Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Topic author: Anmedeiros

Subject: Queria mais informações Di castro.

Posted on: 06/02/2005 16:52:58

Message:

 

 

 

Ai Di Castro, sou Administrador tenho 27 anos e um inglês intermediario, acho que quando chegar ai vai ser básico mesmo.

Que tipo de emprego vcs conseguiram por ai?

Vc mora em Auckland?

Algum que mexa com barcos?

Qual a praia com onda mais perto de Auckland?Quantos km?

A imigração ta arrochando muito por ai?

Valeu pelas contantes informações que vc tem passdo pra gente.

Abraço irmãozinho.

 

 

Replies:

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Anmedeiros

Replied on: 06/02/2005 16:56:19

Message:

 

Olá novamente.

 

Eu queria saber e se vc sabe de empregos que mexa com barcos,construção de barcos, projetos ou trabalhar dentro de um mesmo com turismo?

 

 

Valeu novamente.

Andre

 

 

 

 

 

 

quote:

--------------------------------------------------------------------------------

Originally posted by Anmedeiros

 

 

Ai Di Castro, sou Administrador tenho 27 anos e um inglês intermediario, acho que quando chegar ai vai ser básico mesmo.

Que tipo de emprego vcs conseguiram por ai?

Vc mora em Auckland?

Algum que mexa com barcos?

Qual a praia com onda mais perto de Auckland?Quantos km?

A imigração ta arrochando muito por ai?

Valeu pelas contantes informações que vc tem passdo pra gente.

Abraço irmãozinho.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: DIKASTRO

Replied on: 09/02/2005 18:12:27

Message:

 

Fala andre!!!! Entao eu moro em Auckland e aqui ja e praia, alias tudo aqui e praia!hahahaha

eu entendi todas suas questoes e acho q seria uma boa dica pra vc isso aqui!

Vc vem praa ca com 1 mes de curso de ingles pago, so para passar na imigracao tranquilamente, ou pode tentar vir sem curso tb, o risco e seu! Ai fica de boa o primeiro mes aproveitando o curso e dando aquele tempinho de adaptacao. Enquanto isso vai procurando um trampo de lavar loca em restaurante ou de pedreiro nas obras so para tirar um dinheiro pra pagar as contas, depois vc vai para uma praia aqui em auckland mesmo, 15min do centro, que tem muitos lugares q mexe com barcos, ai vc vai tentando um trampo por la! Se vc ja mexe com isso acho q nao vai ser dificil. A unica coisa q eu nao sei, e se vc vai precisar falar ingles pra trampar com isso!!

Mas e isso ai espero ter de dado uma peq luz!

Abraco

Dikastro

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Anmedeiros

Replied on: 09/02/2005 19:19:08

Message:

 

 

 

E ai Dikastro,beleza.

Valeu pelas informações brother.Ajudou muito.

Poderia mandar por email os preços dos cursos de inglês da escola em que vc trabalha..

Procurei aqui pela STB ,na escola Embassy ai no centro de Auckland e achei caro.

 

Meu email é aufmedeiro@ig.com.br

Valeu.

André

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: DIKASTRO

Replied on: 13/02/2005 17:38:41

Message:

 

nao esquenta Andre vou te passar um email com tudo! bele??

abraco

dikastro

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: viajantenz

Replied on: 14/02/2005 10:55:01

Message:

 

Olá, Dikastro!

 

tudo bem? Será que vc poderia me mandar um e-mail passando informações sobre a sua escola, quanto a custo e tudo o mais? Eu vou para Auckland em setembro e vou estudar 1 mês na Languages International. Se puder me ajudar, te agradeceria demais! Abração

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: DIKASTRO

Replied on: 14/02/2005 19:45:41

Message:

 

fala Andre! foi mau pela demora mas e que o diretor de marketing da escola saiu, e o novo esta numa correria cheio de coisas pra fazer, por isso que nao teve tempo de me passar os precos com os descontos e tudo mais! mas fica tranquilo q estou cobrando ele todo dia! e vou conseguir um preco a pampa!!

assim q tiver na mao, eu te mando ok??

abraco

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Quetzacoalt

Replied on: 15/02/2005 12:51:09

Message:

 

se puder mandar no meu email também uns preços la pra março abril de 2006 eu agradeceria. :)

 

vinicius_rocha@onda.com.br

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Lvheibe

Replied on: 15/02/2005 14:27:10

Message:

 

olá Dikastro...estou arrumando a mala pra ir pra Auckland em março e tava lendo suas informações....tenho um casal de amigos que chegaram aí há 2 semanas, e entraram como turistas e recem-casados sem problemas na imigração. Não dá pra eu fazer a mesma coisa(casar), mas se eu for c/ a passagem de ida e volta mais dinheiro pra 1 mês e hotel reservado pra 15,20 dias eu consigo entrar numa boa, além de dizer q não falo inglês e que não conheço ninguém? Agradeço e espero sua ajuda..

 

liviaheibe@hotmail.com

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: DIKASTRO

Replied on: 17/02/2005 17:50:57

Message:

 

entao Livia, acho que e uma boa sim! vc vai estar vindo como viagem de lua de mel e acho que eles nao tem por que encrencar! e a parte de dizer q vc nao fala ingles e q nao conhece ninguem completa tudo!!! tem tudo pra dar certo! quando vc chegar na imigracao do aeroporto e eles comecarem te perguntar um montao de coisas so mostre seu convite de casamento, ou as reservas de hotel e fale "honey moon" hahaaha acho que vai ser perfeito!

um grande abraco e boa sorte na sua viagem

 

dikastro

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Lvheibe

Replied on: 18/02/2005 15:36:53

Message:

 

valeu pela resposta, dikastro, mas não vou em honey moon - meus amigos é q foram, ok?- e , de todo jeito, outra amiga chegou ontem aí do jeito q eu vou...e entrou...então acho q vai dar certo sim..mais uma coisa, dei seu tel. pro meu amigo(peguei aqui no moch.com), ele quer uma escola pra estudar por aí...td bem? o nome dele é Robson..acho q te liga nos próximos dias.... vou reservar passagem pra 08/03.

 

Abraços...livia

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: DIKASTRO

Replied on: 23/02/2005 17:00:05

Message:

 

tranquilo Livia to esperando a ligacao dele!!!

Abracao e boa sorte pra vc!!!!

Dikastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Topic author: krissh

Subject: Olá Dikastro!

Posted on: 29/11/2004 19:22:23

Message:

 

 

Cara, entrei nesse site atoa e logo curti vc, pela ajuda q vc da ae pra galera!!!! estou muito pilhada para ir para a Nova Zelândia em janeiro ou fevereiro e adoraria ter um apoio tb! fala ae: se eu for sem visto (como tenho lido q naum precisa para quem ficar 3 meses) e depois querer ficar mais tempo, arrumo uma escola e talls e consigo visto fácil ae??? naum tava querendo pagar 7 meses de mensalidade integral para ter visto de estudante... queria estar ae primeiro e depois ver no q dá saca? inclusive, conhecer a sua escola seria uma ótima tb, sei lá. Obrigada ae!!! abraços! ahh, se naum for muito ruim por vc, poderiamos nos comunicar por e-mail tb! kriss_h@hotmail.com VALEU!!!

 

Replies:

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: schwertner

Replied on: 29/11/2004 19:57:29

Message:

 

Olha Cristinane este negocio não é bem assim. ir la com visto de turista e achar que vai poder fazer um de Estudante la mesmo. O normal vc tera que sair do País pra poder tirar outro visto.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: krissh

Replied on: 29/11/2004 20:06:51

Message:

 

Jonas:

entuam cara, tô sem saber mesmo... estou lendo pra caramba relatos, opiniões e talss... queria ficar um tempo, mas para tirar visto de estudante, teria q pagar um curso inteiro naum é? quais saum as outras formas? valeu

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: schwertner

Replied on: 30/11/2004 21:40:05

Message:

 

Olha o melhor é vc enviar um e-mail ou ligar para o consulado da NZ. MAs outa forma é vc ir com visto de turista achar um escola se matricular e requerer o visto em um país vizinho...vc teriaque ficar neste país até que o visto saia...

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Loucosp

Replied on: 03/12/2004 10:47:28

Message:

 

Olá Krissh,

 

Conforme o site da imigração você pode ficar até 9 meses como visitante na NZ:

conforme o site abaixo:

http://www.immigration.govt.nz/migrant/stream/visit/visitors/canivisitnz/allaboutvisasandpermits/visitorvisasandpermits/

 

ou seja você renovar o seu visto mais 2x.

 

Sendo que você estando lá pode depois mudar o seu visto para estudante, veja o site abaixo:

 

http://www.immigration.govt.nz/migrant/stream/alreadyinnz/

 

 

esses dois links são do serviço de imigração da NZ! dê uma boa olhada neles pois eles tem bom exemplos para entender a questão de vistos!

 

um abraço

 

LoucoSP

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: krissh

Replied on: 03/12/2004 12:57:04

Message:

 

Nossa!! muito obrigada Loucosp pela idéia ae!!! tb quero agradecer ao schwetner que tb deu dica. Achei q esse tópico seria um debate com o Dikastro mas infelizmente ele naum apareceu ainda! deve estar meio sem tempo, mas tudo bem! Obrigada vcs dois pelas respostas!!!! beijos

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Loucosp

Replied on: 19/12/2004 15:49:58

Message:

 

Olá krissh

 

Eu respondi o seu email , mas ele voltou , segue a a resposta:

 

eu conheço uma família lá na NZ mas eles recebem estudantes de uma determinada escola, se você passear não precisa ficar especificamente com uma família pode ir para um Albergue, muitos estudantes fazem isso~, não é tão caro e você pode aproveitar bastante!

 

Boas Festas!

 

LoucoSP

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: nzbril

Replied on: 05/01/2005 14:16:15

Message:

 

Ola Krissh...

vc vai pra NZ em janeiro ou feverero?? Eu estou indo daqui 2 dias, dia 07 jan, pra Auckland.

Qq coisa a gente se encontra lá. Entra em contato: gustavobril@ibest.com.br.

Abs, Feliz Ano Novo!!!

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Apnana

Replied on: 06/01/2005 17:43:37

Message:

 

nzbril,

escreva dando as dicas da escola.

Obrigada

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: abbudera

Replied on: 07/01/2005 16:08:36

Message:

 

Putz ! alguem poderia me ajudar! estou locu pra ir pra Australia, mas naum conheço nada!

tenho 5 mil reais pra mi ir! sera que isso dá?

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Apnana

Replied on: 07/01/2005 16:15:52

Message:

 

5 mil para gastar tb com passagens?

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: abbudera

Replied on: 07/01/2005 16:50:13

Message:

 

Apnana blz? oh tem como tu entrar em contato no msn : abbudera@hotmail.com

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Apnana

Replied on: 09/01/2005 00:00:22

Message:

 

Oi, Abbudera!

Vou te cadastrar. Mas eu não sei nada sobre a NZ! Tô aqui tb para aprender pq tô pensando em ficar um tempo por lá. Te perguntei se 5 mil tb incluia passagem pq pelo que andei vendo, só a passagem pela STB - saindo do Rio - custa 2 mil dólares.

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Loucosp

Replied on: 12/01/2005 00:37:31

Message:

 

Olá Apnana

 

Passagem para Aus é bem cara !! mas preço vai depender de vários fatores que explico:

 

- Alta Temporada - Baixa Temporada, lá como aqui agora é verão então a passagem tende a ser mais cara.

 

- antecedência da compra, duas pessoas estão viajando no mesmo avião , uma do lado da outra sendo que uma pagou 2000 U$ e outra 1600U$, pq? quanto maior cedo você comprar menor é preço.

 

- duração da viagem, se você ficar 30 dias o preço será diferente de ficar 6 meses.

 

comapnhia que tem vôo :

 

- South African

-Qantas

-Aerolineas Argentinas

- Lan

 

Um abraço

 

LoucoSP

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Anmedeiros

Replied on: 06/02/2005 16:42:52

Message:

 

A todos os brazucas que moram ou queiram ir pra Nova Zelandia, sair de Buenos Aires é mais barato.

Ai DiCASTRO eu sou Administrador tenho 27 anos e um inglês intermediario vc acha que consigo um emprego ai , pra começar de cara e segurar a onda?

 

 

 

 

 

 

quote]Originally posted by Loucosp

 

Olá Apnana

 

Passagem para Aus é bem cara !! mas preço vai depender de vários fatores que explico:

 

- Alta Temporada - Baixa Temporada, lá como aqui agora é verão então a passagem tende a ser mais cara.

 

- antecedência da compra, duas pessoas estão viajando no mesmo avião , uma do lado da outra sendo que uma pagou 2000 U$ e outra 1600U$, pq? quanto maior cedo você comprar menor é preço.

 

- duração da viagem, se você ficar 30 dias o preço será diferente de ficar 6 meses.

 

comapnhia que tem vôo :

 

- South African

-Qantas

-Aerolineas Argentinas

- Lan

 

Um abraço

 

LoucoSP

 

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: DIKASTRO

Replied on: 06/02/2005 22:37:15

Message:

 

krissh

po kris! Foi mau mesmo, se vc der uma lida no meu forum vc vai ver q pedi desculpar para todos inclusive para vc, vc ja deve estar poraqui ou a caminho, mas vamos manter contato por email ok??! se vc quiser meu tel em auckland e 0210364520 me liga que vai ser um prazer te ajudar!! um beijao e boa sorte!!!

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: ivandb74

Replied on: 19/02/2005 14:17:36

Message:

 

Dikastro

Como vai?Meu nome é Ivan.Eu e minha namorada estamos com as passagens compradas para NZ e iremos embarcar dia 04 de março.

Vc poderia dar alguma dica de como devemos fazer para não termos problemas para entrar na NZ já que vamos como turistas.Nossas passagens estão com a volta marcada para 04 de abril mas depois vamos trocar as datas.

Nossa vontade é ficar em torno de 6 meses. Está dificil conseguir emprego por aí? Os alugueis são caros?

No aguardo

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: DIKASTRO

Replied on: 20/02/2005 16:35:29

Message:

 

e ai ivan!!! e isso ai vc deve estar na espectativa heim:?? aproveita que essa e a melhor parte!

eu tenho tudo que vc quer saber no meu topico! DANDO TOQUES DA NZ

da uma lida principalmente na pag 4 que vc vai encontrar o q vc esta procurando!! bele??

abraco e boa sorte

 

dikastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Topic author: Marcelo Ferranti

Subject: Agências/Homestay NZ.....dúvidas

Posted on: 18/01/2005 14:24:32

Message:

 

 

Dai galera..gostaria de saber por que agencias vcs foram ou vao pra NZ...eu estou indo agora em março...para auckland ...n fechei

contrato ainda..mas os valores da interstudy corso me pareceram bons...pretendo fazer 01 mes de ingles(PARA n ser barrado no aeroporto) e ficar 01 semana em homestay..acredito que nesse tempo eu arranje algum trabalho..e moradia com outros brazucas...fico 3 meses e depois tento renovar o visto...... vcs que ja foram...o que recomendam??? facil conseguir trabalho..?? aqui no Brasil sou designer...sei q existem colheitas por lá.....abraço...

 

Replies:

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Niju

Replied on: 18/01/2005 15:14:36

Message:

 

Marcelo,

Tudo na boa?

Estava pretendendo ir à Nova Zelândia até março, mas devido a problemas que não previa, acho que não poderei ir ainda neste verão. Então, acho que vai ficar para o próximo, pois me disseram que o inverno lá é sinistro. Mas, para evitar problemas, tô pensando em me programar desde já.

vc pode me dar um toque em relação a agências, escolas de inglês aqui do Brasil, pois, pelo que vi, vc andou consultando algumas.

Se puder, serei grato.

Um abraço!

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: dds

Replied on: 31/01/2005 18:06:00

Message:

 

Marcelo,

também vou pra NZ em março. Pretendo dividir apartamento com alguém por lá.

Me escreva para trocarmos uma idéia ok.

 

dariodiegues@hotmail.com

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: Loucosp

Replied on: 16/02/2005 09:54:10

Message:

 

Pessoal

 

Quando eu fui para NZ fiquei em Queentown!

contratrei todo o serviço pela Sip :

 

http://www.siptravel.com.br

 

 

Abraços

 

 

LoucoSP

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Reply author: DIKASTRO

Replied on: 16/02/2005 17:55:10

Message:

 

entao brother, me passa os valores que vc tem destas escolas que eu vejo aqui na minha escola se consigo melhor esquema pra vc!!! da uma lida no meu topico DANDO TOQUES SOBRE NZ!

Abraco

Dikastro

 

manda neste email aqui!

 

brazil@edenz.co.nz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Topic:

 

 

 

--------------------------------------------------------------------------------

 

 

Topic author: viajantenz

Subject: Vacina febre amarela para Nova Zelândia?

Posted on: 19/02/2005 20:56:41

Message:

 

 

Olá amigos!

 

eu gostaria de saber se para entrar na Nova Zelândia é necessário tomar vacina contra febre amarela, pois li num site que não é preciso, mas tem gente que diz que tomou... se puderem me ajudar...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Topic author: perdidonz1yr

Subject: are rural orchad jobs nz

Posted on: 18/02/2005 23:48:17

Message:

 

 

Bom, sou novo no mochileiros e to trampamdo na area de orchads(rural) a um ano e pouquinho nunca trampei em auckland ou nos grandes centros como o amigo Dikastro, mas posso ajudar a desvendar alguns mitos da area rural pra quem tiver curiosidade.

Aqui a cuca(imigracao) pega bravo em algumas epocas, e qndo tem operacao nao importa se eh 1 ou 50, roda mesmo.

 

O trampo eh embassado e eh dificil dizer se da grana, uma vez q os trampos q vc pode fazer um dinheiro melhor sao por producao.Conheco gente q arrebenta em alguns trampos, e gente q simplesmente nao da pra coisa. A base em trampos por hora varia de 7.90 a 8.5 doleta kiwi na mao. Nessa epoca, pra quem conseguir entrar, consegue-se com certa facilidade um work permit. Este sera restrito a orchad jobs e areas delimitadas, o q tambem inclui trabalhos indoor como packhouses. Ao fim da season vc necessita uma extensao desse work permit, o q vai depender de seu empregador e da qualidade do teu trampo durante a primeira permit.Com a imigracao nada eh certo e os parametros mudam de tempo em tempo de acordo com o numero de brasucas q aki se encontram e como se encontra a situacao deles perante a lei.

 

Tratando-se de trampo de hortas, por producao, ninguem pode prever qnto se ganha. tem gente q faz uma grana legal e tem gente q so se rala. A unica certeza eh q o trampo eh duro e nao tem nada de divertido. O custo de vida em cidades pequenas, desde q nao seja morando em backpackers pode variar de 100 a 200 dolares por semana, vivendo de modo economico mas descente. Eh isso ai pessoal, espero q possa servir de alguma ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

A TODOS OS MOCHILEIROS!!!!! espero q todos tenham gostado da limpeza e organizada q nosso brother LiCo deu aqui na nossa casa! assim nao perdemos tempo pulando de galho em galho catando informacoes repetidas. vALEU LICO um grande abraco!

quero mandar um abraco tb pro PERDIDONZ1

VALEU PELOS TOQUE SOBRE AS FAZENDAS!!!!

e outra! vc nao poderia ter achado apelido melhor para a

imigracao! "CUCA" Foi perfeito meu brother! hahahaa

se passar aqui por auckland entra em contato firmeza??

ate mais galera

Abraco

Dikastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

E AI DIKASTRO, BOA POR DAR ESSA FORÇA PRO PESSOAL, DEPOIS DE 6 ANOS NOS EUA, ESTOU ME PREPARANDO PARA IR PAR NOVA ZELANDIA LÁ PRO MES DE MARÇO, EU ERA CAMINHONEIRO NOS EUA, VC SABE COMO É POR AI O TRAMPO COM CARRETAS? SABE SE É FACIL TIRAR A CARTEIRA DE MOTORISTA DAÍ? ME DÁ UMA MÃO NESTAS QUESTÕES POR QUE SEI QUE EM CADA PAIS É DIFERENTE.

 

VALEU!

MARCIO BITTENCOURT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

e ai marcio bele??

entao eu conheco um brother aqui, que era camioneiro no eua tb! mas ele nao esta trampando com isso nao por aqui! eu nao posso te ajudar muito pois nunca ouvi falar de alguem trampando em caminhao por aqui. mas quando tiver oportunidade de encontrar com esse conhecido eu pego o email dele pra vc! certo???

abraco

Dikastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...