escritório da Condor em Salvador mas a pessoa não sabia informar, e o preço da passagem no escritório é o mesmo para a classe economica, mas MUITO maior para a classe economica premium (no site a diferença é de apenas 100 euros!).

Desde já agradeço!!!

Link para o comentário
  • Membros

Karine,

 

Voce vai pagar as taxas sim se comprar no sites deles. Porque é uma cia estrangeira... já comprei no site da Lufthansa, da Qatar e todas vieram com a cobrança salgadinha do IOF de 6,38%.

 

Bom dá uma pesquisada do Submarino Viagens, se voce encontrar lá pelos mesmo preço, e fechar com eles, voce não paga taxa nenhuma.

 

Eu já fiz dos dois jeitos e sempre tento fechar com o Submarino, a não ser que eles não tenham preço, mas muitas vezes eles repassam as promoções. Se voce tiver qualquer problema eles são responsáveis e é muito mais fácil de contactar. Eu tentei ligar diversar vezes no escritório da Qatar aqui em SP e só dava ocupado, por vários dias... eles simplesmente não atendem os clientes, diferentemente do Submarino.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...