Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


Posts Recomendados

  • Membros

FALA GALERA!!!! eu faco parte dos mochileiros por um bom tempo mas estava ausente faz uma cara.

Agora to de volta pra dar todas dicas pra quem tiver afim de encarar uma trip na Nova Zelandia.

Eu to morando aqui em auckland ja faz 1 ano e estou disposto a ajudar no que puder quem estiver a fim!!!!! escola, trampo, rango, moradia, trips...

 

Aquele abraco

dikastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Blz? Sou novato aqui no mochileiros.com!!!

 

Como escrevi no tópico que postei(o anterior a esse)eu devo viajar pra Australia e/ou NZ(ainda não decidi, mas se conseguir pretendo passar pelos 2)no inicio de dezembro.

 

Os 2 países devem ser maravilhosos!!! Tenho alguns amigos q ja foram e só trouxeram boas notícias. Um deles ficou 1 mês e meio e gastou aproximadamente R$17000,00 (fez curso de mergulho, de linguas, visitou vários pontos turísticos na Austrália e na NZ, comprou jóia pra namorada,...)

 

Pena q eu tenho pouco dinheiro para gastar!(Aproximadamente R$3000)

 

1ºidéia: Trabalhar um pouco em cada cidade e nesse meio tempo tentar conhecer cada cidade, as pessoas e fazer amizades. É claro q para isso vou ecnomizar o máximo em hospedagem, alimentação e no q puder para poder gastar em viagens e visitas

 

2ºidéia: Me estabelecer em lugar q me ofereça uma (ou algumas)boa oportunidade de emprego juntar o máximo de dinheiro q conseguir e no final das minhas férias (final de fevereiro) conhecer algumas outras cidades. Seria bom q essa cidade fosse mais hospitaleira, mais fácil de se fazer amizades.

 

COmo eu já moro há mais de 2 anos um alojamento já estou acostumado com péssimas condições de infra-estrutura, barulho e com a "maravilhosa" comida do RANCHO ( nem queira saber como eh!!!)