Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


Posts Recomendados

  • Membros

Dikastro,

Pois é segui seu conselho e o de muita gente que consultei. Escolhi NZ!!!

Olha só, fiz um orçamento com a Languages Intenacional (Auckland), 8 semanas de ingles com homestay, mais ou menos 5000 NZD. Vc conhece ou já ouviu falar dessa escola? Eu pensei em fechar apenas um mês de curso e homestay pq acho que chegando aí posso encontrar uma escola melhor e até mais barata, rachar ap. com uma galera, etc e tal. Essas coisa que vão mudando no meio do caminho...

O que vc acha??? Será que isso dá certo?

Sobre visto de trabalho, fiquei sabendo que rola um esquema de trabalhar na colheita(SUL), é verdade? E pra eu conseguir esse visto, que eu preciso???

Valeu até agora.

Bjo,

Gi

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

Ae Dikastro, seus conselhos tao me ajudando muito!

 

Estava com a mesma duvida da Gisele(australia x NZ). Me decidi. Vou pra NZ!!!

 

Estou indo praí em Dezembro o mais cedo possivel até 15 de dezembro devo estar saindo do Brasil. Pretendo ficar todas as minha ferias por ae.

 

Vou com visto de turista mesmo. Procurei por cursos, mas desisti deles ou por serem muito caros e ou por demorarem demais. Como só vou ficar 3 meses no máximo, nao vale a pena, pois pretendo conhecer o maximo q puder desse país maravilhoso!

 

No comeco quero trabalhar bastante pra pagar meus gastos e pra curtir outras cidades!

 

Vamos manter contato!

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ai dikastro...valew pelas dicas ai, ja ajudou bastante.

ah!!! e se vc realmente puder ver os esquemas ai do curso de inlges dessa escola q vc ta estudando me interessa pra caralho....porra, ai eu lhe agradeço muito, vai quebrar um galhão pra mim!!!

 

valew!!

abarços!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

fala galera to area de novo!!! To me sentindo ai no brasil fazendo todos meus preparaivos, um montao de expectativas!!!!!! Hehehee aproveitem isso galera!

 

Gi certo mule!!! Pagando um curso direto ai do Brasil, nao tem como vc fugir, vc nao esta vendo e nao tem como comparar e coisa e tal!! E as escolas sempre se aproveitam disso para cobrar um monte!! Nao sei se essa escola esta te cobrando o olho da cara mas com CERTEZA eu consigo coisa MUITO melhor na escola que eu estudo e trabalho! Todos meus amigos que vieram para ca eu consegui que eles pagassem bem menos que qualquer escola!!! Mas o esquema e realmente esse, vc nao precisa pagar ai no brasa mais que um mes, pois aqui vc se arruma rapidinho!!! Flat pra morar e o que nao falta. O esquema do visto de trabalho ficou meio complicado agora que a imigracao apertou, mas nao se encana com isso pois vc estando aqui vai ter 9 meses como turista pra correr atraz de tudo!!! As colheitas rolam e estao comecando agora semana que vem, mas nao precisa i ate a ilha sul nao!!! 2 horas de carro daqui vc acha muitas delas!!!eu nunca fui mas sei que e divertido mas muito puxado!

Vou me informar sobre os precos do curso pra vc! Prometo dar um jeitinho brasileiro!hahaha

Me deixa seu email que eu te mando um folder com o endereco da web site

Bjs

DIKASTRO

 

Tofi

 

Magina brother e um prazer poder ajudar os conterraneos pra vir e curtir o mesmo que eu estou tendo a oportunidade de curtir e aprender.

O que eu escrevi pra Gi e pra vc tb!!

Nao esquenta que dou aquele jeitinho brasileiro!heheheeh

Me deixa seu email tb! Bele

 

Abrco brother

 

alberto jr

 

e isso ae alberto, com certeza vc nao vai se arrepender!!! ESSE PICO AQUI E ALUCINANTE.

Nao esquenta com trampo que vc vai arranjar facil pra pagar sua despesas!!

Enquanto o lance do curso rola ate uns cursos so de 2 semanas que ja e pelo menos uma garantia do visto! Mas vc e quem sabe! O lance imigracao e sorte, nao tem como prever!

Mas e isso ai!!!! Vem pra ca e curte a parada!!hahaha

Abc

Dikastro

 

Guilardi

 

Brother tudo na vida e barbada quando vc acredita e corre sem parar atras do seus objetivos!!!!! Se sua intencao e essa meu irmao, demoro!!! Aqui e o pais das oportunidades, so prepara que aqui tudo acontece mas com muito, mas muito esforco!! E so rala, rala que rola!!heheheheehe

Que tipo de trampo vc se interessa. Aconselho vc fazer algum curso, ou se agilizar em alguma coisa ai no brasa. Por ex. Meu camarada trampou um tempo nuns bares no brasa para aprender fazeruns drinks e coisas do tipo, pra quando chegar aqui vc ter alguma experiencia!!!

 

E nois brother

abraco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

ae Dikastro...ai vai meu e-mail:

 

rcg.tofi@zipmail.com.br

 

com certeza, desta forma sai bem mais em conta o curso, pois nao tem o intermedio das agencias que lucram com isso e alem de saber que se vc ja esta a mais de 06 meses estudando nesta escola, é sinal de que é uma boa escola, caso contrario vc ja teria caido fora!!!

 

valew,

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Ola....

Meu nome eh Evaldo, sou novo no forum.....

Entao Dikastro, to querendo ir pra NZ no final desse ano ou no começo do ano que vem, eu e mais 2 amigos tamo querendo ficar 6 meses por aew. O irmao de um camarada meu ficou 1 ano em Tauranga, e disse que eh muito sussa pra arrumar trampo e tal. O maior medo eh o lance de ser deportado (foda) e eu tive lendo seus conselhos aqui e como tu disse seria melhor ir amtriculado em uma escola de ingles neh!! Qto sairia esses cursos de ingles?NEssa escola que tu trabalha qto sairia? Se rolasse de ir matriculado por uma escola seria o minimo de tempo possivel, somente pra entrar no pais, pq a minha intençao eh de trampar e se virar mesmo!!! Teria alguma escola de ingles em Tauranga?Mesmo amtriculado numa escola teria como eu cancelar os estudos ao chegar lah e ser reembolsado?

Sem o visto de estudante ta realmente foda pra conseguir entrar como turista???

Sou marujo de primeira viagem, nunca viajei pro exterior!!

Aguardo tua resposta..

Desde ja obrigado

 

Evaldo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Brother, seguinte, eu faço faculdade de Turismo sacas, e eu sei que eu posso validar meu diploma ai, e trabalhar no ramo de turisma, como hoteis etc... inclusive tem muitas agencias que fazem isso, tudo legalmente sacas, mas elas cobram muito caro, e eu queria saber se tem como eu assim que chegar aí arranjar um trampo nesse ramo, mas tudo legalmente, com o visto de trabalho, fica mais fácil assim ? ouvi dizer que ai na NZ e AUS, estão prrcisando muito de pessoas com mao de obra qulificada e tao pedindo tbm no ramo de turismo, vc tem dica de algum site dai onde eu possa encontrar empresas que recrute pessoas com mao de obra qualificada, tipo... em jornais, classificados etc..

e se é fácil encontrar alguem pra raxar o APÊ, e despezas.. e quanto é o salario minimo ai ? e quanto tá valendo o dollar neozelandes e autraliano ?

 

fico grato !

 

 

fallow

id="green">

id="size2">

id="Comic Sans MS">

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Entao Evaldo como vc deve ter visto acima, eu tive um amigo que foi deportado do aeroporto junto com mais 7 brasucas!!! E realmente f.d. ! por isso que eu aconselho quem quer vir pra ca, fazer a matricula numa escola. Pois nesse curso fica incluso estudo, homestay(casa de familia). A pessoa da homestray ou um representante da escola vai te pegar no aeroporto e tudo mais!! E bem mais tranquilo, vc fica nessa por 1 mes ate se adaptar, a familia da homestay te leva pra conhecer varios picos, vc conhece uma galera na escola e depois faz a sua, sai procurar trampo, morar em flat e bla bla bla!! Tudo isso e muito facil!! E vc vai gastar bem menos que vc imagina! A escola que eu estudo fica em Auckland, e aqui e realmente o melhor lugar pra vc comecar, depois vc pode ir pra cidades menores como Tauranga que fica so 2 h daqui! Me passa seu email que eu vou tentar te passar os valores dos cursos e se vc realmente estiver interessado posso fazer o mesmo esquema que estou tentando com A GIVES e o TOFI, aquele preco brasileiro!! haha

Abraco brother

Dikastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...