Ir para conteúdo

DANDO TOQUES SOBRE New Zealand!!


Posts Recomendados

  • Membros

Dikastro valeu pelas informações!!! Obrigada!!!! Eu já decidi...estou indo para NZ em Maio 2005 e ficarei em Queenstown por 3 meses estudando. Depois pretendo trabalhar e fazer uma trip pelo país...Isso já é segundo plano e só vou saber quando chegar ai...hahaha....Espero manter contato com todos vcs que estão ai e estão a caminho da NZ!!!! igual eu!

Entrei em contato com a escola esses dias e em breve estarão mandando maiores informações...dai vou atrás do visto...

beijos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 353
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros

fernandoresch

Entao Fernando! O esquema e esse mesmo, paga um curso de 1 mes, ou algumas semanas, depois arranja um trampinho de lavar loca pra comecar, ate achar outra coisa! Esses trampinhos dao tranquilamente pra pagar as contas, nao se preocupe!

Se vc quiser informacao sobre cursos eu posso ver na escola que eu estudo!

Abraco

Dikastro

 

viajantenz

fica tranquilo que nao precisa de vacina nao! O cartao de credito sempre ajuda, mas um pouco de grana na mao e indispensavel!!!!

Ate

Dikastro

 

Raq

E isso ai raq, boa sorte na sua trip! E nao esquece de entrar em contato se aparecer aqui por auckland! Ok.

Beijao

 

Misty

Beleza debora, fico aguardando seu email!

Beijao

dikastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Bah, valeu Dikastro! A ajuda que vc está danado pra galera é muito brother! Anota ai meu email: fernandoresch@yahoo.com.br, me passe informações sobre o seu curso aí... Só mais uma coisa, como faço pra conseguir visto de 1 ano, esse é o período que estou pensando em ficar! É muito dificil? Devo ir com a passagem de volta para 1 ano ou tentar mudar a data quando estiver na NZ?

Resch

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Dikastro, Quem sabe vou estudar na sua escola,né?! Bem, eu gostaria de saber se você tem como me passar mais ou menos qual é o custo de vida aí na NZ, e se fazendo alguns bicos já dá pra se virar por aí, sei que entrando como turista vou conseguir um visto para três meses, e sei que depois destes 3 meses posso renovar o visto se provar que tenho dinheiro, você acha que neste meio tempo dá pra juntar uma grana pra mostrar pro pessoal que faz a renovação do visto pra conseguir extensão???? Muuuuuuuito obrigada pela força!!

Um beijão,

Roxy.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

DiKastro, gostaria que vc me ajudasse, estou afim de ir pra NZ, estou morando na Inglaterra, queria saber sobre imigracao, trabalho, moradia.. queria ir com visto de trabalho, pq ja sou estudante aqui na Inglaterra. naum preciso mais de escola de ingles.. tava afim so de trabalho e viagens... me da algumas dicas de como fazer isso... valeu!!! Carlos Assis

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

cnassis!

 

olha carlos, infelizmente eu nao sei como e o esquema de visto de trabalho! eu sei que vc pode tirar esse visto no consulado da nova zelandia ai na inglaterra! se vc vier como turista, vai ter achar um trampo aqui que te de uma carta pedindo os seus servicos, ai tem que mostrar que vc e qualificado pra esse trampo, com diplomas e tudo mais. nao esta tao facil de tirar esse visto nao! o certo era vc ir no consulado e se informar melhor! bele?

boa sorte brother!

Dikastro

 

 

 

marbitte

 

entao brow eu estou te passando o acb backpacker e o edenz colleges!

www.acb.co.nz - e um dos melhores em auckland.

www.edenz.com - e a escola que eu estudo e trabalho.

 

beleza??

abraco

dikastro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oie Galera como estão ! tava uma cara ausente do Forum mas agora eu voltei - LOL ...

BOm morei um tempo em NZ tb ... minhas dicas saum seguintes: na imigração (ao chegar No aeoporto internacional de Auckland) siga a seguinte regra: Perguntas "secas" respotas "secas" ...

Independente do que vc vai fazer lah (turimso ou naum ) naum explica muito sua vida dizendo o que vc vai fazer quem vai ver e quanto dinheiro tem se o cara te perguntar apenas "quantos dias vai ficar" ... eles estaum fechando o cerco com brasileiros ... A primeira minstra no ano passado falou sobre a possibiulidade de se começar a exigir vistos pra brasileiros por causa do cresencte numeros de ileigais vindo da terra do caranval ...

 

Tudo eh muito facil na NZ... Optre sempre pelo lado "legal" da coisa.. Naum eh dificil conseguir um trabalho legal lah (mas naum pense que com "my name is João da SIlva" vc vai conseguir ser o ADVOGADO DA RAINHA DA INGLATERRA ... LOL

 

Abraços pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Dikastro! (e quem puder me ajudar)

 

então é possível conseguir emprego legalmente? Como é isso... é o tal do work permit? Qual cidade ou emprego é mais fácil conseguir isso?

Outra coisa: cartão VTM é bem aceito na New Zealand, tem muitos estabelecimentos que têm Visa Electron?

Outra dúvida: quando a gente entra no país, recebemos 3 meses de visto, e depois, para renovar, o que precisa? Ouvi dizer que pode renovar visto pela Internet, é verdade? É muito caro? Precisa comprovar o lado financeiro, se sim, quanto? E quando entramos na imigração, só mostrar que tem cartão de crédito é o suficiente ou tem que mostrar o limite do cartão?

 

agradeço quem puder me ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...